quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Novo herói! Isaquias Queiroz conquista medalha de bronze para o Brasil na canoagem

Do R7
 
Baiano se tornou um dos atletas brasileiros com mais de um pódio em uma edição olímpica
 
 
Isaquias Queiroz quer sua terceira medalha na Rio 2016REUTERS/Marcos Brindicci
 
O Brasil tem um novo herói no esporte olímpico! Depois da prata na canoagem individual 1.000m, o canoísta Isaquias Queiroz conquistou nesta quinta-feira (18) a medalha de bronze na categoria C1 200m. Com o feito, o baiano igualou os nadadores César Cielo e Gustavo Borges como os atletas com mais medalhas em uma só edição das Olimpíadas.
Veja também: Após perder rim na infância, canoísta Isaquias Queiroz faz história na Rio 2016 e quer mais
Isaquias não largou bem e viu os adversários abrirem vantagem nos primeiros 100m.

Mas o brasileiro já mostrou que cresce durante as competições e, na reta final, se recuperou de maneira incrível e completou a prova com um tempo de 39s62, pouco menos que o ucraniano Iurii Cheban (39s27), que ficou com o ouro, e Valentin Demyanenko, do Azerbaijão, prata com 39s49.
Além dos dois pódios nas provas individuais, Isaquias ainda pode conquistar uma terceira medalha na Rio 2016. Nesta sexta, ele disputa as eliminatórias da categoria C2 1.000m (canoagem em duplas), com Erlon de Souza Silva. A grande final acontece no sábado.
No pódio de hoje, ao receber sua medalha, Isaquias mostrou primeiro o número "2" com os dedos, em referência à sua segunda medalha, e logo em seguida indicou o "3", revelando que seu objetivo é se tornar o maior atleta olímpico brasileiro da Rio 2016.




Atenção;
 Olá amigos, alunos, admiradores e leitores deste blog, estou precisando mais do que nunca da ajuda de vocês, depositem 2, 5, 10, 50 , 100  não vou especular valores o que vocês poderem , e ficarei grato. ao fazer isso estará ajudando a manter esse blog no ar, sem contar que terá novas matérias aulas de desenhos realista,  esculturas, como criar seus Mangás ou HQs,
Se esse blog já ajudou você em algum momento, ta na hora de retribuir, ajude por favor; não em porta se você é Brasileiro ou não, faça seu deposito.
Banco Bradesco ; AGÊNCIA 3004 DIG 0 CONTA POUPANÇA 1013759 DIG 4 ( Juarez Anunciação )

Nenhum comentário:

Postar um comentário