Pular para o conteúdo principal

Veja os destaques do 1º dia do Salão do Automóvel 2016

Honda fez estreia mundial do WR-V e Hyundai revelou o Creta.
Ford vai vender o Mustang; G1 comenta novidades em vídeo.


Do G1, em São Paulo
Facebook
O Salão do Automóvel de São Paulo 2016 começou nesta terça-feira (8), com apresentações exclusivas para a imprensa, enquanto a abertura para o público será na próxima quinta (10).

Este primeiro dia teve a participação das principais montadoras instaladas no Brasil, foram 16 ao todo.

As novidades mostraram a tendência mundial dos SUVs, com novidades de Honda, Hyundai, Chevrolet para este segmento.

O
G1 mostrou tudo ao vivo e as apresentações seguem nesta quarta-feira (9), com mais 8 marcas.

HONDA WR-V

Honda WR-V é apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo 2016. O modelo inédito quer "brigar" com SUVs (Foto: Flavio Moraes/G1)Honda WR-V é apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo 2016. O modelo inédito quer "brigar" com SUVs (Foto: Flavio Moraes/G1)
Apostando fortemente no segmento de SUVs, a Honda fez a estreia mundial do WR-V no Brasil. O modelo tem a base do FIT e ficará posicionado abaixo do HR-V. (Leia mais)

Hyundai Creta
Hyundai Tucson e Creta (Foto: André Paixão / G1)Hyundai Tucson e Creta (Foto: André Paixão / G1)
Mais uma a investir nos SUVs foi a Hyundai, que produzirá o Creta no Brasil, em sua fábrica em Piracicaba (SP).
Renault Captur
Captur (Foto: G1)Renault Captur (Foto: G1)
A Renault também apresentou seu SUV: o Captur. O modelo chega em fevereiro do próximo ano, com produção nacional. Outro destaque da marca foi o Kwid, que vai substituir o Clio. (Leia mais)

Chevrolet Cruze Sport6

A Chevrolet apresenta a nova geração do Cruze Hatch no Salão do Automóvel de São Paulo 2016 (Foto: Alan Morici/G1)A Chevrolet apresenta a nova geração do Cruze Hatch no Salão do Automóvel de São Paulo 2016 (Foto: Alan Morici/G1)
Seguindo as novidades do sedã, a nova geração do Cruze Sport6, a configuração hatch do carro ganhou motor 1.4 turbo. A marca também revelou a renovação do Tracker, o novo Camaro e trouxe o elétrico popular Bolt. (Leia mais)
Ford Mustang
Depois de vir 6 vezes para o Salão de SP, o Mustang finalmente será vendido no Brasil.
Audi R8 V10 Plus
A Audi chamou a atriz Isis Valverde para ser sua “embaixadora” e lançou o R8 V10 Plus, que custa mais de R$ 1 milhão. (Leia mais)
Nissan Frontier
Nova geração da Nissan Frontier é lançada no Brasil (Foto: André Paixão/G1)Nova geração da Nissan Frontier é lançada no Brasil (Foto: André Paixão/G1)
O destaque da Nissan é a nova geração da Frontier, modelo que tem a mesma base da Renault Alaskan e da Mercedes Classe X. (Leia mais)

Serviço:
Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016
Data: De 10 a 20 de novembro
Local: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 (850 m da estação Jabaquara do metrô)
Venda de ingressos: www.salaodoautomovel.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Grafite. Seja um mestre Hiper Realista

Por; Juarez anunciação
Me adiciona lá no Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16




Quem esta iniciando é normal não ter muitos materiais, mas alguns são indispensáveis como o lápis 6B, com certeza ele vai dar um resultado mai satisfatório ao trabalho, também tem o lápis 3B que não chega a ser uma prioridade mas ajuda bastante na hora de fazer tons mais claros e suaves, o esfuminho também é um material muito interessante , ele ajuda a dar efeitos importantes ao trabalho facilitando o sombreamento em algumas partes, e uma borracha de preferência macia, apenas com esses três materiais já é possível fazer um bom trabalho.


2°- UMA BOA IMAGEM Para um bom resultado no desenho de observação depende também da escolha de uma boa imagem. Uma imagem pequena ou com baixa resolução esconde detalhes importantes que podem fazer muita diferença no resultado final do seu trabalho. Então procure trabalhar com imagens nítidas, com boa resolução e tamanho adequado para que pequenos detalhes não …

Todas as Histórias da Saga Bahia-Man Universo HQ, Criada em 2003 por Juarez Anunciação

Da Redação

A gora cada time de futebol no planeta Terra é Um Super Herói.  na batalha sem fim nesse universo existe um homem de aço entre nos...

Ba-Vi é o nome que se dá ao clássico do futebol em que se enfrentam os dois principais clubes da cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.
É provavelmente o maior clássico da Região Nordeste do Brasil e um dos maiores do Brasil, envolvendo o Esquadrão de Aço e o Leão Rubro-Negro, em confrontos desde 18 de Setembro de 1932 (Bahia 3 x 0 Vitória) com a maior parte deles sendo disputados no Estádio da Fonte Nova.
Em nove edições do Campeonato do Nordeste, o Ba-Vi decidiu três, com duas conquistas do Vitória (1997 e 1999) e uma do Bahia (2002), sendo este o único clássico estadual a chegar na final deste campeonato regional.


Dentre os resultados recentes, porém, o Vitória tem tido superioridade sobre seu maior rival, o que em tempos anteriores ocorria ao contrário, quando a superioridade era Tricolor.
Agora é Guerra! o Ba-V…

Conheça as gêmeas que compartilham o mesmo namorado e já gastaram quase 600 mil reais para se manterem idênticas

Da Redação

Agora você vai conhecer as gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado.

Lucy e Anna DeCinque acabaram com suas poupanças em implantes mamários, injeções nos lábios, sobrancelhas e cílios falsos, para se certificarem de que se parecem exatamente uma com a outra.
As jovens de 28 anos, que nasceram apenas com um minuto de diferença uma da outra, comem as mesmas refeições, saem sempre juntas e compartilham a mesma conta no Facebook.
Gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado, se tornaram sucesso no Japão recentemente. Lucy disse: “Nós podemos até mesmo sentir a dor do outro, como no dentista, que é uma coisa de gêmeas.”



A dupla, de Perth, Austrália, atualmente está namorando o mecânico Ben Byrne.
Elas disseram ao canal Seven Sunrise: “Nós tivemos namorados separados no passado e não deu certo, mas agora é muito mais fá…