terça-feira, 22 de setembro de 2015

Conhecendo Juarez Anunciação o Mestre do Hiper Realismo

Por; Juarez Anunciação

O Motivo pelo qual me tornei famoso nos EUA .

Apesar de nunca ter ido nos Estados Unidos das Américas. o EUA  é o pais estrangeiro que mais admira e reconhece os meus trabalhos. foi de admirar quando visualizando as estatísticas do blog Juarez Desenhos, descobri que mais de 160.000 mil , Norte Americanos viram e verem os meus trabalhos diariamente. Abrindo a caixa de entrada do MSN descobri milhares de mensagem a serem lidas. são tantos elogios , criticas construtivas e ate mesmo cantadas de alunas assanhadas. para responder tantos email levaria meses , e mais meses de traduções.
Me tornei famoso , porque desde sempre apliquei uma camada técnica e brusca ao meu trabalho , que com o passar do tempo fui dando uma lapidada aqui e ali, ate se tornar naquilo que chamo de Hiper Realismo. desenhei Mangá , HQ , Franzino, escrevi e desenhei o UNIVERSO BAHIA-MAN. a quem diga que nos EUA que eu Juarez Anunciação já sou um imortal , mais aqui no Brasil, para meus patriotas sou apenas mais um mero mortal, sem nome, sem fama, sem classe. mesmo sendo referencia no Brasil como um dos poucos Artistas que consegue sobreviver de sua Arte , num mercado turbulento e em decadência.
obrigado pelo carinho a todos, dos Brasil e mais especialmente a quem esta nos EUA e em outros países do mundo. como é possível Juarez Desenhos conquistar tanta gente pelo mundo a fora, valeu mesmo pessoal. se depender de mim poder ficarem tranquilos pois mais e mais farei o possível para agradar aqueles que tanto acredita no meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário