quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O Ator Hikaru Korusaki o '' Inesquecivel Fantastico Jaspion ''vira ao Brasil nos Jogos Olimpicos do Rio 2016

Da Redação
04/08/2016

O Fantástico Jaspion em Terras Brasileiras!


O Ator Hikaru Korusaki confirmou a sua presença nos Jogos Olímpicos do Rio. em uma conversa que ele teve com a nossa redação, Hikaru Korusaki (  Seiki Kurusaki   ) estará visitando o Rio de Janeiro nos dias dos Jogos Olímpicos. os fã que fiquem ligados ,pois segundo Korusaki ele vira discretamente e não pretende se expor.
 
A Gurizada se pergunta ; Quem é Jaspion?. a seguir saberemos sobre ele '' o maior Herói de metaltex de todos os tempos !

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Jasupion, traduzido como Investigador de Monstros Jaspion, e lançado no Brasil sob o título de O Fantástico Jaspion) é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Metal Heroes. Produzida pela Toei Company e exibida originalmente entre 15 de março de 1985 e 24 de março de 1986 pela TV Asahi, totalizando 46 episódios. Foi estrelada pelo ator e dublê Hikaru Kurosaki no papel título.
No Brasil, foi transmitida pela Rede Manchete a partir de 22 de Fevereiro de 1988 juntamente com Changeman, que chegavam no programa Clube da Criança, comandado por Angélica até meados de 1991. Já entre agosto de 1994 até dezembro de 1995, com reprises em 1996 foi exibida pela Rede Record, continuando a manter ótimos índices de audiência. Posteriormente, em 1997, foi transmitida pela CNT Gazeta, atualmente está sendo transmitida pela Rede Brasil.
A série obteve um sucesso gigantesco e até então inédito por outras produções do gênero exibidas (tais como National Kid e Ultraman), desencadeando uma febre épica pelo gênero de super-heróis japoneses no país e abrindo as portas para a importação de novas séries do gênero tokusatsu. A série obteve um sucesso tão grande, que costumeiramente mesmo em uma emissora de porte menor, sua audiência superava a da Globo que contava com programas como o da Xuxa, líder absoluto até então.
No auge, Jaspion obteve os maiores índices de audiência da história da TV Manchete. Pelo enorme número de seguidores no Brasil, cuja população é a quinta maior do planeta, Jaspion invariavelmente continua sendo uma das séries tokusatsu com maior número de fãs em todo o mundo. Em razão desta enorme popularidade, o personagem-título tornou-se o protótipo do herói japonês no país, imagem que se mantém até os dias atuais.
Após negociações, a série completa foi lançada no Brasil em DVD pela Focus Filmes em 2009


A Historia...
No planeta de Edin, a muitos anos-luz de distância da Terra, o profeta Edin encontra um garoto humano que sobreviveu à queda de uma nave espacial em seu planeta, acidente no qual seus pais morreram. Acreditando nas profecias da Bíblia Galáctica, a qual preceituava que um guerreiro celestial salvaria a galáxia e o universo das forças do mal, Edin crê ser este o garoto predestinado a se tornar o lendário guerreiro. Ele adota o menino e o cria sozinho, dando-lhe o nome de Jaspion, na esperança de que, algum dia, o garoto venha a combater as ameaças do temível Satan Goss e impedir a criação do Império dos Monstros.
Anos mais tarde, já adolescente, Jaspion aprende sobre seu destino, e aceita de seu pai adotivo os equipamentos que ele construiu para auxiliá-lo. Entre os artefatos, estão a armadura Metal Tech, feita do metal mais resistente do universo (metal Ejinium); a androide Anri, que passa a ser sua companheira na jornada, e a nave espacial Daileon, que tem a habilidade de transformar-se num poderoso robô gigante. Sua missão é encontrar os pedaços da Bíblia Galáctica (que havia se espalhado pelo Universo após o planeta ancestral de Edin ter sido destruído por um cometa) e destruir o império de Satan Goss.
Após algumas aventuras em planetas desconhecidos (num deles tendo resgatado a alienígena Miya, que é adotada e passa a acompanhar ambos), Jaspion e Anri chegam à Terra, alvo do maligno Satan Goss e seu filho MacGaren (Mad Gyarant, no original), que torna-se o rival do herói. Aqui, ganham novos aliados, como Boomerman (Boomerang, no original), o professor Nambara, e seus filhos, Kanoko e Kenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário