domingo, 11 de novembro de 2012

Diga olá para Kang Ye-bin, a nova ring girl do UFC Made in Korea

A moça da foto ao lado, ostentando orgulhosa, além das belas tufinhas, a placa de primeiro round do UFC, é uma delicinha, como os senhores podem observar. Mas notem também aos 40 segundos desse vídeo que ela também tem uma bundinha bastante interessante!



Seu nome é Kang Ye-bin, e ela já é famosinha lá pelas bandas da Coreia do S
ul, onde inclusive apresenta um programa sobre artes marciais. Sendo gostosa AND representando alguma coisa para o MMA, a organização resolveu chamá-la para ser a primeira ring girl coreana no Ultimate Macau, que acontece na China no dia 10 de novembro. Coreia, China, esse povo é tudo igual mesmo, então tanto faz né, gente?
Seja como for, a moça afirma estar bastante animada com a oportunidade, e deseja inclusive desbancar a TETÉIA MASTER da categoria em termos de gostosice, Arianny Celeste:
Estou muito animada para ser a primeira ring girl da Coreia. Sou estou um pouco ansiosa para fazer um bom trabalho, tentarei o meu melhor. Espero levantar o espírito dos nossos lutadores coreanos no UFC. [...]
Quero parecer mais sexy que Arianny Celeste.
Eu acho que elas deveriam resolver a peleja no octógono. Coberto de gel. <3
E fique aí refletindo sobre o assunto enquanto admira algumas das fotos de Kang para a Maxim coreana de outubro, com temática halloweenística:








Nenhum comentário:

Postar um comentário