Fúria sofreu gol no início e não teve força para reagir
29/7/2012 17h40 (Atualizado em 29/7/2012 18h35)Do R7
A seleção brasileira agradece. Uma das favoritas ao ouro no futebol masculino, a Espanha está fora dos Jogos Olímpicos de Londres. Com outra decepcionante atuação, a Fúria foi derrotada neste domingo (29) por 1 a 0 pela Honduras.
Foi o segundo revés em dois jogos da seleção espanhola. Na estreia, a atual bicampeã europeia havia perdido por 1 a 0 para o Japão.
Sem nenhum ponto conquistado, a Espanha não tem mais chance de terminar entre as duas primeiros do seu grupo. O Japão, com seis pontos, está classificado. Honduras, que foi a quatro, está muito perto, enquanto o Marrocos, com um, precisava vencer os espanhóis na quarta-feira (1º) e torcer por derrota dos hondurenhos para os japoneses.
Fique por dentro dos Jogos Olímpicos de Londres
Leia mais sobre esportes no R7
Desinteressada, a Espanha sofreu o gol logo aos 6min de partida. Espinoza cruzou da esquerda e Bengston desviou de cabeça no canto direito do goleiro De Gea.
Depois disso, a Fúria, por obrigação, passou a atacar, mas sem perigo efetivo. De quebra, sofreu com os contra-ataques de Honduras. No começo da segunda etapa, aos 5min, Espinoza desta vez foi quem cabeceou e mandou na trave espanhola.
Veja na íntegra a vitória do Brasil sobre Belarus
Senegal surpreende e vence o Uruguai
Desesperada, a Espanha se lançou desordenadamente ao ataque. No abafa, chegou a acertar o travessão de Mendoza aos 9min, com Adrian Lopez, e obrigou o goleiro a linda defesa aos 25min, em perigosa cabeçada de Rodrigo. No fim, o mesmo Rodrigo acertou o travessão em nova cabeçada.
O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.
Recordes olímpicos: este quiz é um desafio para você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário