domingo, 14 de agosto de 2016

No rastro de Pokémon Go, empresa desenvolve game de Yu-Gi-Oh em realidade virtual

Por; Juarez Anunciação


Os monstro vão brigar de verdade

Nós acabamos de receber Pokémon no Brasil, mas o cheiro de uma nova mania envolvendo realidade aumentada já coemça a surgir. Lembra do anime Yu-Gi-Oh, envolvendo cartas e colecionismo? Lembra de como as batalhas pareciam MUITO legais naqueles estandes de realidade aumentada do game, em que os bichos se batiam? Então...
É possível que tenhamos algo assim em breve. O desenvolvedor General Heed lançou um pré-alpha (isso quer dizer que ele está LONGE de ficar pronto) de um game que leva justamente os monstros de Yu-Gi-Oh para a tecnologia HoloLens, o óculos de realidade virtual da Microsoft.
Segundo os vídeos que pipocaram com a novidade, os jogadores terão cartas e a partir do momento em que as escolhem, uma holografia do monstro selecionado assim que a carta é retirada do deck. Após as cartas serem escolhidas, os monstros duelam. A ideia é criar uma experiência completa de jogo, igualzinho ao desenho.
Como é um projeto independente, General pede doações e ajuda de modeladores 3D, caso se quiserem juntar ao time de desenvolvimento. Yu-Gi-Oh for HoloLens ainda não tem data de lançamento definida, mas se quiser jogar, é bom se preparar, porque a versão atual do HoloLens é vendida pelo preço nada camarada de R$ 9,5 mil (US$ 3 mil). É de doer na alma!Mas se seu negócio é mesmo Pokémon, e no momento já seja um viciado em Pokémon Go, saiba que o game é suspeito de ser uma grande conspiração de espionagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário