sexta-feira, 27 de junho de 2014

Entrevista exclusiva com Ney mar, o Craque da Seleção fala sobre o Jogo Contra o Chile e Diz que estar com medo!

Por; Juarez Anunciação

Um passarinho me contou!

O Telefone tocou quando eu fui atender tive uma grande surpresa, era o Cardeal que tinha acabado de chegar da Granja. você deve estar se perguntando quem é esse Cardeal?. o Cardeal é um dos queridinho da Seleção Brasileira, que tem entrada VIP na Granja, entra e sai sem ser incomodado pela FIFA. ele é um pássaro folgado que matem uma amizade com o Craque Ney mar a mais de 2 anos , leia a baixo essa entrevista exclusiva em um papo divertido entre Ney mar e o Cardeal
 


Cardeal; Olá meu amigo Ney, como vai cara? estamos vivendo as oitavas de finais depois daquele jogão contra Camarões, como estar o pessoal ai, concentrado?

Neymar responde; Oi  mano Cardeal! cara você sumiu, o professor Felipão estava falando de você hoje sedo, quando você não vem pra resenhar a turma aqui sente saudade. Eu estou bem sim. estamos mais que concentrados, nessa fase é muito difícil meu amigo, não podemos errar, imagine só ter praticamente  o mundo todo  observando nosso jogo. mais é isso mesmo, vamos pra cima.

Cardeal; Ney, aqui pra nos diga ai, você estar com medo desse jogo? vai ser uma partida de vida ou morte, a Seleção Brasileira estar  preparada para chegar a final?

Neymar responde; Cardeal pela nossa boa amizade vou ser franco a você; todos os jogos são extrema mente importante , agora chegamos a uma faze que não podemos perder. eu seria mentiroso ser afirmasse que não tenho medo. tenho medo sim. a Seleção esta com medo, estamos todos com medo, mais vamos entra no campo como homes, como Brasileiro.  O professor tem conversado muito sobre esse jogo, já estudamos bem o Chile, e tudo indica que sairemos com a vitória. temos time pra chegar a final e vamos ser campeão.

Cardeal; Ney você tem 1 um cartão Amarelo, e agora como fica sua vida ? eu não consiga imaginar você fora da grande final. e agora?

Neymar responde; hahaha, é verdade cardeal! eu particular mente não acredito que ficarei fora da final ou da próxima partida, antes de jogar e complicado agente falar, durante uma partida de futebol tudo pode acontecer . vamos primeiro detonar o Chile, ai depois agente ver como fica. se por infelicidade eu levar o segundo cartão com certeza um outro colega vai jogar em meu lugar.

Cardeal; Essa Chuteira Nova que você ganhou? fala ai dela rapaz!

Neymar responde; Em homenagem a meu filhão, você também deve ter gostado ne ?

Cardeal; Sim! eu também queria ganha uma dessa. Ney eu estou fazendo de tudo para a FIFA apoiar minha ideia.
 
Neymar responde; Tocou num assunto que eu queria abordar a você Cardeal. quando você vim a Granja tome mais precaução a segurança foi redobrada, seja mais discreto, ninguém  deve saber publicamente que você como meu amigo particular visita a Granja diária mente.
Quando a FIFA apoiar seu projeto e sua ideia de proteger a preservação dos pássaros Cardeais e de patrocinar a ideia de Juarez Anunciação seu pai , que pretende fazer e distribuir nas Escolas HQs sobre Ecologia e como proteger os extintos pássaros, ai sim você pode circular livremente sem ser incomodado pela a extra ordinária segurança da Copa das Copas.

Cardeal; Ok Neymar, obrigado por tudo amigão. mande meu abraço pra turma ai, diz ao professor se depender de minha torcida vocês já é Hexa! bom jogo e sem duvida a Seleção vai sair com a vitória, obrigado por sempre me receber na granja, eu estarei no estádio pode apostar. ate mais amigão !

Neymar responde; ate mais Cardeal, lembranças a Juarez Anunciação, diga a ele que eu torço de coração que a FIFA apoie sua ideia. vou fazer 2 gols em homenagem a você e ele ate mais.




ajuda de vocês depositem 2, 5, 10, 50 , 100  não vou especular valores o que vocês poderem , e ficarei grato. ao fazer isso estará ajudando a manter esse blog no ar, sem contar que terá novas matérias aulas de desenhos realista, esculturas, como criar seus Mangás ou HQ,
Se esse blog já ajudou você em algum momento ta na hora de retribuir ajude por favor; não em porta de você é Brasileiro ou não faça seu deposito.

AGÊNCIA 3004 DIG 0 CONTA 1013759 DIG 4

Ajude Juarez Anunciação

Nenhum comentário:

Postar um comentário