Pular para o conteúdo principal

Hyundai produz Caminhoneta Santa Cruz para Superar a Picape Toro da FIAT

 Por; Juarez Anunciação


A tão falada Picape Fiat Toro esta com os dias contados! Hyundai confirma produção da Santa Cruz; design arrojado faz picape buscar clientes mais jovens. Picape pode chegar já em 2017 e foi apresentado no motorshow norte-americano de 2015


Grade hexagonal e lanternas finas estão presentes nos modelos
Divulgação

Durante a apresentação do Salão de Detroit de 2015, a Hyundai chamou a atenção com um projeto da picape que une o nome de dois SUV´s da marca, o Vera Cruz e o Santa Fé. Pois bem, um ano depois, na edição 2016 do evento, está oficializado que o protótipo vai ganhar vida, com intuito de abocanhar clientes mais jovens.


Contudo, menos futurista e pragmático, a novidade deve chegar ao mercado com boa parte do conceito que a originou. A informação foi dada pelo site australiano Caradvice, baseada no que o chefe da marca nos EUA, Dave Zuchowsk, informou ao veículo de comunicação daquele país.

Com visual arrojado, a Santa Cruz traz características já presentes em outros modelos da marca, como a grade hexagonal e faróis e lanternas afilados. O espaço será para cinco ocupantes.
Ainda não há nenhuma informação sobre a mecânica do Santa Cruz. Sabe-se apenas que o protótipo até então apresentado é equipado com tração integral e motor 2.0 turbodiesel, que gera 192 cavalos e 41,4 kgfm de torque. Segundo a Hyundai, o consumo fica na casa dos 13 km/l.
O CEO também não especificou se a picape ficará restrito ao mercado norte-americano, já que são tradicionais no segmento, ou se o projeto chegará em outros países. Espera-se que o modelo seja comercializado já em 2017, e, se sair dos EUA, terá boas chances de chegar ao Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Grafite. Seja um mestre Hiper Realista

Por; Juarez anunciação
Me adiciona lá no Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16




Quem esta iniciando é normal não ter muitos materiais, mas alguns são indispensáveis como o lápis 6B, com certeza ele vai dar um resultado mai satisfatório ao trabalho, também tem o lápis 3B que não chega a ser uma prioridade mas ajuda bastante na hora de fazer tons mais claros e suaves, o esfuminho também é um material muito interessante , ele ajuda a dar efeitos importantes ao trabalho facilitando o sombreamento em algumas partes, e uma borracha de preferência macia, apenas com esses três materiais já é possível fazer um bom trabalho.


2°- UMA BOA IMAGEM Para um bom resultado no desenho de observação depende também da escolha de uma boa imagem. Uma imagem pequena ou com baixa resolução esconde detalhes importantes que podem fazer muita diferença no resultado final do seu trabalho. Então procure trabalhar com imagens nítidas, com boa resolução e tamanho adequado para que pequenos detalhes não …

Todas as Histórias da Saga Bahia-Man Universo HQ, Criada em 2003 por Juarez Anunciação

Da Redação

A gora cada time de futebol no planeta Terra é Um Super Herói.  na batalha sem fim nesse universo existe um homem de aço entre nos...

Ba-Vi é o nome que se dá ao clássico do futebol em que se enfrentam os dois principais clubes da cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.
É provavelmente o maior clássico da Região Nordeste do Brasil e um dos maiores do Brasil, envolvendo o Esquadrão de Aço e o Leão Rubro-Negro, em confrontos desde 18 de Setembro de 1932 (Bahia 3 x 0 Vitória) com a maior parte deles sendo disputados no Estádio da Fonte Nova.
Em nove edições do Campeonato do Nordeste, o Ba-Vi decidiu três, com duas conquistas do Vitória (1997 e 1999) e uma do Bahia (2002), sendo este o único clássico estadual a chegar na final deste campeonato regional.


Dentre os resultados recentes, porém, o Vitória tem tido superioridade sobre seu maior rival, o que em tempos anteriores ocorria ao contrário, quando a superioridade era Tricolor.
Agora é Guerra! o Ba-V…

Conheça as gêmeas que compartilham o mesmo namorado e já gastaram quase 600 mil reais para se manterem idênticas

Da Redação

Agora você vai conhecer as gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado.

Lucy e Anna DeCinque acabaram com suas poupanças em implantes mamários, injeções nos lábios, sobrancelhas e cílios falsos, para se certificarem de que se parecem exatamente uma com a outra.
As jovens de 28 anos, que nasceram apenas com um minuto de diferença uma da outra, comem as mesmas refeições, saem sempre juntas e compartilham a mesma conta no Facebook.
Gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado, se tornaram sucesso no Japão recentemente. Lucy disse: “Nós podemos até mesmo sentir a dor do outro, como no dentista, que é uma coisa de gêmeas.”



A dupla, de Perth, Austrália, atualmente está namorando o mecânico Ben Byrne.
Elas disseram ao canal Seven Sunrise: “Nós tivemos namorados separados no passado e não deu certo, mas agora é muito mais fá…