domingo, 14 de agosto de 2016

Saiba tudo que rolou nos Jogos Olimpicos Rio2016 do dia 13/08/2016

Da Redação

 Jogos do Rio, 13/8: o dia do Brasil.
Neymar: apanhou, mas desencantou

Na primeira metade deste sábado em que se completou a primeira metade dos Jogos do Rio/2016 foi doridamente horrorosa a performance dos competidores do Brasil.
 
Foi, com o máximo respeito que todos merecem e apesar de alguns lampejos positivos numa imensidão de eventos negativos. Desafortunadamente, a cada dia fica bem mais distante aquela meta de pódios que o COB fantasiou.
 
Por exemplo, no Atletismo, em quatro provas, ninguém se classificou para as etapas seguintes. Nas modalidades coletivas, as meninas do Basquete e do Pólo Aquático se despediram humilhadas – nem uma vitória sequer.
 
Incrivelmente irregulares, os rapazes do Basquete caíram diante da rivalérrima Argentina, 107 X 111, num cotejo que esteve diversas vezes nas suas mãos, inclusive em duas prorrogações. Na realidade, o Brasil perdeu dos seus próprios erros e de dois platinos absurdamente felizes, Noccioni e Campazzo, que cravaram 37 e 33 pontos.
 
Resumo do drama: agora, nesta segunda-feira, o Brasil precisa suplantar a Nigéria e torcer para que Argentina e a Lituânia respectivamente batam Espanha e Croácia.
 
Evandro & Pedro Solberg, do Vôlei de Praia desabaram diante de Liamin e Barsuk, da Rússia, em um outro jogo dominado. Abriram 21-16 no set inicial e daí soçobraram incrivelmente, 14-21 e 10-15. Detalhe: Barsuk, 36 anos de idade e duas décadas de esporte, jamais subiu a um pódio em toda a sua carreira.
 
 Jogos do Rio, 13/8: o dia do Brasil.
Scheidt: à espera de um milagre

Fechou, para o País, a parcela triste do sábado a decepção com a classe Laser do campeoníssimo Robert Scheidt, na Vela da Baía de Guanabara. Ao contrário de tantas ótimas situações do passado, Scheidt não conseguiu dominar as manhas de uma raia conhecidíssima. Nas dez contendas de qualificação ele acumulou mais baixos que altos.
 
Consequência: na chamada Regata da Medalha, que vai travar neste domingo, para se consolar com um bronze necessitará vencer e ainda esperar que Sam Meech, da Nova Zelândia, se limite a uma sexta colocação.
 
 Jogos do Rio, 13/8: o dia do Brasil.
Lucas, o melhor do Handebol

O cenário, porém, pareceu mudar entre a tarde e a noite na pugna dos homens do Handebol contra o Egito. Por quase todos os sessenta minutos o time do Brasil ficou atrás no marcador. Medíocres as atuações de Thiagus e de Chiuffa, que tanto brilharam em prélios anteriores. Um guerreiro, contra os africanos, o ala Lucas.
 
Coube a Haniel Langaro igualar o placar, 27 X 27, a meros segundos do apito de encerramento. Da liderança do Grupo B o Brasil caiu ao terceiro lugar. Promessa de um inimigo mais feroz na fase das quartas. A saber qual depois da rodada da segunda.
 
Já nas proximidades do domingo, programados para as quase 24h, houve os duelos importantíssimos dos elencos masculinos do Futebol e do Voleibol de Quadra.
 
luan atacante do gremio e da selecao olimpica comemora gol marcado contra os eua sub 23 em brasilia 1413244048508 956x500 Jogos do Rio, 13/8: o dia do Brasil.
Luan, o melhor do Futebol

Contra a Colômbia, pelas etapa das quartas-de-final, deu Brasil, 2 X 0. Apesar de padecer com a violência dos seus adversários, Neymar desencantou e  registrou o seu tento. Destacou-se, todavia, como o melhor da seleção o versátil Luan, do Grêmio de Porto Alegre, que inclusive anotou um gol espetacular. Na sequência do torneio, na quarta, por uma das semis, a seleção desafia a surpreendente equipe de Honduras.
 
Então, contra a Itália, pelo predomínio do Grupo A do Voleibol, o Brasil voltou a conviver com o estigma do drama do restante da jornada. Irreconhecível, o elenco de Bernardinho Rezende naufragou, 1 X 3 (25-23, 23-25, 22-25 e 15-25). O escorregão tornou obrigatório um seu sucesso, na próxima segunda, diante da perigosa França.

Atenção;
 Olá amigos, alunos, admiradores e leitores deste blog, estou precisando mais do que nunca da ajuda de vocês, depositem 2, 5, 10, 50 , 100  não vou especular valores o que vocês poderem , e ficarei grato. ao fazer isso estará ajudando a manter esse blog no ar, sem contar que terá novas matérias aulas de desenhos realista,  esculturas, como criar seus Mangás ou HQs,
Se esse blog já ajudou você em algum momento, ta na hora de retribuir, ajude por favor; não em porta se você é Brasileiro ou não faça seu deposito.

Banco Bradesco ; AGÊNCIA 3004 DIG 0 CONTA POUPANÇA 1013759 DIG 4 ( Juarez Anunciação )

Nenhum comentário:

Postar um comentário