quarta-feira, 7 de junho de 2017

os trabalho do mestre, Juarez Anunciação chega a China! descubra como um Artista Plástico Baiano consegue conquistar milhares de espectadores e admiradores pelo mundo a fora

Da redação

Finalmente os trabalho do mestre, Juarez Anunciação chega a China! descubra como um Artista Plástico Baiano consegue conquistar milhares de espectadores e admiradores pelo mundo a fora.

JUAREZ和漫畫作品

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos e close-up我與圖紙和漫畫書的工作方式一直都是一樣的。從成立之初時,這是不可能的,我可以為我所有必要的材料開始文檔。開始一個新的故事在我的剪報出版物中搜索我有一個文件。那些能夠為我的工作是有用的。外行人可能會發現,由於所有這些材料,畫漫畫是小孩子的遊戲。無非是比任何人都因為賦有設計最小的人才仔細複印作業,將是位置做。不幸的是沒有等等。文檔是需要能夠具有一定的可信度繪製。環境和對象,知道如何他們的位置。但是,一個好的設計師必須漫畫首先學會告訴在與作家調圖中的故事。誰是企業知道要獲得字符的最佳位置,必須更多地依靠記憶和表達propia比照片的平坦和冷圖像的能力。 

* Tradução do texto na Língua Portuguesa; ( Português Brasileiro)

'' O meu modo de trabalhar com desenhos e historias  em quadrinhos sempre foi o mesmo. A partir dos primeiros tempos quando era impossível eu conseguia todo o material necessário para me documentar. Antes de começar uma nova historia eu procuro entre os recortes de publicações que tenho num arquivo. Aqueles que podem ser uteis para o meu trabalho. O leigo pode achar que graças a todo esse material, desenhar quadrinhos é brincadeira de criança. Nada mais que um cuidadoso trabalho de copia que qualquer um desde que dotado de um mínimo de talentos em desenhos , estaria em condição de fazer . Infelizmente não e assim. A documentação é necessária para poder desenhar com uma certa credibilidade. O ambiente e os objetos , sabendo como posiciona-los . Mas um bom desenhista de quadrinhos deve acima de tudo , saber contar a historia com os desenhos em sintonia com o argumentista . Quem é do ramo sabe para obter a melhor colocação dos personagens , deve-se contar mais com a memoria e com a pró pia capacidade de se expressar do que com as imagens planas e frias de uma fotografia.''
                             
   Com essas palavras Juarez Anunciação, nascido em Salvador BA, 29/12/1998, mestre em desenhos , Artista plástico, Escritor roteirista, Escultor. dotado de um talento excepcional , nos conta como ele consegui desenhar suas histórias em quadrinhos e como e seu modo de trabalhar com a difícil e incrível arte de desenhar.
os trabalhos do mestre Juarez tem ganhado espaço fora do país graças  sua pagina na mantem na internet; http://juaresdesenhos.blogspot.com.br/ na qual já tem alcançado quase '' Um Milhão de acessos ''.
Seu trabalho fora do Brasil abrange mais de 120 países pelo mundo a fora. estre os principais públicos estão ;

Brasil
 
 486409
Estados Unidos

 237732
Índia

13515
Rússia

6346
Portugal

6180
Alemanha

5858
Espanha

2970
Angola

1227
Coreia do Sul

924
França            
                    767
 
                             A imagem pode conter: 1 pessoa      Mas a grande novidade é o publico Chinês que passaram a acompanha os trabalhos e obras do mestre Juarez. perguntado a cerca do sucesso no continente asiático o mestre nos responde;

'' Eu nunca imaginaria que meus trabalhos seria reconhecido em outra países, ainda mais na China. eu me pergunto, como isso é possível ?. acho que a resposta é o modo como me dedico a cada trabalho. seja ele esculturas seja ele desenhos. eu só tenho é agradecer  ao publico Chinês que aderiram e acolheram meus humilde trabalhos. e eu espero um dia visita a China que acho particular mente muito linda''
Palavras de ; ( Juarez Anunciação)   

A Confira a Seguir; Separamos uma galeria de Arte do Mestre Juarez Anunciação;

                 Nenhum texto alternativo automático disponível.
    

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas






A imagem pode conter: 1 pessoa


Nenhum texto alternativo automático disponível.



A imagem pode conter: 1 pessoa


Nenhum texto alternativo automático disponível.


Nenhum texto alternativo automático disponível.


Nenhum texto alternativo automático disponível.



A imagem pode conter: área interna



Nenhum texto alternativo automático disponível.



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, desenho






A imagem pode conter: 2 pessoas, desenho

Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.5?fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário