segunda-feira, 30 de julho de 2012

Kaio Márcio e Leonardo de Deus decepcionam e ficam fora das semifinais dos 200 m borboleta

Brasileiros tinham ambição de medalha, mas não ficaram nem entre os 16 melhores





Kaio Márcio fica para trás nos 200 m borboleta (Foto: Satiro Sodré/Agif)

Os brasileiros Kaio Márcio de Almeida e Leonardo de Deus decepcionaram nesta segunda-feira (30) nas eliminatórias dos 200 m borboleta nos Jogos Olímpicos de Londres e foram eliminados da prova.
Ambos foram para Londres pensando em medalha nessa prova, mas fizeram provas inconsistentes nas eliminatórias e não ficaram nem entre os 16 primeiros. Kaio Márcio foi o 17º, com 1min56s99. Léo de Deus foi ainda pior e, com 1min58s03, ficou em 21º.
"TILT" em australiano abre caminho para Cielo
Veja tudo sobre as Olimpíadas
Ambos tinham tempos na casa de 1min55s antes dos Jogos e falavam em brigar por medalhas, mas assistirão às semifinais e finais das arquibancadas. Se tivessem repetido o feito em Londres, estariam classificados.
O melhor das eliminatórias foi o austríaco Dinko Jukic, com 1min54s79. O norte-americano Michael Phelps foi o quinto melhor e também avançou, com 1min55s53.
Kaio Márcio e Léo de Deus iniciaram a série nadando forte e passaram entre os primeiros nos 50 m e 100 m. Mas a prova pesou e ambos ficaram para trás na penúltima série, vencida pelo japonês Takeshi Matsuda.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário