quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Brasileiro quebra recorde nacional e vai à final do arremesso de peso

Da Agência Brasil
 
Darlan Romani lançou a bola de 7,26 kg a 20,94 metros e garantiu classificação automática
 
 
Darlan se classificou para a final na 3ª colocação geralREUTERS/Kai Pfaffenbach
 
Em seu primeiro arremesso de peso na Rio 2016, o catarinense Darlan Romani, de 25 anos, superou sua melhor marca e quebrou o recorde brasileiro, lançando a bola de 7,26 kg a 20,94 metros.
Com a marca, Romani conseguiu passagem direta para a final, pois seu desempenho ficou acima do índice de 20,65 metros, que garante classificação automática.
Romani encontra-se na terceira colocação geral antes da final, mas a fase classificatória continua ao longo do dia e a situação pode mudar.
A final do arremesso de peso masculino está marcada para as 20h30 desta quinta-feira. A modalidade está nos jogos desde a primeira Olimpíada, em Atenas (1896). Romani é o único brasileiro na competição.

Atenção;
 Olá amigos, alunos, admiradores e leitores deste blog, estou precisando mais do que nunca da ajuda de vocês, depositem 2, 5, 10, 50 , 100  não vou especular valores o que vocês poderem , e ficarei grato. ao fazer isso estará ajudando a manter esse blog no ar, sem contar que terá novas matérias aulas de desenhos realista,  esculturas, como criar seus Mangás ou HQs,
Se esse blog já ajudou você em algum momento, ta na hora de retribuir, ajude por favor; não em porta se você é Brasileiro ou não, faça seu deposito.
Banco Bradesco ; AGÊNCIA 3004 DIG 0 CONTA POUPANÇA 1013759 DIG 4 ( Juarez Anunciação )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Aprenda a desenhar , rostos, mãos, pes, desenho da figura humana, seja um mestre da Arte do Hiper realismo, domine essa arte

Por; Juarez anunciação Me adiciona lá no facebook galera; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16 Figura humana - Proporções O...