Do R7
A versão de entrada do modelo custa o equivalente a R$ 93.436Divulgação
A sexta geração está mais leve, potente e eficiente de todasDivulgação
Em relação ao Camaro atual, 6ª geração está mais leve, potente e eficiente. Entre as opções de motor, há um inédito 2.0 turbo com 279 cavalos e 40,78 kgfm de torque — 90% da energia fica livre aos 2.100 giros.
O 3.0 V6 (ainda sem preço) é a opção intermediária. Aspirado, possui injeção direta, comando variável de válvulas e controle de desativação dos cilindros em baixas rotações, para poupar gasolina. São 340 cv e 39,2 kgfm.
Já a versão mais apimentada, a SS, é a mais potente da história, com seu 6.2 V8 de 461 cv e 64,42 kgfm de torque (na geração anterior, eram 426 cv). O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automatizado de oito — ouça aqui o ronco do motor.
A versão cupê chegará às concessionárias norte-americanas até o final deste ano com os motores V6 e V8, enquanto o conversível e os 2.0 Turbo virão no primeiro trimestre de 2016. No Brasil, o novo Camaro só deve aparecer no 2º semestre de 2016.
Depois da Spin Activ o Chevrolet Camaro 2.0 é o mais novo Carro de Juarez Anunciação em 2016.
GALERIA
Veja todos os ângulos do novo Camaro
Acesse aqui a página de R7 Carros
Assine o R7 Play e veja a Record online
Nenhum comentário:
Postar um comentário