terça-feira, 1 de maio de 2012

Desenhe como juarez anunciação. seja o melhor!

Por ; Juarez anunciação


 



Como desenhar uma minivan

Com suas múltiplas portas e bancos, essa minivan tem espaço para todos os seus amigos. Abra espaço para as suas habilidades de desenho e divirta-se aprendendo a desenhar esse carro.





Aprenda a desenhar essa minivan.
Aprenda a desenhar essa minivan


Nessa seção, mostraremos como desenhar essa minivan. Você pode desenhá-la à mão livre enquanto olha para o monitor do seu computador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada etapa.
Aqui, mostraremos uma ilustração de cada etapa e depois descreveremos como desenhá-la. Siga as linhas vermelhas de cada ilustração para saber exatamente o que desenhar naquela etapa. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza.

Etapa 1: faça um retângulo comprido no lado do motorista. Acrescente figuras ovais para criar as rodas. Para a extremidade dianteira, faça um retângulo pequeno à esquerda do retângulo comprido. Acima do retângulo, esboce outro retângulo com lados inclinados para criar as janelas do lado do motorista. Use um retângulo inclinado para formar o pára-brisa.
Faça o capô unindo o pára-brisa à parte da frente da van com uma linha. Desenhe uma linha no topo da van para o teto. Desenhe uma linha curvada curta na frente de cada pneu. Acrescente outra linha curva debaixo da parte dianteira da van para fazer o pneu dianteiro do lado do passageiro.

Etapa 2: dentro de cada pneu, esboce uma figura oval pequena dentro de outra maior para a calota. Desenhe a parte de baixo dos pneus do lado do motorista ligando cada pneu à linha curva a sua frente. Faça três janelas laterais usando linhas retas e curvas. Acrescente um espelho retrovisor em formato de bala de revólver. Indique as posições do pára-choque dianteiro, da grade, dos faróis e do capô com linhas retas e curvas.

Etapa 3: para fazer os arcos das rodas, esboce um semi-círculo com uma extremidade que se curva para fora ao redor do topo de cada pneu. Use linhas retas e curvas para fazer a porta e os frisos laterais. Para o pára-choque traseiro, desenhe uma linha curva curta.
faça os faróis, a grade e o friso de borracha no pára-choques dianteiro, desenhando várias linhas retas e algumas curvas.





Para desenhar a minivan, use linhas retas e curvas.


Etapa 4:

use várias linhas curvas para fazer o banco do passageiro e o volante. Escureça a porta do lado do passageiro, o cinto de segurança e a lateral do encosto de cabeça e do volante. Para os frisos laterais mais baixos, desenhe uma linha reta comprida e outra curta ao longo de toda a lateral e do painel traseiro. Esboce o emblema no capô e uma linha levemente curva para indicar a extremidade dianteira do capô.





Para finalizar seu desenho da minivan, escureça as partes de baixo dos pneus, dos arcos das rodas e do pára-choque traseiro.


Etapa 5:

Use duas linhas ligeiramente curvas para indicar a borda dianteira do pára-choque e das lanternas de freio e setas dianteiras acima dele. Escureça uma faixa no pára-choque dianteiro e em parte da grade. Faça a maçaneta da porta com um retângulo pequeno com a metade inferior mais escura. Junte o espelho retrovisor lateral à porta com uma linha curvada.
Sombreie o espelho com uma linha levemente curva e a borda inferior mais escura. Escureça as partes de baixo dos pneus, dos arcos das rodas e do pára-choque traseiro.

Como desenhar um carro clássico

Com a sua mistura de linhas suaves e ângulos precisos, esse carro clássico não é só um veículo exclusivo com uma aparência bacana. Ele é ótimo para praticar suas habilidades de desenho.





Aprenda a desenhar esse carro clássico.
Aprenda a desenhar esse carro clássico


Nessa seção, mostraremos como desenhar esse carro clássico (em inglês) Você pode desenhá-lo à mão livre enquanto olha para o monitor do seu computador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada etapa.
Aqui, mostraremos uma ilustração de cada passo e depois descreveremos como desenhá-lo. Siga as linhas vermelhas em cada ilustração para saber exatamente o que desenhar naquela etapa. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza.
Para começar a desenhar o carro clássico, faça um retângulo grande incompleto para criar a carroceria do carro.
Etapa 1: para as partes principais da carroceria, desenhe um retângulo grande incompleto. No topo da metade da direita, faça um retângulo com o lado esquerdo inclinado para formar as janelas do lado do motorista. Acima dele, acrescente um retângulo fino, comprido e inclinado para fazer o teto.

Use uma caixa pequena inclinada para fazer o pára-brisa. Trace uma linha reta da extremidade esquerda do pára-brisa até a frente do carro para formar o capô triangular. Esboce dois círculos para as rodas. Coloque um círculo incompleto dentro de um retângulo grande para criar o pneu sobressalente.
Para desenhar um carro clássico, acrescente círculos para formar os pneus e o pneu sobressalente.
Etapa 2: acrescente uma linha curva ao teto do carro. Para fazer os pneus, desenhe um círculo dentro das rodas dianteiras e traseiras e um círculo incompleto dentro do pneu sobressalente. Acrescente linhas curvas ao redor das rodas e por toda a parte de baixo do carro para formar o estribo e os pára-lamas.
Para desenhar o carro clássico, use linhas retas e curvas para fazer a grade dianteira.
Etapa 3: adicione calotas em cada um dos três pneus, desenhando um círculo pequeno dentro de um círculo maior. Use linhas retas e curvas para fazer a grade dianteira e as colunas de suporte do teto como mostrado aqui.
Para desenhar o carro clássico, use linhas retas e curvas para fazer as portas.
Etapa 4: coloque quatro linhas curtas perpendiculares em frente ao pneu sobressalente. Use algumas linhas retas e curvas para fazer as portas. Desenhe retângulos finos bem pequenos para criar as maçanetas das portas. Acrescente uma figura com formato de L de cabeça para baixo para fazer o pára-choque traseiro.
Para finalizar seu desenho do carro clássico, escureça as linhas dos pneus, do estribo, das janelas e do porta-malas.
Etapa 5: esboce os frisos da parte superior usando quatro linhas retas e uma linha pequena curvada ao longo da parte de cima da carroceria. Finalize a área do porta-malas e do pára-choque traseiro usando linhas retas e curvas.
Escureça os pneus, o estribo, o topo das janelas laterais e parte da área do porta-malas. Desenhe uma linha reta abaixo das áreas escuras das janelas laterais.

Como desenhar uma Ferrari

Considerada por muitos como o máximo em matéria de veículos esportivos, a Ferrari (em inglês) é um carro inesquecível. Você vai se divertir enquanto aprende a desenhar esse incrível carro.


 
Como desenhar um Chevy 1957
O Chevy 1957 (em inglês) é um dos carros mais legais já produzidos. Preste atenção aos detalhes enquanto aprende a desenhar esse carro, um dos favoritos de todos os tempos.





Aprenda a desenhar esse Chevy 1957.
Aprenda a desenhar esse Chevy 1957


Nessa seção, mostraremos como desenhar esse carro. Você pode desenhá-lo à mão livre, enquanto olha para o monitor do seu computador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada etapa.
Aqui, mostraremos uma ilustração de cada etapa e depois descreveremos como desenhá-la. Siga as linhas vermelhas em cada ilustração para saber exatamente o que desenhar naquela etapa. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza.
Para começar o desenho do Chevy 1957, faça retângulos para criar a frente e o lado do passageiro do carro.
Etapa 1: desenhe um retângulo pequeno (frente do carro) com um retângulo grande (o lado do passageiro) anexado inclinado para sua esquerda. Na parte inferior, onde esses retângulos se encontram, esboce uma linha curva e um círculo para criar um pneu dianteiro. Acrescente uma linha curva abaixo do retângulo pequeno para fazer o outro pneu dianteiro.
Para fazer o pneu traseiro, use uma figura oval que vai até a metade interna da parte de trás do retângulo grande. Para o capô faça um figura de diamante no topo do retângulo pequeno e em parte do retângulo grande. Indique o pára-brisa e as janelas laterais adicionando três linhas inclinadas ao topo do diamante e do retângulo grande. Faça o teto ligando essas três linhas com um tubo apontando para ambas as extremidades.
Para desenhar o Chevy 1957, faça círculos para criar as rodas e as calotas.
Etapa 2: sobrepondo a roda traseira, desenhe um semi-círculo com uma linha reta curta à sua esquerda para formar o arco da roda. Esboce o arco da roda dianteira, acrescentando uma linha quebrada até a frente da linha curva. Dentro da roda traseira, coloque um círculo bem pequeno dentro de uma figura oval para criar a calota da roda. Desenhe três círculos dentro da roda dianteira para a outra calota. Indique o formato das janelas e do pára-brisa usando linhas retas e curvas como mostrado aqui.
Faça as portas do seu Chevy 1957 com linhas retas e curvas.
Etapa 3: acrescente os frisos laterais desenhando um tubo comprido em formato de Y com as extremidades abertas. Use um semi-círculo fechado para fazer o pára-choques traseiro. Coloque três semi-círculos menores próximos da parte da frente dos frisos laterais em formato de Y. Faça as portas com linhas retas e curvas. Desenhe duas linhas retas curtas para criar as maçanetas das portas.
Para desenhar o Chevy 1957, faça um círculo dentro de um círculo irregular maior para criar cada farol.
Etapa 4: para cada farol, desenhe um círculo dentro de um círculo irregular maior. Coloque uma figura em formato de V alongado entre os faróis para indicar que o carro possui um motor V-8. No capô, esboce duas “tomadas de ar”, que lembram semi-círculos com uma saliência quadrada no topo. Para fazer a borda superior do capô, desenhe uma linha curva comprida através da tomada de ar à sua direita. Use várias linhas curvas para fazer o pára-choque dianteiro, como mostrado aqui.
Para finalizar seu Chevy 1957, acrescente linhas retas para fazer o sombreamento.
Etapa 5: desenhe algumas linhas retas e curvas para finalizar os suportes do teto e o pára-choque dianteiro. Acrescente duas linhas retas atrás de cada tomada de ar do capô.
Escureça as laterais dos pneus, a metade inferior das duas partes em formato de bala de revólver nas extremidades do pára-choque, as áreas entre as partes do pára-choque dianteiro e os aros dos faróis. Use várias linhas retas para acrescentar sombras às partes de baixo dos pneus e à traseira do carro.
Seu desenho está pronto! Mesmo que você não acerte na primeira vez, continue praticando até ficar satisfeito. Antes de o Chevy 1957 ter sido fabricado, já havia carros clássicos.

Como desenhar uma picape

Essa forte e robusta picape consegue carregar quase qualquer coisa facilmente. Você pode aprender a desenhar essa picape seguindo as etapas descritas abaixo.






Aprenda a desenhar essa picape.
Aprenda a desenhar essa picape


Nessa seção, mostraremos como desenhar essa picape. Você pode desenhar à mão livre enquanto olha para o monitor do computador, ou você pode imprimir essa página para observar bem cada etapa.

Aqui, mostraremos uma ilustração de cada etapa e depois descreveremos como desenhá-la. Siga as linhas vermelhas de cada ilustração para saber exatamente o que desenhar em cada etapa. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza.





Para começar o desenho da picape faça um retângulo comprido no lado do motorista.


Etapa 1: desenhe um retângulo comprido no lado do motorista com dois círculos que se sobrepõem nas laterais direita e esquerda para criar as rodas. No lado esquerdo superior da carroceria, faça a cabine com um retângulo menor com o lado esquerdo inclinado.





Para desenhar a picape, junte uma figura em formato de U ao arco da roda dianteira para formar o pára-choque dianteiro.


Etapa 2: para criar as rodas estilizadas, desenhe um círculo pequeno dentro de um círculo maior, na parte interna do pneu. Para fazer o arco da roda acima de cada pneu, esboce um objeto semelhante a uma tigela de cabeça para baixo.
Junte uma figura em formato de U ao arco da roda dianteira para formar o pára-choque dianteiro. Para a roda traseira, junte uma figura em formato de L invertido (para a parte inferior e a porção traseira da picape) com um pára-choque parecido com um copo anexado. Faça o contorno do capô com uma linha curva.





Para desenhar a picape, junte dois retângulos finos para fazer a maçaneta da porta.


Etapa 3: para fazer a janela do lado do motorista, esboce um retângulo com o lado esquerdo inclinado, desenhado ao redor de uma figura oval irregular (que será o espelho retrovisor). Junte dois retângulos finos para fazer a maçaneta da porta.
Para o pára-brisa, desenhe uma linha reta inclinada para a frente na janela do lado do motorista. Acrescente uma linha muito curta às partes de cima e de baixo do pára-brisa, formando um triângulo fino e comprido. Embaixo do pára-choque, desenhe um reservatório de ar parecido com uma marca de checagem deitada de lado. Acrescente cinco semi-círculos dentro de cada roda estilizada.





Para desenhar a picape, coloque uma linha curva acima de cada roda para fazer os pára-lama.


Etapa 4: usando a extremidade dianteira do caminhão, faça dois quadrados unidos para criar os faróis dianteiros. Circunde-os com o borda, que se parece com uma figura em formato de L de cabeça para baixo anexada a uma linha reta com uma curva na ponta. Coloque uma linha curva em cima de cada roda para fazer o pára-lama.
Faça a porta com um retângulo com o lado esquerdo curvado e sem a parte de cima. Acrescente uma linha reta virada para cima atrás da porta para separar a cabine da caçamba. Perto do topo dessa linha, desenhe uma linha reta até parte traseira da picape, logo abaixo do topo da caçamba. Desenhe a lanterna traseira com uma figura em formato de L.
Da parte da frente da picape até a parte traseira, acrescente frisos laterais com duas linhas retas, uma em cima da outra. Na parte traseira, junte as duas linhas e continue a linha de cima até a extremidade da picape. Desenhe uma linha reta curta dentro do pára-choque traseiro. Para a tampa do tanque de combustível, desenhe um círculo pequeno entre a porta e a roda traseira.





Para finalizar seu desenho da picape, acrescente uma figura em forma de grampo escura dentro da lanterna traseira.


Etapa 5: acrescente a parte de cima do volante e a alavanca do câmbio, instalada na coluna de direção.
Escureça o volante, os arcos das rodas, os frisos, o depósito de ar embaixo do pára-choque dianteiro e a parte interna da janela. Escureça também a parte superior da maçaneta da porta, a parte de cima dos pára-choques dianteiro e traseiro e os cinco semi-círculos dentro de cada roda estilizada. Desenhe uma figura com o formato de um grampo espesso dentro das lanternas traseiras.
Continue praticando até estar satisfeito com o seu desenho. Agora que você já sabe desenhar uma picape, por que não tenta algo maior? Os caminhões podem carregar cargas por muitos quilômetros. Aprenda como desenhar um caminhão na próxima seção.

Como desenhar um caminhão

Com sua cabine espaçosa e largas rodas, esse caminhão pode percorrer grandes distâncias, mas não lhe tomará muito tempo para aprender a desenhá-lo.




Aprenda a desenhar esse caminhão.
Aprenda a desenhar esse caminhão

Nessa seção, nós mostraremos como desenhar esse caminhão. Você pode desenhar à mão livre enquanto olha para o monitor do computador, ou você pode imprimir essa página para observar bem cada etapa.

Aqui, mostraremos uma ilustração de cada etapa e depois, descreveremos como desenhá-la. Siga as linhas vermelhas de cada ilustração para saber exatamente o que desenhar em cada etapa. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza.




Para começar a desenhar o caminhão, junte dois retângulos perpendiculares para formar a cabine.

Etapa 1: junte dois retângulos perpendiculares para fazer a cabine. Para o lado direito inferior, una uma figura grande em formato de U deitada de lado. Coloque uma linha reta e uma linha curva virada para cima dentro da figura em U para indicar o contorno dos pneus traseiros.




Para desenhar um caminhão, faça três pneus completos colocando uma figura oval pequena dentro de uma outra grande.

Etapa 2: faça três pneus completos colocando uma figura oval pequena dentro de outra maior. Adicione a parte de baixo de uma figura oval incompleta à parte inferior do pneu dianteiro. À esquerda dos dois pneus traseiros, esboce outra figura oval incompleta.

Na extremidade esquerda, desenhe duas figuras ovais incompletas que se sobrepõem levemente, ligadas à parte de baixo. Acima e à esquerda dos pneus traseiros, esboce uma linha reta comprida da direita para a esquerda e uma linha curta inclinada e virada para cima.




Para desenhar um caminhão, ligue uma linha curta à parte de cima da frente do tanque de combustível.

Etapa 3: coloque uma figura oval bem pequena no pneu dianteiro e uma linha curva pequena perto do centro de cada pneu traseiro. Perto dos pneus traseiros, acrescente um linha curva longa e duas linhas curvas curtas para formar rodas duplas. Entre os pneus dianteiros e traseiros, faça um tanque de combustível, unindo um semi-círculo a uma linha curta que encosta no primeiro pneu traseiro. Desenhe um círculo atrás do pneu dianteiro. Junte as partes de baixo do círculo e do semi-círculo com uma linha reta para finalizar o tanque de combustível.
Junte uma linha curta ao topo da parte dianteira do tanque de combustível. A essa linha curta, ligue uma linha que se curva sobre o pneu dianteiro (para o arco da roda) e ao redor da parte dianteira do caminhão. Complete o topo da parte da frente do pneu, no lado do motorista, com uma linha curta.
Na dianteira do caminhão, faça um pára-choque retangular comprido. Entre os pneus dianteiros, desenhe uma linha levemente curvada embaixo do pára-choques. Na parte de cima da cabine, esboce um cano de escapamento tubular, a buzina e três luzes que se parecem com pequenos círculos conectados.




Para desenhar o caminhão, faça um retângulo para criar o pára-brisa.

Etapa 4: para fazer o pára-brisa, desenhe um retângulo. Esboce duas linhas inclinadas com círculos em uma extremidade e linhas duplas na outra para fazer os limpadores do pára-brisa. Faça a grade dianteira, desenhando um quadrado dentro de outro um pouco maior. Acrescente várias linhas perpendiculares dentro do quadrado menor para finalizar a grade.
Em ambos os lados da grade, desenhe um círculo dentro de outro círculo para fazer os faróis. Coloque quatro retângulos pequenos no pára-choques dianteiro para criar as luzes do freio e as luzes de seta. Use quatro linhas curvas para as tiras ao redor do tanque de combustível.




Para finalizar o desenho do caminhão, desenhe um retângulo bem pequeno na porta para fazer a maçaneta.

Etapa 5: faça a porta e as janelas usando três retângulos. Desenhe linhas duplas na parte de cima da janela da porta e do pára-brisa. Desenhe um retângulo bem pequeno na porta para fazer a maçaneta.
Embaixo da porta, desenhe um retângulo um pouco maior e mais escuro para criar o degrau. Acrescente oito círculos bem pequenos (as porcas) e uma linha curva curta na parte interna do pneu dianteiro. Coloque figuras em formato de vírgula nas duas rodas traseiras. Preencha as várias áreas escuras mostradas aqui.

 
Juarez anunciação da mais dicas...



 

Como desenhar a caricatura de um bebê

Você tem uma caricatura de bebê favorita? Ótimo! Siga os meus passos simples sobre como fazer a caricatura de um bebê.
Para desenhar a caricatura de um bebê, examine a ilustração antes de prosseguir para a etapa 1.
Aprenda a fazer essa caricatura de bebê
Nesta seção, mostraremos como fazer a caricatura de um bebê. Você pode fazer essa caricatura de bebê enquanto olha para o monitor do seu computador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada etapa.
Siga as linhas vermelhas de cada ilustração para saber exatamente o que desenhar em cada etapa. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza. Aqui, mostraremos a você uma ilustração de cada etapa, e depois descreveremos como desenhá-la.
Para desenhar a caricatura de bebê, comece desenhando a cabeça, as bochechas, o queixo e uma figura oval para o corpo.
Etapa 1: comece com um círculo para a cabeça. Sobreponha uma figura oval para formar as bochechas e o queixo. Embaixo da figura oval, desenhe um corpo em forma de ovo sobrepondo levemente a anterior.
Quando fizer a caricatura do bebê, desenhe as formas que irão representar os olhos, o nariz, a boca, os braços, as mãos e os pés.
Etapa 2: desenhe os olhos com figuras parcialmente ovais. Conecte parte da figura oval pequena a uma minúscula figura em U para fazer o nariz. Dê forma à boca com uma linha ondulada e uma figura larga em U. Esboce os braços usando linhas curvas.
Para a mão à sua esquerda, use uma figura em U e uma figura arredondada em V. Use uma figura oval para fazer a mão à sua direita. Desenhe os pés com triângulos grandes muito arredondados. Conecte-os ao corpo com linhas curvas curtas.
Quando desenhar uma margarida, acrescente orelhas e dedos. Defina o rosto, o corpo e os pés. Comece a desenhar a fralda.
Etapa 3: desenhe orelhas em formato de U. Faça detalhes nos olhos com pequenos círculos e figuras em U. Coloque uma linha curva embaixo de cada olho. Acrescente linhas curvas curtas às extremidades da boca. Defina o queixo e as bochechas com linhas curvas mais compridas.
Para os dedos, use figuras em U alongadas e linhas curvas. Contorne o corpo para que o meio se sobressaia. Faça a fralda usando linhas curvas. Use figuras em U e curvas para formar os dedos dos pés. Desenhe os pés para que se curvem levemente.
Quando estiver desenhando a caricatura do bebê, adicione o cabelo, as sobrancelhas, a língua e o umbigo. Complete a fralda e desenhe um chocalho.
Etapa 4: adicione cabelo com curvas. Faça um arabesco em cada orelha. Use sobrancelhas em formato de vírgula e cílios curtos. Adicione duas linhas para a língua. Dê forma às bochechas, aos ossos do pescoço e um umbigo com formato de lágrima.
Na fralda, desenhe duas linhas. Adicione uma linha em cada lado da cintura. Dê forma aos pés. Use um figura oval pequena e outra grande, uma linha reta e linhas curvas para fazer o chocalho. Faça linhas cruzadas para mostrar movimento.
Para finalizar a caricatura do bebê, escureça o umbigo, as pupilas e o interior da boca. Engrosse os cílios.
Etapa 5: escureça ambas as pupilas, com exceção do pequeno círculo desenhado anteriormente. Também escureça o interior da boca e do umbigo. Faça os cílios mais grossos. Use linhas diagonais para escurecer parcialmente a listra do chocalho. Sombreie o chocalho com várias linhas curtas.
Sua caricatura de bebê parece ótima. Agora, vamos seguir com o amigo favorito de qualquer bebê.... Fido!

Como desenhar a caricatura de um dragão

Embora pareça complicado, aprender a desenhar a caricatura de um dragão é simples e divertido. Depois que dominar o desenho da caricatura do dragão, você poderá esboçar essas criaturas lindas e adoráveis que voam pelo céu, empoleiradas no topo de uma montanha ou relaxadas perto de uma lagoa.

Para desenhar a caricatura do dragão, examine a ilustração antes de prosseguir para a etapa 1.
Aprenda a desenhar essa caricatura do dragão

Nessa seção, mostraremos como fazer a caricatura do dragão acima. Você pode desenhar esse dragão amigável à mão livre enquanto olha para o monitor do seu computador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada etapa.
Siga as linhas vermelhas em cada ilustração para saber exatamente o que desenhar naquela etapa. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza. Aqui, mostraremos a ilustração de cada etapa e depois descreveremos como desenhá-la.

Para fazer a caricatura do dragão, comece desenhando o formato do corpo, o focinho, a cabeça, os pés, as pernas, a cauda e as mãos.

Etapa 1: desenhe um grande corpo em forma de pêra. Use uma figura oval para o focinho. Em cima dele, adicione parte de um círculo para fazer a cabeça. Use duas figuras ovais para as mãos.
Desenhe duas longas figuras ovais para os pés. Esboce quatro linhas curvas para formar as pernas. Acrescente a cauda em formato de vírgula.

Quando estiver desenhando a caricatura do dragão, acrescente os dedos das mãos, dos pés, os braços, a boca, o nariz, as orelhas e as linhas da sobrancelha.

Etapa 2: use figuras ovais (algumas parciais) para os dedos das mãos e dos pés. Para desenhar parte dos braços, use uma figura em U e outra comprida em J (ambas de cabeça para baixo). Adicione uma linha curta para fazer um polegar.
Desenhe uma figura oval e duas linhas curvas curtas para a boca. Para o nariz, use dois círculos parciais em duas figuras em J deitadas de lado. Adicione orelhas em formato de V de cabeça para baixo. Faça linhas da sobrancelha em forma de U.

Quando estiver desenhando a caricatura do dragão, desenhe os olhos, as narinas e a mandíbula. Desenhe linhas na barriga e na cauda. Acrescente garras.

Etapa 3: esboce círculos parciais para os olhos. Desenhe as linhas curvas da parte interna da orelha. Use sobrancelhas em formato de vírgula. Crie narinas em formato de lágrima. Faça o contorno da parte de baixo e dos lados da mandíbula com linhas curvas curtas.
Faça duas linhas curvas compridas na barriga e por toda a cauda. Acrescente garras, usando figuras em forma de vírgulas e figuras em V curvas. Finalize o indicador à sua esquerda com uma linha curta.

Para desenhar a caricatura do dragão, acrescente marcas de checagem para as pálpebras. Desenhe pupilas, íris, dentes em formato de U, escamas e joelhos.

Etapa 4: para as pálpebras, use duas marcas de checagem. Desenhe pupilas e íris usando quatro linhas. Ligue figuras em U por toda a parte traseira da cabeça. Coloque uma curva debaixo dessas asas. Desenhe dentes em forma de U.
Faça escamas com formas de J, U e W. Desenhe linhas ao longo da barriga e da cauda. Ligue a cauda à perna à sua direita com uma linha. Use duas linhas irregulares para os joelhos.

Para finalizar a caricatura do dragão, escureça as pupilas, as sobrancelhas e as narinas. Acrescente linhas de sombra às palmas da caricatura do dragão.

Etapa 5: escureça as pupilas, as sobrancelhas e as narinas. Acrescente linhas de sombra às palmas das mãos.
Seu dragão parece estar pronto para voar. E é muito bonito também! Agora, você deve estar um pouco mais confiante com suas habilidades em desenho.

Como desenhar a caricatura de uma garota

Aprender a desenhar uma adorável caricatura de uma garota pode ser muito fácil com nossas instruções detalhadas e ilustrações simples de seguir. Com um pouco de criatividade, veja como é divertido trazer essa caricatura de uma garota à vida.

Para desenhar a caricatura da garota, examine a ilustração antes de prosseguir para a etapa1.
Aprenda a desenhar a caricatura de uma garota

Nessa seção, mostraremos como fazer a caricatura da garota acima. Você pode fazer a caricatura à mão livre enquanto olha para o monitor de seu computador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada etapa.
Siga as linhas vermelhas em cada ilustração para saber exatamente o que desenhar naquela etapa. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza. Aqui, mostraremos uma ilustração de cada etapa e depois descreveremos como desenhá-la.

Para desenhar a caricatura da garota, comece desenhando uma forma oval para o corpo, uma cabeça em formato de coração, o pescoço, as pernas e os pés.

Etapa 1: esboce uma figura irregular em formato de coração para a cabeça. Use um figura oval para fazer o corpo. Desenhe o pescoço com duas linhas curtas. Desenhe uma figura oval em ângulo para criar a parte de cima das pernas.
Faça os pés com uma figura oval menor. Ligue-a aos joelhos com uma linha reta muito curta e uma outra mais comprida.

Quando estiver desenhando a caricatura da garota, faça o rosto, defina as pernas e desenhe os braços.

Etapa 2: desenhe figuras em U de cabeça para baixo e uma linha reta debaixo delas para formar os olhos. Mostre o nariz com uma figura em J e uma linha reta sob ela. Forme a boca com uma curva larga e duas linhas curtas nas pontas. Use uma figura em C para fazer a orelha.
Comece a desenhar os braços com uma figura em U. Desenhe outra figura em U ao redor desta e curve as partes de cima dos ombros. Desenhe a parte de trás da cadeira com uma figura em U de cabeça para baixo com uma linha passando pelo meio.
Desenhe a almofada com linhas curvas e retas. Use linhas retas para começar as pernas da cadeira. Forme uma segunda perna com uma figura em J. Dê forma à primeira perna com uma linha curva.

Quando estiver desenhando a caricatura da garota, acrescente cabelo e defina as características do rosto, as mãos, os joelhos, o pescoço e o busto.

Etapa 3: esboce o cabelo com uma figura oval pontiaguda e duas figuras em forma de vírgula. Forme uma figura em formato de vírgula acima da figura oval. Acrescente um rabo de cavalo em forma de S. Desenhe triângulos inclinados e linhas curvas para formar os olhos fechados. Use uma figura em J e duas pequenas linhas curvas para o nariz.
Desenhe a boca com uma figura em J e duas linhas curvas. Faça o contorno do vestido com linhas curvas no pescoço, nos braços, no busto e acima do joelho. Dê forma às mãos com figuras em V curvas e linhas também curvas. Faça o contorno das pernas com uma linha curva.
Adicione uma figura em J invertida para a parte de cima do sapato. Adicione uma segunda figura em U para o encosto da cadeira. Desenhe o assento da cadeira com uma linha reta. Faça pernas para a cadeira com pontas viradas para cima.

Quando estiver desenhando a caricatura da garota, desenhe roupas e acessórios. Adicione textura ao cabelo e finalize o desenho da cadeira.
Etapa 4: adicione textura ao cabelo com muitas linhas curvas. Desenhe sobrancelhas em formato de vírgula. Coloque um pequeno arabesco na orelha. Faça um círculo pequeno para o brinco. Dê ao vestido uma gola e punhos anexando muitas figuras em U pequenas. Desenhe as dobras do vestido com algumas linhas curvas.
Desenhe duas figuras em J para fazer mais dedos. Acrescente outro sapato com uma figura em J invertida e três linhas para o salto. Desenhe figuras em U e uma longa figura oval para as travessas de madeira da cadeira. Faça a almofada parecer arredondada, acrescentando três linhas curvas curtas.
Para o encosto da cadeira, use a linha central como guia. Faça um rolo na parte superior e dois rolos nas laterais. Coloque um círculo pequeno acima do rolo superior.

Para finalizar a caricatura da garota, escureça o cabelo e as sobrancelhas. Sombreie a cadeira com linhas curtas.

Etapa 5: escureça a faixa do cabelo e as sobrancelhas. Dê dimensão às pernas e ao encosto da cadeira engrossando as linhas dos rolos. Sombreie a cadeira com linhas curtas.
Pronto, sua linda caricatura da garota está finalizada. Valeu o esforço. Suas habilidades estão ficando melhores em cada desenho, então agora é hora de aumentá-las ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário