As Gostosas dos Quadrinhos e seus segredos

 Adicione Juarez Anunciação no Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16

VELTA A HEROINA BRASILEIRA

VELTA CONTRA DOROTI
Aviso: História imprópria para menores de idade FÍSICA e MENTAL. Quem estiver incluído nessas categorias, NÃO LEIA e NÃO OLHE as figuras. }
História, desenhos e cores de Emir Ribeiro.
Página 55:




VELTA CONTRA DOROTI
Aviso: História imprópria para menores de idade FÍSICA e MENTAL. Quem estiver incluído nessas categorias, NÃO LEIA e NÃO OLHE as figuras. }
História, desenhos e cores de Emir Ribeiro.
Página 54:


VELTA CONTRA DOROTI Aviso: História imprópria para menores de idade FÍSICA e MENTAL. Quem estiver incluído nessas categorias, NÃO LEIA e NÃO OLHE as figuras. }
História, desenhos e cores de Emir Ribeiro.
Página 53:

AS OUTRAS GOSTOSAS...
 
Ao esbarrar por acaso em uma imagem da sexy Sonja (a versão feminina do Conan) fui tomado pela nostalgia. Esta heroína, apesar do traje diminuto, tinha uma caracterização tão forte e marcante que o grande sucesso de sua série não podia ser medida apenas pelos seus atributos físicos, mas também, pela qualidade dos seus roteiros e da arte. Hoje, entretanto, a banalização do genêro e a vulgarização das super-heroínas (cada vez mais siliconeadas e pernudas), com histórias vazias, apelativas, mais visuais que ficcionais, desperdiçam a oportunidade preciosa de desenvolver temáticas próprias do universo feminino e confrontá-las com o machismo que ímpera no meio quadrinhístico, seja por parte dos consumidores ou dos próprios artistas que produzem esse material. É uma grande pena, mesmo! Mas assim mesmo ai vai o meu TOP 10 das beldades dos quadrinhos. Espero que curtam!
 VAMPIRELLA
 ( Terror? Fica difícil de se assustar com essa fera!)
DRUNNA 
( Ficção científica? Sei...)
 WITCHBLADE 
(Muito original, nem foi clonada de A EXPERIÊNCIA)

 LADY DEATH 
(Ela já foi "do MAL" , aí entenderam que ela na verdade era boa, muito BOA, boazuda...)
 

SONJA
(A guerreira ruiva pode até ser "das antigas", mas o seu visual continua sendo de vanguarda!)

 Shanna 
(A coadjuvante de Ka-zar é disparada a personagem preferida da Terra Selvagem...
obrigado, Frank CHO!!!)

                       






      Por - Hollophama
As heroínas e vilãs sempre fizeram parte do imaginário masculino, despertando as mais ávidas fantasias sexuais. Ao longo do tempo essas deusas e musas dos quadrinhos se tornaram cada vez mais apaixonantes ( e sensuais também). Por esse motivo a indústria dos gibis investiram maçicamente no visual, e nas formas anatômicas de suas púpilas, justamente para dispertar uma atração cada vez mais voraz nos seus eternos admiradores. Percebendo a louca paixão por essas divas mutantes, o Hollophamma, se esforçou para fazer uma lista com algumas moçinhas e bandidas mais gostosas das HQs. È claro que não foi possível listar todas como deveria, mas o importante é abastecer a mente e os olhos famintos dos leitores com belas imagens dessas musas que deixam heróis e vilões de queixo caídos. Divirtam-se com as beldades que bem que deveriam ser de carne e osso para a nossa completa alegria.
Witchblade
             


Vampirella
Vampira


Mulher-Maravilha

Fogo (Liga da Justiça)

Mulher-Leopardo (inimiga da Mulher-Maravilha)
Elektra
Moça-Maravilha

Fogo (Liga da Justiça)

Mulher-Leopardo (inimiga da Mulher-Maravilha)
Elektra
Moça-Maravilha

Sexta 30 de Março de 2012

ESSAS SUPER HEROÍNAS E SEUS TRASEIROS MARAVILHOSOS


  Sonja a Guerreira:  Em um mundo bárbaro e dominado por homens, ela precisa se impor 
e mostrar toda seu potencial . Nem que pra isso , seja preciso usar uma tanga 
de latejolas.Ela pode.
Canário Negro: Mulher de atitude , Dinah não tem medo de se chamar a atenção. E ainda usa essas meias arrastão.Vai dizer que você não gosta e nunca sonhou com ela vestindo assim e te salvando ? Mulher Maravilha: No mundo dos quadrinhos , nenhum outro traseiro feminino é fartamente reconhecido , como o da Mulher Maravilha , com todo respeito.Também pudera , afinal é da realeza . Com ela o nivél é mais em cima. Basta ver na imagem , como ela se destaca mesmo estando ao lado de várias beldades , ela sempre se destaca.


É a paixão nacional. Aquela parte da anatomia feminina que mais chama a atenção dos brasileiros . Mas é claro que não só nós brasileiros somos apaixonados pelo bumbum feminino.
Nos quadrinhos , várias superheróinas usam de seus poderes para combater o crime. Mas além disso, um detalhe que com certeza , hipnotiza qualquer um. Em homenagem a todos os admiradores , os traseiros femininos mais famosos dos quadrinhos.:
Fairchild/Gen 13:
Ela sempre usou sua força força sobre humana para combater qualquer vilão. 
Mas convenhamos , quem prestaria atenção em outra coisa , se essa ruiva 
estivesse em sua frente dando pontapés a torto e direito ?
Sem chances pra vilania.
A seguir muitoooooo mais.

Miss Marvel:
Dona de si , ela sabe usar seus atributos a seu favor. 
Basta ver como ela se inclina em uma reunião dos Novos Vingadores. 
Mulher poderosa é assim mesmo ....




Ela esconde o rosto e deixa seus "atributos" bem definidos á mostra por uma questão de necessidade . Afinal ela precisa de espaço no uniforme para o cinto de utilidades..
Tá muito bom assim...






ajuda de vocês depositem 2, 5, 10, 50 , 100  não vou especular valores o que vocês poderem , e ficarei grato. ao fazer isso estará ajudando a manter esse blog no ar, sem contar que terá novas matérias aulas de desenhos realista, esculturas, como criar seus Mangás ou HQ,
Se esse blog já ajudou você em algum momento ta na hora de retribuir ajude por favor; não em porta se você é Brasileiro ou não faça seu deposito.

 Banco Bradesco; AGÊNCIA 3004 DIG 0 CONTA 1013759 DIG 4

Ajude Juarez Anunciação