quinta-feira, 11 de julho de 2019

Jiraya e Manabu juntos pela primeira vez no Anime Friends 2019

Da Redação
Por Priscila Visconti

Anime-Friends-2019-Jirayia-Takumi-Tsutsui-Takumi-Hashimoto
O maior evento de cultura pop japonesa do Brasil irá receber um dos maiores heróis japoneses, o Ninja Jiraya, interpretado pelo grande Takumi Tsuitsui, que já veio outras vezes ao nosso país e agora ele volta em julho, para o Anime Friends, junto com o seu pequeno ninja Manabu, interpretado por Takumi Hashimoto, que veio na edição passada ao festival, mas agora ele retorna com seu mestre do Metal Hero.
jiraya
Divulgação
Jiraiya foi um seriado muito popular por aqui, a série totalizou 50 episódios, que começou em 1988 e acabou em 1989, produzida pela Toei Company, era transmitida no Japão pela TV Asahi. A série foi uma referência em quebrar regras de suas antecessoras, pois se tratava de um herói sem poderes, mas que utilizava da tradição japonesa dos ninjas, que até antes nunca foi explorada nesse gênero de Metal Heroes.
20171212-161523
Foto por Priscila Visconti
O seriado no Brasil chegou em 1989, pela extinta TV Manchete, anos depois Jiraya começou a ser transmitido pela RedeTV em 1999, mas o programa do Ninja Jiraya já foi exibido pela NGT, passava diariamente na TV Diário de Fortaleza no ano de 2013, que depois voltou de um tempo voltou a passar no ano passado em 2018, também foi exibido pela Ulbra TV até 2014. Está atualmente na Rede Brasil de Televisão na TV Marajoara do Pará. Agora a série passa na nova emissora, Rede Brasil, no horário da série dos heróis japoneses.
A história do herói japonês é sobre o jovem Touha Yamaji, que é adotado por Tetsuzan Yamaji sucessor do clã ninja Togakure, que ele possuí um dojo onde ensina e treina seus três filhos em ninjutsu, seus outros dois filhos são Kei e Manabu. Mas ele guarda a missão passada a cada geração de seu clã, de proteger o segredo do paradeiro de Pako.
IMG-0518
Foto por Priscila Visconti
O Pako é uma especie de cápsula espacial de uma civilização alienígena muito mais avançada do que a Terra com a missão de retornar ao seu planeta de origem. A cápsula foi soterrada em um grande terremoto, no entanto, foi desenterrada e escondida onde foi esculpida uma placa de barro com uma inscrição que revelaria o paradeiro de Pako e que foi confiada para a sua proteção ao clã ninja Togakure há milhares de anos atrás.
O Ninja Jiraya e o jovem Manabu, estarão pela primeira vez em no Anime Friends Tour, no Rio de Janeiro e no Anime Friends, em São Paulo, aonde os fãs poderão encontrar pessoalmente o incrível Jiraya ao lado do valente Manabu.
jiraya8
Divulgação
No Rio de Janeiro o evento acontece nos dias 05, 06 e 07 de Julho no Riocentro, essa será a primeira edição do Anime Friends Tour e na outra semana de julho, os atores aterrizam em São Paulo para a tradicional edição do Anime Friends, que acontece nos 12, 13 e 14 de Julho no Espaço Anhembi.
Com certeza nenhum Friends perderá essa oportunidade de encontrar juntos em um dos maiores eventos de cultura pop japonesa, os dois personagens mais épicos do das séries japonesas, pois quem perder essa oportunidade o Jiraya não te perdoará, em nome da espada olímpica.
Então corra para garantir seu ingresso ainda no primeiro lote, com preço promocional, que lembrando que eles encerrarão no próximo domingo (21), então corra e garanta seu passaporte para ver os dois maiores ninjas treinados pelo senhor Yamaji.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário