Pular para o conteúdo principal

Saiba como foi os Jogos do RIO 11/08 o dia do Brasil

Da Redação
 Jogos do Rio, 11/8: o dia do Brasil.
Numa quinta-feira provocativamente invernal, ao menos para o padrão carioca, que pede um agasalho assim que a temperatura resvala nos 20° centígrados, a delegação do Brasil aos Jogos do Rio/2016 voltou a desfrutar o prazer acalorado de um pódio. Aconteceu a partir de 16h30, no tatame da Arena 2 do Parque Olímpico, quando um yuko de Mayra Aguiar sobre a cubana Valennis Castillo lhe concedeu o bronze na categoria até 78kg.
 
Mayra, aliás, poderia ter tentado o ouro. Na sua semi, na luta que a levaria à decisão, contra a francesa Audray Tcheumeo, apenas perdeu porque a arbitragem a puniu, duas vezes, por suposta ausência de disposição de combate. Ausência bastante suposta, aliás.
 
Garoou, sim, no Rio. Mas, ao contrário da data anterior, quando todas as 26 partidas exigiram reprogramação, as quadras do Centro de Tênis permaneceram secas.
 
Ótimo para Thomaz Bellucci, que superou o belga David Goffin, melhor ranqueado, por 2 X 0 (7-6 e 6-4). Nesta sexta, na etapa das quartas-de-final, Thomaz desafia simplesmente um certo espanhol de nome Rafael Nadal. Pedreira à vista.
 
 teliana melo rio mistas int Jogos do Rio, 11/8: o dia do Brasil.
Ótimo ainda para Teliana Pereira & Marcelo Melo, que dobraram Caroline Garcia & Nicolas Mahut, os favoritos da França, por 2 X 0 (7-6 e 7-6). Impressionou a tocante dedicação do mineiro nas instruções que, a cada parada, ministrava à paranaense. Marcelo, que já foi o número um do planeta na dupla masculina, ainda busca, ansioso, um pódio em Jogos.
 
Apesar de inúmeros pesares, com os sucessos das duplas Talita & Larissa, 2 X 0 (21-10 e 21-15) sobre Brzostek & Kolosinska da Polônia, Pedro Solberg & Evandro, 2 X 1 (21-16, 20-22 e 15-7) sobre Samoilovs & Smedins, da Lituânia, o Brasil colocou todas as suas parcerias na etapa das oitavas-de-final. As equipes de Agatha & Bárbara e de Alison & Bruno já estavam classificadas por antecipação.
 
Pena que, na Ginástica Artística, uma precipitação dos carrtolas e dos treinadores do Brasil tenha se tornado um equívoco impiedoso, crudelísxsimo. Na eliminatórias da prova que, para as garotas, soma as notas de quatro aparelhos, estavam qualificadas Rebeca Andrade e Flávia Saraiva. O poder superior, todavia, resolveu recorrer a Jade Barbosa, uma reserva, como a substituta da pequenina Flávia, a mascote do público.
  Jogos do Rio, 11/8: o dia do Brasil.
Nada de ilegal, ou de irregular. Apenas inusual. Alegação da comissão técnica: preservar Flávia para a contenda da sua especialidade individual, a Trave de Equilíbrio. Eis a verdade, no entanto, que se escondeu por detrás da alegação: valorizar a tradição de Jade numa competição tão complexa. Pois Jade se acidentou no Solo, abandonou a disputa e saiu, do espaço dos exercícios, numa cadeira de rodas.
 
  Jogos do Rio, 11/8: o dia do Brasil.
Chiuffa
Precioso o triunfo do Handebol dos homens, 33 X 29 na Alemanha, com uma atuação magistral de Fábio Chiuffa, oito gols. Desequilibrada a performance do Voleibol dos rapazes, derrotado pelos EUA, cuja defesa pegou tudo, 1 X 3 (25-20, 25-23, 20-25, 25-20).
 
Pena, também, os escorregões dos dois elencos do Basquete. No feminino, França 74 X 64. Caso não supere a Turquia, no dia 13, o Brasil amargará uma antológica humilhação: nunca, antes, deixou de ganhar ao menos uma peleja na fase inicial da sua modalidade.
 
No masculino, Croácia 80 X 76. Como de hábito, foi muito irregular o time do Brasil. Até o intervalo dos quarenta minutos, perdia de 31 X 41. E reagiu muito tarde. Duas estatísticas definem o desenrolar do prélio: o cestinha Marquinhos empacou nos doze pontos; o ala Bogdanovic, da Croácia, sempre livre, inacreditavelmente, cravou 33.
 
 1470889221273 Jogos do Rio, 11/8: o dia do Brasil.
Dona Rose, a mãe de Thiago
Pena, descomunal pena, enfim, o sétimo posto de Thiago Pereira na decisão dos 200 Medley. Conservador, ele arrebanharia um bronze tranqüilo. Mas, em seu País, estimulado por uma platéia veemente e pela sua família nas arquibancadas, resolveu ousar. Buscou o ouro, mesmo ao lado do gigante Michael Phelps. Brigou cabeça a cabeça por 3/4 da distância, 1’27”37 contra 1’26”96 de Phelps. Daí, fôlego esgotado, infelizmente desandou



Atenção;


 Olá amigos, alunos, admiradores e leitores deste blog, estou precisando mais do que nunca da ajuda de vocês, depositem 2, 5, 10, 50 , 100  não vou especular valores o que vocês poderem , e ficarei grato. ao fazer isso estará ajudando a manter esse blog no ar, sem contar que terá novas matérias aulas de desenhos realista,  esculturas, como criar seus Mangás ou HQs,
Se esse blog já ajudou você em algum momento, ta na hora de retribuir, ajude por favor; não em porta se você é Brasileiro ou não faça seu deposito.

Banco Bradesco ; AGÊNCIA 3004 DIG 0 CONTA POUPANÇA 1013759 DIG 4 ( Juarez Anunciação )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Grafite. Seja um mestre Hiper Realista

Por; Juarez anunciação
Me adiciona lá no Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16




Quem esta iniciando é normal não ter muitos materiais, mas alguns são indispensáveis como o lápis 6B, com certeza ele vai dar um resultado mai satisfatório ao trabalho, também tem o lápis 3B que não chega a ser uma prioridade mas ajuda bastante na hora de fazer tons mais claros e suaves, o esfuminho também é um material muito interessante , ele ajuda a dar efeitos importantes ao trabalho facilitando o sombreamento em algumas partes, e uma borracha de preferência macia, apenas com esses três materiais já é possível fazer um bom trabalho.


2°- UMA BOA IMAGEM Para um bom resultado no desenho de observação depende também da escolha de uma boa imagem. Uma imagem pequena ou com baixa resolução esconde detalhes importantes que podem fazer muita diferença no resultado final do seu trabalho. Então procure trabalhar com imagens nítidas, com boa resolução e tamanho adequado para que pequenos detalhes não …

Todas as Histórias da Saga Bahia-Man Universo HQ, Criada em 2003 por Juarez Anunciação

Da Redação

A gora cada time de futebol no planeta Terra é Um Super Herói.  na batalha sem fim nesse universo existe um homem de aço entre nos...

Ba-Vi é o nome que se dá ao clássico do futebol em que se enfrentam os dois principais clubes da cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.
É provavelmente o maior clássico da Região Nordeste do Brasil e um dos maiores do Brasil, envolvendo o Esquadrão de Aço e o Leão Rubro-Negro, em confrontos desde 18 de Setembro de 1932 (Bahia 3 x 0 Vitória) com a maior parte deles sendo disputados no Estádio da Fonte Nova.
Em nove edições do Campeonato do Nordeste, o Ba-Vi decidiu três, com duas conquistas do Vitória (1997 e 1999) e uma do Bahia (2002), sendo este o único clássico estadual a chegar na final deste campeonato regional.


Dentre os resultados recentes, porém, o Vitória tem tido superioridade sobre seu maior rival, o que em tempos anteriores ocorria ao contrário, quando a superioridade era Tricolor.
Agora é Guerra! o Ba-V…

Conheça as gêmeas que compartilham o mesmo namorado e já gastaram quase 600 mil reais para se manterem idênticas

Da Redação

Agora você vai conhecer as gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado.

Lucy e Anna DeCinque acabaram com suas poupanças em implantes mamários, injeções nos lábios, sobrancelhas e cílios falsos, para se certificarem de que se parecem exatamente uma com a outra.
As jovens de 28 anos, que nasceram apenas com um minuto de diferença uma da outra, comem as mesmas refeições, saem sempre juntas e compartilham a mesma conta no Facebook.
Gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado, se tornaram sucesso no Japão recentemente. Lucy disse: “Nós podemos até mesmo sentir a dor do outro, como no dentista, que é uma coisa de gêmeas.”



A dupla, de Perth, Austrália, atualmente está namorando o mecânico Ben Byrne.
Elas disseram ao canal Seven Sunrise: “Nós tivemos namorados separados no passado e não deu certo, mas agora é muito mais fá…