domingo, 29 de julho de 2012

Fabíola Molina nada mal e dá adeus aos Jogos; australiana quebra recorde olímpico

Brasileira ficou na 24ª colocação geral e não avançou à semifinal dos 100 m costas






Fabíola se esforça, mas é eliminada (Foto: Satiro Sodré/CBDA)

A brasileira Fabíola Molina se emocionou muito ao conseguir a vaga para Londres, mas deu adeus aos Jogos logo na primeira caída na água. Com o tempo de 1min01s40, ela não conseguiu vaga nas semifinais dos 100 m costas.
O melhor tempo ficou com a australiana Emily Seebohm, que marcou 58s23 nas eliminatórias, novo recorde olímpico. O domínio de da nadadora foi tão grande que ela fechou a fase com mais de um segundo de vantagem sobre a norte-americana Missy Franklin, segunda colocada.
Fabíola terminou as eliminatórias na 24ª posição, mas precisava ficar entre as 16 melhores para passar às semis. O último tempo que avançou para a próxima fase foi 1min00s25, da italiana Arianna Barbieri.







O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário