segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Heróis do futebol universo HQ, Esporte clube Vitória-Man o Rei do Universo Bahia-Man

Por; Juarez Anunciação
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos e óculos de sol
https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.5

No Universo Bahia-Man ,cada time de futebol no planeta Terra é representado por um Super Herói mascote. hoje saberemos mais sobre o Capitão-Vitória o Leão da barra.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Vitória-Man na Arte do seu criador gráfico Juarez Anunciação


Victor Antunes ,estudante de direito na Universidade Federal da Bahia. aluno promissor , foi infectado por Lourenço Alves Dias quando o fez perder os sentidos. Victor adquiriu poderes fora do comum como; facilidade para voa, auto fator de cura, laminas capar de cortar aço e perfurar metal, auto poder de combate corpo a corpo. Uma vez ao salvar seus irmãos adotivos em uma grande embarcação nos mares  de Salvador , encontra o anel da Vitória colocado alí secretamente por Lourenço. esse anel dentro dele possui um um poder oculto que quando combinado ou seja; ao usa-lo no dedo da mão direita e gritando a seguinte palavra -  '' Vitória Man transformação '' , surge o poderoso uniforme rubro negro.


Vitória-Man é o herói do futebol numero 2, criado por Lourenço para vencer e supera o Capitão-Bahia-Man o tricolor de aço. oque chama a atenção no universo Bahia-Man e que o Capitão Vitória o jovem Victor Antunes , mantem um ódio gigantesco em relação ao Capitão-Bahia. mesmo quando lutam em equipe na ( LJB ) Liga da Justiça Baiana. ainda assim são rivais.
Vitória-Man é o fabuloso Super Herói Brasileiro de raça pura da Classe A. é tam bem é o primeiro super herói do futebol a ter 3 transformações e também o primeiro leão a se torna Rei. 

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nessas belas pagina vemos a batalha do Capitão Vitória X Serpente dos olhos d água

Nenhum texto alternativo automático disponível.



Faça um deposito de qualquer valor na conta de Juarez Anunciação e patrocine essa ideia. com sua doação pagaremos os trabalhos gráficos, a animação e o longa metragem que futuramente faremos se vocês leitores colaborarem. se você leu e gostou faça seu deposito bancário; BANCO BRADESCO;
AGENCIA 30004 DIG, 0 , CONTA POUPANÇA 1013759 DIG, 4 ; JUAREZ ANUNCIAÇÃO DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário