Nadador ficou com o sexto tempo na prova que não é sua favorita
1/8/2012 16h28 (Atualizado em 1/8/2012 16h45)Do R7
Não chegou a ser uma decepção, mas Cesar Cielo (47s92) ficou fora do pódio. O principal nadador brasileiro fez o sexto tempo nesta quarta-feira (1º), na final dos 100 metros livre, em Londres 2012. O principal nadador brasileiro, no entanto, não saiu decepcionado e sabe que ainda pode defender seu título olímpico nos 50 metros livre. O ouro ficou com o norte-americano Nathan Adrian (47s52), seguido do australiano James Magnussen (47s52) e do canadense Brent Hayden (47s80).
Em Pequim 2008, nessa mesma prova, Cielo largou na raia oito, um tanto distantes das destinadas aos favoritos. Mesmo assim o brasileiro chegou na terceira colocação, chorou e disse que iria buscar o ouro nos 50 metros livre. Desta vez, ele largou na raia dois e não conseguiu surpreender a todos.
Londres 2012 visto de cima: Uma visão diferente dos Jogos Olímpicos
19 vezes Phelps: relembre todas as medalhas do maior heroi olímpico da história
Em 2009, Cielo não só venceu o 100 metros livre no Mundial como ainda quebrou o recorde da prova e se consolidou como homem mais rápido das piscinas. As eliminatórias do 50 metros livre, prova nobre da natação e preferida do atleta brasileiro, começam nesta quinta, com finais na sexta.
Durante as seletivas australianas, Magnussen fez tempos pertos do recorde mundial de Cielo. A partir daí, adotou um estilo falastrão, dizendo que iria pulverizar os tempos do brasileiro.
O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres
Nenhum comentário:
Postar um comentário