terça-feira, 31 de julho de 2012

O Fumo entrou! Brasil sofre gol relâmpago e perde para Grã-Bretanha em Wembley

Seleção de futebol feminino vai encarar o Japão, campeão mundial, nas quartas de final das Olimpíadas



Futebol feminino: Brasil perde, mas já está classificado

Do R7
A invencibilidade brasileira chegou ao fim. Nesta terça-feira (31), no histórico estádio de Wembley, o Brasil levou um gol relâmpago da Grã-Bretanha e perdeu por 1 a 0, na última rodada da primeira fase do futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Londres.
Menos mal que os dois triunfos nas partidas anteriores já haviam assegurado a classificação brasileira para as quartas de final das Olimpíadas. Porém, agora a equipe dirigida por Jorge Barcellos passará como segunda colocada do Grupo E, com seis pontos, e enfrentará o Japão, atual campeã mundial.
A liderança é das britânicas, que fizeram a festa de sua torcida em Wembley. Pela primeira vez na história o lendário palco recebeu um jogo de futebol feminino. As donas da casa enfrentam o Canadá na próxima fase.
Trio de Mano é o mais cotado em site de apostas
Veja como está o quadro de medalhas
Para brindar os torcedores que lotaram o estádio - 70.584 pagantes, as anfitriãs saíram na frente logo aos 2min de jogo. Carney cruzou da direita, a defesa do Brasil vacilou e Houghton, esperta no lance, se antecipou e abriu o placar.
O tento deu a impressão de ter abalado a seleção brasileira, que foi a campo desta vez com três atacantes: Thaisinha, Marta e Cristiane. O time, no entanto, só ameaçou em chutes de longa distância de Cristiane. Marta, bem marcada, não foi sombra da jogadora eleita cinco vezes a melhor do mundo.
Leia mais sobre os Jogos de Londres
Fique por dentro de todos os esportes
Na segunda etapa, as britânicas continuaram controlando o jogo. Aos 10min, Aluko foi derrubada na área por Francielle. Pênalti, que Smith cobrou e Andreia salvou o Brasil com linda defesa.
Depois disso, a seleção brasileira continuou atacando de forma desorganizada e dando espaços para os perigosos contra-ataques rivais.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres

Nenhum comentário:

Postar um comentário