Universo Dragon Ball...Naruto e RPG


  

DRAGON BALL nasceu em 1986, em uma grande revista que publicava cerca de 6 páginas semanais de suas histórias. Logo se converteu em uma série de televisão e alcançou a liderança indiscutível de audiência no Japão por um período de 11 anos. O sucesso foi tamanho que seu criador, Akira Toryiama, criou uma segunda parte das aventuras do pequeno guerreiro Goku: DRAGON BALL Z, que fez sucesso não só no Japão mas também na Europa e na América Latina.

     O protagonista é Goku, um menino com sangue Sayajin, criado longe da civilização por um homem a quem chama de avô e que o instrui nas artes marciais. A história inspira-se na lenda chinesa sobre um macaco de pedra, Sun Wun-Kun, imortal e com poderes sobrenaturais. Em suas primeiras aventuras, Goku descobre a existência de sete bolas mágicas capazes de realizar desejos de quem as reúna e invoque o dragão Shenron.







     São muitos os que andam atrás desses amuletos, com as mais diversas intenções. Enquanto alguns perseguem a vida eterna ou o domínio do mundo, outros pedem belos noivos, comida em abundância ou o que quer que seja. Tudo isso sobre um fundo que mescla proporcionalmente fantasia, ação e alguma malandragem. DRAGON BALL Z narra a vida de Goku, sua busca das esferas e seu combate a uma poderosa raça de guerreiros espaciais, os Saiyajins.

















     Estes, depois da destruição de seu planeta, chegam à Terra querendo combater guerreiros poderosos que também pretendam conquistar o mundo, pois, segundo uma lenda Saiyajin, um deles chegará a ser o guerreiro mais poderoso do planeta. O número de personagens aumenta muito conforme a história avança, a ponto de o protagonista casar-se, tornar-se pai de 2 filhos, morrer duas vezes, ser ressuscitado, ter uma neta e alcançar quatro estágios em sua escala particular de evolução.





     DRAGON BALL Z continua sendo exibido no Japão e está prestes a alcançar os 600 capítulos na TV e 10 mil páginas em seu formato de quadrinhos. Isto sem mencionar sua incursão no cinema, a produção periódica de jogos em vídeo e um amplo espectro de merchandising que inclui desde camisetas até figurinhas para colecionar.


   RPG  ONLINE...






   
  

Naruto Eien

 

Músicas do Naruto          




ARTES EM TRIBULTO A DRAGON BALL...

http://www.dbzwarriors.com/pics/coloring/alert.gif

http://www.dbzwarriors.com/pics/coloring/android16.gif


http://www.dbzwarriors.com/pics/coloring/android16hurt.gif

http://www.dbzwarriors.com/pics/coloring/androids.gif

http://www.dbzwarriors.com/pics/coloring/carride.gif

http://www.dbzwarriors.com/pics/coloring/cell.gif

http://www.dbzwarriors.com/pics/coloring/daunting.gif

http://www.dbzwarriors.com/pics/coloring/err.gif


http://www.dbzwarriors.com/pics/coloring/fatherson1.gif

http://www.dbzwarriors.com/pics/coloring/fatherson2.gif

http://www.dbzwarriors.com/pics/coloring/fatherson3.gif

http://www.dbzwarriors.com/pics/coloring/fly.gif

http://www.dbzwarriors.com/pics/coloring/gohan1.gif

http://www.dbzwarriors.com/pics/coloring/gohan2.gif


Dragon Ball Z RPG Online

Dragon Ball Z RPG OnlineDescrição do Jogos.: Se você é fã do Bragon Ball Z, vai adorar este jogo de RPG online! Agora você terá que derrotar todos os inimigos do Goku para salvar o mundo!
Utilize sua técnica e golpes avançados. Escolha qual personagem quer ser e contra quem quer lutar e vá para a luta!
Ajude Goku do Dragon Ball Z RPG Online e divirta-se!
Como Jogar.: Use o teclado e mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 663 kb.