sábado, 14 de outubro de 2017

Aprenda a desenhar grátis , o desenho em movimento com o mestre Juarez Anunciação

Por; Juarez Anunciação

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos'' Olá Pessoal , Sou Juarez Anunciação o Juarez desenhos '' Continuamos com a nossa visão geral das folhas de modelos, já que meus alunos se dirigem nos últimos dias em seus projetos finais.  As folhas de modelo de expressão às vezes são especialmente criadas como tal, mas muitas vezes são compiladas a partir de amostras de cena, tanto em forma áspera como de final de linha / limpeza de desenhos.









Observe como algumas dessas folhas incluem poses de corpo inteiro. A linguagem corporal pode aumentar enormemente a expressão. Basta verificar a linguagem corporal desses personagens e notar quão bem a linha de ação e os gestos se harmonizam com as expressões faciais:






Muitas vezes, quando dois personagens aparecem juntos freqüentemente ao longo de um filme, pode ser criada uma folha modelo duel com ambos os personagens.


Obviamente, existem vários formatos para criar uma folha modelo modelo de expressão envolvente e eficaz. Uma coisa que você NÃO quer fazer é arrasar um monte de cabeças como um modelo e simplesmente desenhar uma expressão diferente em cada um:


Em vez disso, altere a vista para se correlacionar com a emoção que você está retratando. A cabeça inclinada para o lado para um olhar ou curiosidade escéptica de um lado para o outro, com a cabeça cheia de vergonha, tristeza, timidez ou raiva, cabeça levantada com orgulho, risada ou indignação, e assim por diante. Algumas expressões são melhor mostradas em uma vista de três quartos, algumas de lado, outras de uma vista frontal próxima ou de corpo inteiro. Experimente sempre para encontrar a melhor maneira de transmitir a emoção que você está ilustrando ou animando.

A Folha do Modelo de Tamanho Comparativo  (às vezes chamado de "Modelo de Folha de Modelo") é apenas isso; uma linha de caracteres que aparecem juntos em um filme ou sequência que fornece uma referência de tamanho comparativo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário