quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ágatha e Bárbara vencem e garantem vaga na decisão do vôlei de praia


Dupla brasileira superou as favoritas Walsh e Ross e fecharam o jogo em 2 a 0

Do R7
 
Meninas do Brasil estão na decisão do vôlei de praia Carlos Barria/Reuters
 
As meninas do Brasil estão na final do vôlei de praia. Ágatha e Bárbara entraram em quadra na madrugada desta quarta-feira (18) e venceram as norte-americanas Walsh e Ross.
O 1º set foi complicado para as meninas brasileiras, mas elas conseguiram fechar em 22 a 20, na base da raça e da garra.
No set seguinte, Ágatha e Bárbara começaram melhor, abrindo até três pontos de vantagem. Porém, aos poucos a partida foi ficando mais equilibrada, mesmo assim, a dupla brasileira ainda fechou o jogo em 21 a 18, dando números finais ao confronto, com vitória brasileira por 2 a 0.

Com a vitória, as brasileiras garantem a sua vaga na decisão do vôlei de praia. Ágatha e Bárbara disputarão o ouro contra as alemãs Laura Ludwig e Kira Walkenhorst.
O duelo será disputado na madrugada de quarta para quinta-feira, novamente na Arena do vôlei de praia.
Assista aos programas da Record no R7 Play

Atenção;
 Olá amigos, alunos, admiradores e leitores deste blog, estou precisando mais do que nunca da ajuda de vocês, depositem 2, 5, 10, 50 , 100  não vou especular valores o que vocês poderem , e ficarei grato. ao fazer isso estará ajudando a manter esse blog no ar, sem contar que terá novas matérias aulas de desenhos realista,  esculturas, como criar seus Mangás ou HQs,
Se esse blog já ajudou você em algum momento, ta na hora de retribuir, ajude por favor; não em porta se você é Brasileiro ou não, faça seu deposito.

Banco Bradesco ; AGÊNCIA 3004 DIG 0 CONTA POUPANÇA 1013759 DIG 4 ( Juarez Anunciação )

Nenhum comentário:

Postar um comentário