quinta-feira, 22 de setembro de 2016

III ENCONTRO REGIONAL SUL -

Uma homenagem a Tex Willer e G,L Bonelli e ao mestre do claro escuro que conhecemos como Gallep !

                   

Um dos principais objectivos dos Fãs Clubes Tex e Zagor do Brasil é o de realizar palestras,  exposições, feiras de artes e encontros em todo o Brasil promovendo a unidade, convívio e colaboração entre os sócios, e por outro lado, principalmente realizar a divulgação das personagens com o intuito de formar novos leitores/coleccionadores e assim perpetuar os nossos amados heróis.
Neste ano será realizado o III Encontro Regional Sul, com a abrangência dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (ressaltamos que todos estão convidados a participar independente de sua posição geográfica).
O mesmo ocorrerá em Carazinho/RS, Capital da Hospitalidade, nos dias 15 e 16 de Outubro de 2016 e, para nos ambientarmos ainda mais no clima do velho Oeste, o encontro será realizado em um Centro de Tradições Gaúchas, que através do Sr. Orlando Adelio Wandscheer e sua patronagem abraçaram esta ideia e abriram as “porteiras” do CTG Unidos pela Tradição Riograndense.
A divulgação está sendo realizada através de Cartazes, Banneres, camisetas e no meio virtual com uma inovação através de convites com “tirinhas personalizadas”.

Já há um cronograma de actividades para os dois dias, porém, o mesmo pode sofrer algumas alterações de acordo com as necessidades ou sugestões.
Dia 15/10/2016 – Sábado
Das 8h30 às 10h: Organização do “saloon” e recepção dos pards convidados
10h às 11h30min: Exposição aberta ao público em geral
Das 11h30min às 13h30min: Horário livre para almoço – passeio pela cidade
Das 13h30min às 18h: Exposição aberta ao público em geral e recepção dos pards convidados
Das 18h 30min às 19h 45min: Reunião com a directoria do Clube com debates de assuntos do nosso interesse
A partir das 20h: Jantar no CTG Unidos pela Tradição Riograndense (Cardápio: Cartão de Galeto com massa para duas pessoas ao custo de R$ 25,00).
Pernoite sem custos à “moda cowboy”, ou seja, cada um deverá trazer seus apetrechos, tais como: colchão insuflável, roupas de cama, travesseiro, etc…
Obs.: Para os que preferem um pouco mais de conforto já foi divulgado um orçamento de custos nos hotéis da cidade.

Dia 16/10/2016 – Domingo
Das 7h às 8h15min: Café comunitário com os que pernoitarem no local
Das 8h30min às 11h30min: Exposição aberta público em geral e recepção dos pards convidados.
Das 11h30min às 13h30min: Almoço no CTG Unidos pela Tradição Riograndense (Cardápio: Churrasco – Espeto Corrido ao custo de R$ 30,00 por pessoa).
Das 13h30min às 17h30min: Exposição aberta ao público em geral e despedida aos pards que estiveram presentes.
No encontro que será aberto ao público em geral com entrada gratuita, além do tradicional compra – venda – troca, serão expostas colecções de revistas e produtos da “família Bonelli” nacionais e importados, HQs (BDs) em geral, colecções de miniaturas diversas, esculturas, antiguidades, a presença de desenhador/realista, brindes e muita diversão.
Estamos partindo para a recta final onde a ansiedade e a expectativa irão se tornar realidade, portanto, para que o evento seja bem organizado e estruturado contamos que os “pards”, “trappers” e “Lilyths” sigam o exemplo do Presidente Jesse Bicodepena (Bahia) que já confirmou a sua presença no III Encontro Regional Sul.
Fiquem atentos… olhem o risco que estarão correndo os que não comparecerem ao evento:

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima clique nas mesmas)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário