sábado, 24 de junho de 2017

O Rico e Lazaro , saiba tudo o resumo da semana em primeira mão. apartir do envenenamento do Profeta Governador Daniel.

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos

https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.5

 

Capítulo 76 (Segunda-feira 26/06): Daniel é encontrado desacordado em seu quarto

Um comerciante é levado para testemunhar a favor de Shag-Shag
 
Do R7
 
O Rico E Lázaro vai ao ar de segunda a sexta às 20h40Nabucodonosor concede a palavra à acusada. Sammu-Ramat vê Aspenaz saindo desesperado do quarto de Daniel. O comerciante que encontrou o corpo de Chaim chega ao palácio. Sammu estranha ao perceber que Daniel ainda está vivo. Ravina avisa que irá à sinagoga. Aspenaz procura uma caixa com remédios para ajudar o governador. Sadraque e Abednego levam o comerciante até o rei. Com a ajuda de Darice, Sammu retira a roupa envenenada do governador.
Aspenaz estranha ao ver Darice sair do quarto de Daniel com um saco. Sammu finge preocupação com o estado de saúde do governador. Hurzabum tenta entrar no palácio e é ameaçado por um guarda. Sadraque e Abednego chegam à sala do trono com a testemunha.
Neusta mostra frieza ao saber do julgamento de Shag-Shag. O comerciante afirma que Chaim foi morto por um homem. Ele avisa que não foi Shag-Shag quem matou a vítima. Nabucodonosor liberta a adivinha. Aspenaz chega e avisa que o governador pode estar morto. Nabucodonosor vai até o quarto de Daniel e pede para salvarem o governador.


Publicidade
Fechar anúncio

Mesaque estranha ao ver a pele de Daniel avermelhada. Shag-Shag agradece a ajuda de Arioque. Curioso com o julgamento, Zac vai até o palácio. Ebede-Meleque ampara Gadise. Hurzabum se emociona ao reencontrar Shag-Shag. O rei manda reforçarem a segurança do governador. Evil encontra Joaquim e fala de sua desconfiança. Sammu-Ramat encontra Beroso e avisa que Daniel ainda pode morrer. Mesaque, Sadraque e Abednego começam a desconfiar que a sacerdotisa tentou envenenar Daniel. No alojamento de escravas, Lia pensa em Daniel. Ravina, Zadoque e Matias discutem com Fassur.
Elga conversa com Zelfa e diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Rebeca agradece o apoio dos familiares. Shag-Shag bebe para comemorar. Zac se apavora ao saber que Shag-Shag foi inocentada. Elga pressiona Nicolau e pergunta qual de seus filhos matou Chaim.

Capítulo 77 (Terça-feira 27/06): Shag-Shag e Arioque trocam beijo apaixonado 

Evil-Merodaque diz que desconfia de Beroso
 
O Rico E Lázaro vai ao ar de segunda a sexta às 20h40Nicolau fica nervoso diante da pressão feita por Elga, mas diz não saber de nada sobre o assassinato de Chaim. Rabe-Sáris avisa a Zac que Shag-Shag foi inocentada. Zelfa tenta acalmar Elga. Zac se recorda da infância ao lado de Asher. Elga discute com Talita e Samira. Zadoque sugere que Ravina converse com Matias. Beroso lamenta por Daniel não ter morrido. Zac convida Joana para um passeio. Sammu se declara para Nebuzaradã.
Beroso comemora ao saber que a obra da estátua do rei está prestes a ficar pronta. Os sábios hebreus cuidam de Daniel. Em conversa com Joaquim, Evil-Merodaque diz desconfiar de Beroso. Nabucodonosor diz que Daniel pode ter sido atacado. Nebuzaradã finge estar preocupado com o governador. Neusta se mostra ansiosa com a chegada da pretendente de Joaquim. Em conversa com Zac, Joana diz acreditar na inocência de Shag-Shag e eles discutem.
Abednego pede para Matias saber como Lia e Naomi estão. Gadise pede para falar com ele. Arioque diz estar satisfeito com a absolvição de Shag-Shag. Zabaia pede para Hurzabum voltar ao trabalho. Beroso encontra o rei e avisa que a estátua está quase pronta. Dalila e Raquel conversam com os sábios hebreus sobre o ataque sofrido por Daniel. Larsa dá em cima de Naomi. Nitócris discute com Nabonido. Joana se desculpa com Zac. Shag-Shag beija Arioque.
Zac lamenta por não terem encontrado o culpado pela morte de Chaim. Gadise revela para Matias que está grávida. Nabucodonosor fica preocupado com o estado de saúde de Daniel. O governador tem dificuldade para respirar. Mesaque tenta salvar a vida de Daniel.

Capítulo 78 (Quarta-feira 28/06): Nabucodonosor pede que Deus salve a vida de Daniel 

Matias se desespera com a notícia da gravidez de Gadise
 
O Rico E Lázaro vai ao ar de segunda a sexta às 20h40Nabucodonosor pede para o Deus dos hebreus salvar Daniel. O governador volta a respirar. Matias fica desesperado com a notícia da gravidez de Gadise. Bêbada, Shag-Shag pede Arioque em casamento. Matias pede para Gadise ter calma. Talita e Samira  discutem com Shamir e Tamir. As gêmeas planejam confundir os irmãos para conseguirem dançar escondidas. Joana estranha o comportamento de Matias. Gadise se abre com Ebede e diz estar preocupada com a frieza de Matias. Os sábios hebreus oram pedindo a melhora de Daniel. Naomi se mostra preocupada com o assédio do feitor Larsa.
Os sábios hebreus cuidam de Daniel. Matias segue para o alojamento das escravas. Sammu-Ramat finge estar preocupada com Daniel. Evil segue para ver o estado de saúde do governador. Nitócris dá dicas de beleza para Neusta. Em conversa com Joaquim, os sábios hebreus falam sobre o reino de Tiro. Fassur discute com Ravina e Zadoque para ver quem administrará a sinagoga. Amitis conversa com o rei sobre a chegada da princesa de Tiro. Evil diz se sentir culpado pelo ataque a Daniel. Shag-Shag se surpreende ao saber que pediu o general em casamento. Shamiran se sente ofendida com as palavras de Neusta.
Zac fica nervoso ao saber que Joana foi com Matias até o alojamento de escravos. Para não tornarem-se suspeitos, Sammu sugere que Beroso traga Lia para cuidar de Daniel. Rabe-Sáris e Arioque falam sobre a investigação da morte de Chaim. Nicolau ajuda Absalom a tentar conquistar Dana. Shamir vê Talita e Samira cochichando. Elga diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Andando pelas ruas, Fassur pede votos para os hebreus. Talita e Samira vão até a Casa da Lua e se encontram às escondidas com Zabaia.
Elas fecham um acordo para dançarem no estabelecimento. Aspenaz anuncia a chegada da comitiva da princesa de Tiro. Asher e Lior se impressionam ao verem a construção da estátua do rei no Campo de Dura. Joana conversa com Naomi e descobre a existência de um escravo chamado Lobo de Judá. Zac vê a amada falando com a escrava e fica desesperado.

Capítulo 79 (Quinta-feira 29/06): Princesa de Tiro chega no palácio da Babilônia

Ezequiel retorna à Babilônia
 
 
O Rico E Lázaro vai ao ar de segunda a sexta às 20h40Zac interrompe a conversa de Joana com Naomi. Joaquim é avisado sobre a chegada da pretendente. Ebede tenta acalmar Neusta. A princesa de Tiro, Yasha, e seu pai, Irom são recebidos por Nabucodonosor e Amitis. Ezequiel retorna à Babilônia. Joana se incomoda com a presença de Nebuzaradã. Shamir estranha ao ver Samira falando com Fassur. Nicolau dá dicas para Absalom conquistar Dana. No palácio, Matias dá notícias sobre Lia e Naomi. Joaquim se arruma para conhecer Yasha.
Edissa e Ebede ajudam Neusta a se arrumar. Amitis leva os convidados para conhecerem os jardins. Naomi fala com Lia sobre Daniel. Ebede conduz Joaquim até os jardins. Dalila chama Raquel para um passeio. Sammu-Ramat vai até o alojamento das escravas para levar Lia ao palácio. Zac, Rabe-Sáris e Nebuzaradã vão à Casa da Lua. Fassur difama Joana para Elga. Matias pede para Gadise ter calma. Zac discute com Hurzabum. Sadraque dá em cima de Dalila. Raquel visita Daniel.
Gadise vai até a casa de Matias e pede para falar com Ilana. Zac se despede de Nebuzaradã. Absalom tenta chamar a atenção de Dana, mas ela não se importa. Joaquim conhece a princesa Yasha e diz que ela é linda. Em conversa com Ilana, Gadise revela ter engravidado de Matias. Lia é levada até Daniel. Ezequiel ora a Deus. Irom conversa secretamente com Neusta. Yasha mostra que tem um tique nervoso e Joaquim fica assustado. Matias fica apavorado ao saber que Gadise falou a verdade para Ilana. Larsa se aproxima de Naomi com segundas intenções. Asher e Lior escutam um pedido de socorro. Zac furioso ao ouvir Fassur falando mal de Joana.

Capítulo 80 (Sexta-feira 30/06): Asher socorre Aksumai, o cordeiro de Meroé

A princesa de Tiro explica seu tique nervoso

O Rico E Lázaro vai ao ar de segunda a sexta às 20h40Zac expulsa Fassur. Elga finge gostar de Joana. Asher segue para ajudar Aksumai, que grita por socorro no canteiro de obras. Larsa fica furioso ao ver que Naomi não está. Ilana pressiona Matias para que ele tome a decisão correta. Próximo ao canteiro de obras, Asher vê Aksumai, um príncipe de Meroé, gritando por ajuda.
Ele avisa que foi picado por uma cobra. Asher o ajuda. Aksumai promete recompensá-lo. Yasha explica o motivo de seu tique nervoso. Ezequiel é recebido pela família de Ravina. Zac acompanha Joana até sua casa. Abednego fala sobre o estado de saúde de Daniel. Neusta marca um encontro com Irom, pai de Yasha. Samira se disfarça para dançar na Casa da Lua. Asher e Lior ajudam o príncipe Aksumai.
Talita e Samira preparam chá para os maridos dormirem melhor. Arioque convida Aspenaz para se divertir. Em conversa com Ebede, Joaquim elogia Yasha, mas diz estar apaixonado por Edissa. Samira aproveita enquanto todos dormem e sai para dançar escondida na Casa da Lua. Nabucodonosor diz estar desconfiado de Irom. Shag-Shag vê Arioque e fica envergonhada. Aspenaz fica maravilhado com o local. Nebuzaradã e Beroso tramam contra Daniel. Sob um lenço, Samira dança para todos na Casa da Lua. Ela fica surpresa ao ver Rabe-Sáris no local. Nitócris é bajulada por Nabonido. Talita engana Shamir e Tamir.
DanielEbede tenta acalmar Gadise. Samira chega em casa e conta como foi a noite para Talita. Aspenaz fica bêbado e é carregado por Arioque. Ezequiel diz sábias palavras à Joana. Daniel é salvo por um anjo do Senhor e recebe a visita de Ezequiel. Ebede-Meleque procura Ilana. Rabe-Sáris vê Samira com um lenço na mão e ela fica tensa. Yasha escuta Edissa falando sobre o pedido de casamento feito por Joaquim. Aksumai faz uma proposta a Asher. O príncipe diz que lhe dará a liberdade caso ele mate Nabucodonosor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário