quarta-feira, 25 de junho de 2014

Veja os jogos das oitavas de final que já estão definidos e o Artista Plástico Brasileiro de Salvador Ba Juarez Anunciação Cria HQs das Aventuras do cardeal na qual Ney mar participa e diz que vai pedir ajuda a FIFA

'Copa das Copas' está chegando na sua reta final. Fique ligado! o Artista Plástico Baiano ; Juarez Anunciação disse em publico que vai pedir ajuda a FIFA para apoio a seus projetos Culturais, além de desenhar HQs sobre ecologia e distribuir gratuitamente nas Escolas, Juarez pretende também cuidar da preservação do pássaro Cardeal do qual ele também é pai e defensor. sem contar as varias Histórias em quadrinhos curtas que Juarez vem escrevendo na Qual Ney mar e protagonista juntamente com o cardeal.

 
Artista Plástico, Desenhista e Escultor Baiano; Juarez Anunciação dos Santos

O atacante Neymar é a principal esperança de gols do Brasil Getty Images
A 'Copa das Copas' está chegando em seus momentos decisivos. As oitavas começam a ser definidas no sábado (28). O duelo mais importante e mais esperado será entre Brasil e Chile, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
Classificação e jogos
O Mundial, que está com uma média de gols alta, está ficando marcado na história das Copas, principalmente, por conta dos jogos de alto nível que estão sendo realizados no Brasil.
Vale ressaltar que com os duelos definidos já é certo a presença de uma seleção sul-americana na semifinal da Copa do Mundo. Isso porque o vencedor do confronto entre Brasil e Chile enfrentará nas quartas quem passar do duelo entre Colômbia e Uruguai.
Confira os jogos definidos das oitavas até o momento:
Brasil x Chile - 28/06 - 13h (horário de Brasília) - Mineirão
Colômbia x Uruguai - 28/06 - 17h (horário de Brasília) - Maracanã
Holanda x México - 29/06 - 13h (horário de Brasília) - Castelão
Costa Rica x Grécia - 29/06 - 17h (horário de Brasília) - Arena Pernambuco
França x Nigéria - 30/06 - 13h (horário de Brasília) - Estádio Nacional
Argentina x Suíça - 01/07 - 13h (horário de Brasília) - Arena Corinthians

Juarez Anunciação diz que também espera contar com o apoio de Ney mar do qual seu Cardeal é melhor amigo pois tem passe livre pra entrar na granja e matem uma longa amizade com Felipão e a galera da Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário