Pular para o conteúdo principal

No rastro de Pokémon Go, empresa desenvolve game de Yu-Gi-Oh em realidade virtual

Por; Juarez Anunciação


Os monstro vão brigar de verdade

Nós acabamos de receber Pokémon no Brasil, mas o cheiro de uma nova mania envolvendo realidade aumentada já coemça a surgir. Lembra do anime Yu-Gi-Oh, envolvendo cartas e colecionismo? Lembra de como as batalhas pareciam MUITO legais naqueles estandes de realidade aumentada do game, em que os bichos se batiam? Então...
É possível que tenhamos algo assim em breve. O desenvolvedor General Heed lançou um pré-alpha (isso quer dizer que ele está LONGE de ficar pronto) de um game que leva justamente os monstros de Yu-Gi-Oh para a tecnologia HoloLens, o óculos de realidade virtual da Microsoft.
Segundo os vídeos que pipocaram com a novidade, os jogadores terão cartas e a partir do momento em que as escolhem, uma holografia do monstro selecionado assim que a carta é retirada do deck. Após as cartas serem escolhidas, os monstros duelam. A ideia é criar uma experiência completa de jogo, igualzinho ao desenho.
Como é um projeto independente, General pede doações e ajuda de modeladores 3D, caso se quiserem juntar ao time de desenvolvimento. Yu-Gi-Oh for HoloLens ainda não tem data de lançamento definida, mas se quiser jogar, é bom se preparar, porque a versão atual do HoloLens é vendida pelo preço nada camarada de R$ 9,5 mil (US$ 3 mil). É de doer na alma!Mas se seu negócio é mesmo Pokémon, e no momento já seja um viciado em Pokémon Go, saiba que o game é suspeito de ser uma grande conspiração de espionagem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Grafite. Seja um mestre Hiper Realista

Por; Juarez anunciação
Me adiciona lá no Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16




Quem esta iniciando é normal não ter muitos materiais, mas alguns são indispensáveis como o lápis 6B, com certeza ele vai dar um resultado mai satisfatório ao trabalho, também tem o lápis 3B que não chega a ser uma prioridade mas ajuda bastante na hora de fazer tons mais claros e suaves, o esfuminho também é um material muito interessante , ele ajuda a dar efeitos importantes ao trabalho facilitando o sombreamento em algumas partes, e uma borracha de preferência macia, apenas com esses três materiais já é possível fazer um bom trabalho.


2°- UMA BOA IMAGEM Para um bom resultado no desenho de observação depende também da escolha de uma boa imagem. Uma imagem pequena ou com baixa resolução esconde detalhes importantes que podem fazer muita diferença no resultado final do seu trabalho. Então procure trabalhar com imagens nítidas, com boa resolução e tamanho adequado para que pequenos detalhes não …

Todas as Histórias da Saga Bahia-Man Universo HQ, Criada em 2003 por Juarez Anunciação

Da Redação

A gora cada time de futebol no planeta Terra é Um Super Herói.  na batalha sem fim nesse universo existe um homem de aço entre nos...

Ba-Vi é o nome que se dá ao clássico do futebol em que se enfrentam os dois principais clubes da cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.
É provavelmente o maior clássico da Região Nordeste do Brasil e um dos maiores do Brasil, envolvendo o Esquadrão de Aço e o Leão Rubro-Negro, em confrontos desde 18 de Setembro de 1932 (Bahia 3 x 0 Vitória) com a maior parte deles sendo disputados no Estádio da Fonte Nova.
Em nove edições do Campeonato do Nordeste, o Ba-Vi decidiu três, com duas conquistas do Vitória (1997 e 1999) e uma do Bahia (2002), sendo este o único clássico estadual a chegar na final deste campeonato regional.


Dentre os resultados recentes, porém, o Vitória tem tido superioridade sobre seu maior rival, o que em tempos anteriores ocorria ao contrário, quando a superioridade era Tricolor.
Agora é Guerra! o Ba-V…

Conheça as gêmeas que compartilham o mesmo namorado e já gastaram quase 600 mil reais para se manterem idênticas

Da Redação

Agora você vai conhecer as gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado.

Lucy e Anna DeCinque acabaram com suas poupanças em implantes mamários, injeções nos lábios, sobrancelhas e cílios falsos, para se certificarem de que se parecem exatamente uma com a outra.
As jovens de 28 anos, que nasceram apenas com um minuto de diferença uma da outra, comem as mesmas refeições, saem sempre juntas e compartilham a mesma conta no Facebook.
Gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado, se tornaram sucesso no Japão recentemente. Lucy disse: “Nós podemos até mesmo sentir a dor do outro, como no dentista, que é uma coisa de gêmeas.”



A dupla, de Perth, Austrália, atualmente está namorando o mecânico Ben Byrne.
Elas disseram ao canal Seven Sunrise: “Nós tivemos namorados separados no passado e não deu certo, mas agora é muito mais fá…