domingo, 14 de agosto de 2016

Brasil elimina a Colômbia em jogo marcado por violência e segue na luta pelo ouro olímpico

Da Redação



A seleção brasileira encarou a Colômbia na noite deste sábado (13) de olho em uma vaga na semifinal dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Em um jogo marcado por muita violência, principalmente por parte dos colombianos, o Brasil encontrou muitas dificuldades, mas venceu por 2 a 0, com gols de Neymar e Luan, garantindo a vaga na próxima fase.
O gol da classificação saiu logo na primeira etapa, aos 12 minutos. Em cobrança de falta, Neymar chutou forte e contou com vacilo da barreira para vencer o goleiro Bonilla.
O primeiro tempo do jogo ainda ficou marcado pela violência em excesso, principalmente por parte dos colombianos, quase sempre em cima de Neymar. Prova disso foram os cinco cartões amarelos, quatro para a Colômbia e um para o Brasil, dado a Neymar, em um revide das várias pancadas sofridas.

No segundo tempo, o jogo ficou menos pegado e a equipe brasileira conseguiu controlar o jogo. Weverton ainda precisou brilhar com defesas importantes. O zagueiro Rodrigo Caio quase ampliou em uma bela cabeçada. Porém, quem marcou e deu uma vantagem mais folgada para o restante da partida foi o atacante Luan, em um bonito chute de fora da área, carimbando a vaga do time de Micale para as semifinais da Rio 2016.
Com os resultados do dia, o Brasil decidirá a vaga na final dos Jogos, sonhando com o inédito ouro olímpico, contra a seleção de Honduras, na quarta-feira (17), às 13h, horário de Brasília. A outra semifinal do torneio de futebol masculino da Rio 2016 será entre Alemanha e Nigéria.

Atenção;

 Olá amigos, alunos, admiradores e leitores deste blog, estou precisando mais do que nunca da ajuda de vocês, depositem 2, 5, 10, 50 , 100  não vou especular valores o que vocês poderem , e ficarei grato. ao fazer isso estará ajudando a manter esse blog no ar, sem contar que terá novas matérias aulas de desenhos realista,  esculturas, como criar seus Mangás ou HQs,
Se esse blog já ajudou você em algum momento, ta na hora de retribuir, ajude por favor; não em porta se você é Brasileiro ou não faça seu deposito.

Banco Bradesco ; AGÊNCIA 3004 DIG 0 CONTA POUPANÇA 1013759 DIG 4 ( Juarez Anunciação )

Nenhum comentário:

Postar um comentário