quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Adaptação COMPLETA do filme Django Livre para as HQs ganha as primeiras capas e data de lançamento!

Por; Juarez anunciação

 Foi na última San Diego Comic-Con que, do nada, Quentin Tarantino invadiu um painel da DC para
anunciar que Django Livre, o próximo filme do cineasta, iria ganhar uma adaptação para quadrinhos. E não seria uma adaptação qualquer, mas sim do primeiro roteiro do filme, inviável para tela grande POR SER MUITO LONGO.
Agora a DC acaba de divulgar as primeiras capas de Django Unchained #1 e #3, desenhadas, respectivamente, por Jim Lee e Massimo Carnevale. Além disso, foi confirmado que o primeiro número da minissérie em cinco edições já sai no dia 5 de dezembro – sendo que o filme só estreia no dia 25 do mesmo mês (isso nos EUA, claro, pois no Brasil o lançamento está marcado para o dia 18 de janeiro). A terceira edição chega no dia 30 de janeiro.


Além das capas variantes do Lee e as “oficiais” pelo Carnevale, o gibi terá arte interna de R.M. Guéra – o mesmo de Escalpo.
Como a versão em quadrinhos de Django Livre será baseada em um script que não foi o final, provavelmente terá situações e personagens inéditos, além de explicar melhor trechos que, talvez, não fiquem tão claros na versão de cinema. Por ser lançado antes do filme, o gibi também deve adiantar alguns spoilers do começo do longa-metragem.
Para os mais apressados, pode ser até interessante.
Django Unchained #1 será lançado nos EUA no dia 5 de dezembro. Ainda não foi confirmado, mas é quase certo que haverá venda digital no mesmo dia, o que tornará possível a compra dos brasileiros já no lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário