segunda-feira, 20 de julho de 2015

Brasil não esconde favoritismo para a semifinal do futebol nos Jogos Pan-Americanos

Do R7
As meninas do Brasil foram bem, superaram as donas da casa por 2 a 1 no último domingo (19) e se garantiram na semifinal do torneio feminino de futebol dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.
O adversário, agora, é o México, time inferior tecnicamente à equipe canadense. Apesar de possivelmente encontrar menos dificuldades na semi, as brasileiras pregaram respeito às mexicanas depois da vitória do domingo.
"Entramos como favoritas [para a final], mas semifinal é semifinal. Então a gente espera um jogo muito difícil, vamos entrar com total seriedade para ganhar a partida e ir para a final", disse a atacante Alessandra Alves.
A jogadora também avaliou o desempenho contra o Canadá, uma das principáis seleções do Pan-Americano.
"Foi muito difícil. O Canadá era um dos favoritos para chegar à final e hoje o jogo foi duro. Fizemos uma boa partida e conseguimos fazer o resultado", completou. 
Companheira de Alessandra na seleção brasileira, Andressinha também ressaltou o resultado positivo do último domingo dentro da casa das adversárias.

"A gente fica feliz pela vitória. A gente jogou o tempo todo para ganhar, sabíamos que o Canadá é uma equipe forte e tem o fator de jogar dentro de casa, a torcida apoia e isso acaba incentivando o time delas, mas acabou dando certo e a gente saiu com a vitória", comemorou a meia.

 
Eu Juarez Anunciação não tenho duvidas sobre o favoritismo do Brasil!
Assista aos programas da Record na íntegra no R7 Play

Acompanhe a página de Pan do R7
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário