sábado, 16 de setembro de 2017

Harry Dean Stanton, astro de Paris, Texas, morre aos 91 anos

Da Redação

Harry Dean Stanton morreu de causas naturais

Morreu nesta sexta-feira (15), de causas naturais, o ator Harry Dean Stanton. As informações são da revista norte-americana Rolling Stone. O ator que estrelou o clássico Paris, Texas, de Wim Wenders, entre tantos outros sucessos de bilheteria, tinha 91 anos e estava internado em Los Angeles no Estados Unidos.
O diretor e amigo David Lynch se pronunciou nas redes sociais sobre a morte de Stanton.
— O grande Harry Dean Stanton nos deixou. Todos o amaram. E com razão. Ele era um grande ator (na verdade, excelente) e um grande ser humano. Foi tão bom estar ao seu redor! Muito amor para você, onde quer que você esteja agora, Harry.

 

Stanton também era conhecido por seu círculo íntimo de amigos inconfundíveis de Hollywood, um grupo que incluía Jack Nicholson — Stanton era seu colega de quarto e o melhor homem do casamento de Nicholson com Sandra Knight em 1962 —, assim como Marlon Brando, Sean Penn, Johnny Depp e Kris Kristofferson. Stanton, que teve uma participação na versão cinematográfica de Fear & Loathing em Las Vegas, também realizou Danny Boy no funeral de Hunter S. Thompson. "Este é o melhor cavalheiro que já sobreviveu", disse Johnny Depp sobre Stanton.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário