Pular para o conteúdo principal

TOP 15 imagens chocantes de prisões ao redor do mundo

Por; Gustavo Teixera

15-imagens-perturbadoras-tiradas-em-prisões-ao-redor-do-mundo-750x430


Prisão e cadeias são lugares onde pessoas que cometeram crimes ficam um tempo encarceradas como forma de punição.

Algumas prisões têm condições horríveis e superlotação, outras possuem características“linha dura” com os presos. Confira 15 imagens chocantes tiradas em prisões ao redor do mundo:

15 – Preso faz transmissão ao vivo no Facebook
15-imagens-perturbadoras-tiradas-em-prisões-ao-redor-do-mundo-01
Não é nenhuma surpresa que os presos consigam celulares mesmo estando na cadeia. Um prisioneiro do Tennessee, nos Estados Unidos,surpreendeu a todos ao fazer uma transmissão ao vivo no Facebook.

14 -Marca de mão que nunca sai da parede
15-imagens-perturbadoras-tiradas-em-prisões-ao-redor-do-mundo-02
Esta marca de mão é do estuprador, ladrão e assassino Alexander Campbell que foi executado na Pensilvânia, nos Estados Unidos, em 1877. Antes de ser executado ele colocou a mão na parede e disse que enquanto ele permanecer inocente, a marca de sua mão permaneceria intacta na parede. Campbell alegou inocência até os últimos momentos de sua vida e até hoje a marca da parede permanece intacta, mesmo após ter sido pintada e até raspada.

13 – Criança obrigada a passar por confinamento solitário
15-imagens-perturbadoras-tiradas-em-prisões-ao-redor-do-mundo-03
Menores de idade também cometem crimes. Nesta foto, um garoto de 10 anos foi condenado a ficar em confinamento solitário depois de ser acusado de violência familiar. Ele brigou com seu irmão mais velho que cometia abuso sexual.

12 – Fantasma
15-imagens-perturbadoras-tiradas-em-prisões-ao-redor-do-mundo-04
Esta imagem foi tirada na prisão de Alcatraz, que muitos acreditam ser assombrada. O fotógrafo que registrou essa imagem afirmou que não havia nenhuma mulher no momento da foto. Alguns acreditam que seja um fantasma que voltou para assombrar sua cela.

11 – Tortura constante em prisão da Turquia
15-imagens-perturbadoras-tiradas-em-prisões-ao-redor-do-mundo-05
Essa foto mostra uma das piores prisões da Turquia. Além das péssimas condições, existem denúncias de que os presos são torturados constantemente.

10 – Prisão mais perigosa da Califórnia
15-imagens-perturbadoras-tiradas-em-prisões-ao-redor-do-mundo-06
Essa imagem é de um dos maiores presídios de segurança máxima da Califórnia, nos Estados Unidos.Os presos mais perigosos são condenados a ficarem nessa gaiola por muitas horas.

9 -Rebelião em Attica, Nova Iorque
15-imagens-perturbadoras-tiradas-em-prisões-ao-redor-do-mundo-07
A foto acima mostra as consequências de uma rebelião na prisão de Attica, em Nova Iorque, no ano de 1977. Na ocasião, mais de 2.000 presos se rebelaram contra os 33 funcionários da prisão.Embora muitos tenham perdido a vida, nenhum prisioneiro escapou.

8 – Em prisão de Ruanda, presos comem carne de recém-falecidos
15-imagens-perturbadoras-tiradas-em-prisões-ao-redor-do-mundo-08
Na Ruanda, a menor prisão do país abriga a maioria dos prisioneiros. A superlotação do presídio aconteceu após o genocídio ruandês, o que levou a fome para muitos presídios. É dito que se um prisioneiro morria atrás das grades, os outros comiam sua carne por estarem com muita fome.

7 – As prisões da Coreia do Norte são tão privadas que não existem imagens delas
15-imagens-perturbadoras-tiradas-em-prisões-ao-redor-do-mundo-09
A Coreia do Norte é um país tão secreto, que existem poucas fotos de lá, e muito menos de suas prisões.No país, quando uma pessoa é presa, a família também é enviada para a cadeia, mesmo sem ter cometido crimes. As prisões são parecidas com campos de concentração e as pessoas morrem de fome constantemente.A imagem acima ilustra o relato de quando algum prisioneiro morre. Eles são deixados para os ratos comerem seus corpos.

6 – Prisões abandonadas nos Estados Unidos
15-imagens-perturbadoras-tiradas-em-prisões-ao-redor-do-mundo-10
Nos Estados Unidos, muitos tentaram privatizar as prisões para torná-las lucrativas. Muitos presídios são abandonados, e essa foto é de apenas de um dos muitos presídios abandonados no país.

5 -Apesar de parecer abandonada, prisão está em funcionamento
15-imagens-perturbadoras-tiradas-em-prisões-ao-redor-do-mundo-11
Esta prisão localizada na África do Sul, apesar de parecer abandonada ainda abriga muitos prisioneiros. Ela é conhecida pelas péssimas condições, e os prisioneiros chegam a lutar entre si para disputar o pouco recurso fornecidos a eles.

4 – Cela de bêbados, na Califórnia, no ano de 1950
15-imagens-perturbadoras-tiradas-em-prisões-ao-redor-do-mundo-12
Esta é uma cela especial da década de 1950 para onde as pessoas que bebiam muito eram enviadas.Elas permaneciam lá até ficarem sóbrias novamente.

3 – Confinamento da Baía de Guantánamo
15-imagens-perturbadoras-tiradas-em-prisões-ao-redor-do-mundo-13
A Baía de Guantánamo é uma das piores prisões do mundo. Localizada ao sul da Ilha de Cuba, a prisão foi arrendada e gerida pelos Estados Unidos. É uma das piores prisões do mundo, onde os presos sofrem torturas constantemente. Muitos prisioneiros de guerra dos Estados Unidos são enviados para lá.

2 – Prisão na Síria parece campo de concentração nazista
15-imagens-perturbadoras-tiradas-em-prisões-ao-redor-do-mundo-14
Nesta prisão da Síria, muitos presos são torturados e mortos constantemente. Mesmo aqueles que cometeram crimes com menos gravidade, estão sujeitos a tortura e até a serem assassinados pelos funcionários da prisão.

1 – Prisão brasileira superlotada
15-imagens-perturbadoras-tiradas-em-prisões-ao-redor-do-mundo-15
Muitas prisões no Brasil possuem o problema de superlotação. Nesta prisão da foto, houve uma recente epidemia de AIDS que matou muitos prisioneiros. Por lá, ocorreu uma das piores rebeliões da história, com mais de 100 presos mortos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Grafite. Seja um mestre Hiper Realista

Por; Juarez anunciação
Me adiciona lá no Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16




Quem esta iniciando é normal não ter muitos materiais, mas alguns são indispensáveis como o lápis 6B, com certeza ele vai dar um resultado mai satisfatório ao trabalho, também tem o lápis 3B que não chega a ser uma prioridade mas ajuda bastante na hora de fazer tons mais claros e suaves, o esfuminho também é um material muito interessante , ele ajuda a dar efeitos importantes ao trabalho facilitando o sombreamento em algumas partes, e uma borracha de preferência macia, apenas com esses três materiais já é possível fazer um bom trabalho.


2°- UMA BOA IMAGEM Para um bom resultado no desenho de observação depende também da escolha de uma boa imagem. Uma imagem pequena ou com baixa resolução esconde detalhes importantes que podem fazer muita diferença no resultado final do seu trabalho. Então procure trabalhar com imagens nítidas, com boa resolução e tamanho adequado para que pequenos detalhes não …

Todas as Histórias da Saga Bahia-Man Universo HQ, Criada em 2003 por Juarez Anunciação

Da Redação

A gora cada time de futebol no planeta Terra é Um Super Herói.  na batalha sem fim nesse universo existe um homem de aço entre nos...

Ba-Vi é o nome que se dá ao clássico do futebol em que se enfrentam os dois principais clubes da cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.
É provavelmente o maior clássico da Região Nordeste do Brasil e um dos maiores do Brasil, envolvendo o Esquadrão de Aço e o Leão Rubro-Negro, em confrontos desde 18 de Setembro de 1932 (Bahia 3 x 0 Vitória) com a maior parte deles sendo disputados no Estádio da Fonte Nova.
Em nove edições do Campeonato do Nordeste, o Ba-Vi decidiu três, com duas conquistas do Vitória (1997 e 1999) e uma do Bahia (2002), sendo este o único clássico estadual a chegar na final deste campeonato regional.


Dentre os resultados recentes, porém, o Vitória tem tido superioridade sobre seu maior rival, o que em tempos anteriores ocorria ao contrário, quando a superioridade era Tricolor.
Agora é Guerra! o Ba-V…

Conheça as gêmeas que compartilham o mesmo namorado e já gastaram quase 600 mil reais para se manterem idênticas

Da Redação

Agora você vai conhecer as gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado.

Lucy e Anna DeCinque acabaram com suas poupanças em implantes mamários, injeções nos lábios, sobrancelhas e cílios falsos, para se certificarem de que se parecem exatamente uma com a outra.
As jovens de 28 anos, que nasceram apenas com um minuto de diferença uma da outra, comem as mesmas refeições, saem sempre juntas e compartilham a mesma conta no Facebook.
Gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado, se tornaram sucesso no Japão recentemente. Lucy disse: “Nós podemos até mesmo sentir a dor do outro, como no dentista, que é uma coisa de gêmeas.”



A dupla, de Perth, Austrália, atualmente está namorando o mecânico Ben Byrne.
Elas disseram ao canal Seven Sunrise: “Nós tivemos namorados separados no passado e não deu certo, mas agora é muito mais fá…