terça-feira, 20 de junho de 2017

Mulher-Maravilha pode ter sequência dirigida por Patty Jenkins, diretora do primeiro filme


Da Redação

Diretor criativo da DC contou que eles estão trabalhando nisso

Gal Gadot pode voltar a interpretar heroína em filme solo

Mulher-Maravilha vai ganhar sequência! Em entrevista à Variety, o chefe criativo da DC, Geoff Johns, contou que já está trabalhando na sequência do longa com Patty Jenkins, diretora do filme.
— Patty e eu estamos trabalhando no argumento agora. O objetivo é fazer outro ótimo filme da Mulher-Maravilha. Foi ótimo fazer o primeiro filme com ela. Nós temos uma ideia legal para o segundo filme.
Quando perguntado se o papel dela será maior no filme da Liga da Justiça, ele explica que não por causa da receptividade dos fãs com um filme solo dela.
— O papel dela não vai mudar, ela já era importante no filme. As pessoas responderam muito bem à Gal Gadot em Batman VS Superman. Nós sabíamos que tínhamos algo especial.
E se vai ter mais personagens femininas dominando os cinemas? Talvez. Ele disse que existem planos para novas protagonistas mulheres em filmes de super-heróis.
— Nós temos muitos planos para as protagonistas só porque elas são personagens incríveis. Tem vários elementos maravilhosos no Universo DC, e um deles é que nós temos as melhores personagens, vilãs e heroínas femininas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário