sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Brasil abusa dos erros e cai no vôlei: 3 a 1 Estados Unidos

Do R7
 
Seleção norte-americana foi superior durante quase todo o jogoYves Herman/Reuters
 
Desta vez não foi só um susto. Ao contrário do que aconteceu nos jogos contra México e Canadá, os meninos do vôlei brasileiro saíram perdendo dos Estados Unidos no terceiro compromisso pela Rio 2016, mas não conseguiram virar.

Abusando dos erros bobos, e parando no bom bloqueio montado pelos norte-americanos, o time dirigido por Bernardinho não se encontrou em quadra, e acabou perdendo por 3 sets a 1 (25/20, 25/23, 20/25 e 25/20).

Em uma partida marcada pela tensão e pelo constante pedido de desafios à arbitragem (revisão de jogadas duvidosas pelo replay da TV), a seleção norte-americana levou a melhor tanto na bola quanto na tecnologia, já que acabou ganhando o ponto sempre que a arbitragem era obrigada a rever o lance pelos telões.

Veja as lesões mais impressionantes dos Jogos

A seleção demorou para encontrar seu melhor jogo e só esboçou uma reação no terceiro set, fechando em 25/20 e aliviando momentaneamente a tensão que tomava conta do ginásio.

O alívio, no entanto, durou pouco e, no quarto set, depois de reclamar bastante da arbitragem, o Brasil se perdeu de vez. O time norte-americano se aproveitou do nervosismo dos donos da casa, abriu vantagem e fechou a partida em 3 sets a 1, com 25/20.

Fique por dentro de tudo que rola nos Jogos


Atenção;
 Olá amigos, alunos, admiradores e leitores deste blog, estou precisando mais do que nunca da ajuda de vocês, depositem 2, 5, 10, 50 , 100  não vou especular valores o que vocês poderem , e ficarei grato. ao fazer isso estará ajudando a manter esse blog no ar, sem contar que terá novas matérias aulas de desenhos realista,  esculturas, como criar seus Mangás ou HQs,
Se esse blog já ajudou você em algum momento, ta na hora de retribuir, ajude por favor; não em porta se você é Brasileiro ou não faça seu deposito.

Banco Bradesco ; AGÊNCIA 3004 DIG 0 CONTA POUPANÇA 1013759 DIG 4
( Juarez Anunciação )

Nenhum comentário:

Postar um comentário