quinta-feira, 8 de maio de 2014

Atenção Torcida Rubrunegra do Esporte Clube Vitória!!! Dia 22 de Maio de 2014 o Universo Bahia-Man criado Por Juarez Anunciação completa 11 Anos!

Por; Juarez Anunciação

O MEU LEÃO DA BARRA, O INVENÍCVEL VITÓRIA-MAN, 11 ANOS DE CRIAÇÃO!


Parece que foi ontem, eu me vejo rabiscando papel tentando criar algo de extraordinário... não sabia eu que estava para criar o maior Universo de Super Herói de Histórias em quadrinhos no Brasil.

No Universo Bahia-man,  o Capitão Vitória é um dos mais poderosos Super herói da Terra. o único a ter 2 transformação .
VOCÊ caro amigo e amiga  leitor, dia 22 o nosso Super Herói completa 11 anos de existência e ainda é desconhecido do publico Brasileiro e ate mesmo baiano. é lamentável, tenho dado minha contribuição para com o personagem e ate o dia de hoje eu desenhei e escrevi todas as Histórias da saga do Capitão Vitória e do Bahia-Men, no total 820 Histórias de todas as batalhas dos nossos heróis.
 No Universo onde todos os times de futebol da Terra é um Super Herói , Bahia e Vitória vai tentar sobreviver aos desafios Infinitos da Liga da Justiça Baiana. eu peço a sua ajuda e colaboração, que quando vocês forem ao estádio grite Vai Vitória-Men!!! que quando ligarem pra radio falem do universo Bahia-Man, Nosso Herói tem que ir as bancas a todo custo, vamos fazer justiça a qualquer preço! Que viva o Leão matador o Espetacular  Vitória-Man o Capitão Vitória nesses seus 11 anos de criação!




                                                                            
   VitóriaVS Bahia-Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário