quarta-feira, 14 de maio de 2014

Risco de o Brasil perder a Copa do Mundo 2014 pode balançar de uma vez por todas o Universo Bahia-Man

Por; Juarez Anunciação
14/05/2014

O Universo Esta em Perigo!

Caros amigos torcedores que acompanha as matérias que venho publicando sobre o Universo Bahia-Man, criado em 2003 por, esse que vos fala; Juarez Anunciação, vamos torcer para que o Brasil ganhe essa Copa do Mundo 2014 pois já passou da hora dessa; 6 Exa estrela chegar. todos os Super heróis do Universo Bahia-Man  estão preste a travar a maior batalha de todos os tempos.
 
Mulher Metálica  a obra prima do Universo Bahia-Man

os 20 melhores do Brasil se reúne nos quadrinhos para formar a tropa de Super heróis Brasileira, esses são alguns dos melhores a escolher os convocados;
Todos os times do Planeta é um Super herói no Universo Bahia-Man

se caso o Brasil vacilar e chegar a perder a Copa do Mundo , os planos estão acabados. se o Brasil perder os Super Heróis Brasileiros perdem .
Espero que não só os torcedores da Bahia me ajude nessa campanha de transformar os times de futebol em Super Heróis. mais que todos torcedores de todo o Brasil e do mundo abrace esta campanha de transformar o universo dos Heróis do futebol em animação , desenhos animado ou ate mesmo filme, mais antes eu que cada torcedor abrace a ideia compartilhando no facebook, gritando nos estádios , divulgando em blogs, jornal, sites. no momento não estou pedido ajuda em dinheiro a ninguém. eu peço apenas apoio. vamos lá Brasil, vamos ser Exa, avante Universo Bahia-Man. ( O Brasil perdeu a Copa do mundo 2014).

Atenção amigos, alunos, admiradores e leitores deste blog, estou precisando mais do que nunca da ajuda de vocês depositem 2, 5, 10, 50 , 100  não vou especular valores o que vocês poderem , e ficarei grato. ao fazer isso estará ajudando a manter esse blog no ar, sem contar que terá novas matérias aulas de desenhos realista, esculturas, como criar seus Mangás ou HQ,
Se esse blog já ajudou você em algum momento ta na hora de retribuir ajude por favor; não em porta se você é Brasileiro ou não faça seu deposito.

Banco Bradesco ; AGÊNCIA 3004 DIG 0 CONTA 1013759 DIG 4

Ajude Juarez Anunciação

Nenhum comentário:

Postar um comentário