domingo, 9 de julho de 2017

Homem-Aranha: De Volta ao Lar já arrecadou US$ 50 milhões em dois dias nos EUA

Da Redação R7


Homem-Aranha: De Volta ao Lar está fazendo uma estréia sólida e forte nos EUA. Conforme relatado pelo The Hollywood Reporter, o filme já totaliza uma bilheteria doméstica de US $ 50.5 milhões em dois dias, ou seja, a quinta e a sexta.
O filme caminha para as estimativas otimistas de que irá bater US $ 120-125 milhões no mercado interno em seu primeiro final de semana. Isso o colocaria como a terceira maior abertura doméstica do ano, passando Mulher-Maravilha (US $ 103.3 milhões) e ficando atrás apenas de A Bela e a Fera (US $ 174.8 milhões) e Guardiões da Galáxia Vol.2 (US $ 146.5 milhões).
O jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua sensacional estreia em “Capitão América: Guerra Civil, começa a se aventurar sua identidade recém-descoberta como o super-herói disparador de teias. Empolgado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta se dedicar à sua rotina normal – distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que é mais do que o Homem-Aranha, o Amigão da Vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo que Peter considera mais importante estará ameaçado.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que é co-produzido pela Marvel Studios e Sony Pictures, traz Jon Watts na direção. O elenco tem Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May, Robert Downey Jr como Tony Stark/Homem de Ferro e Michael Keaton como o vilão Abutre.  A estreia está prevista para 6 de Julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário