Pular para o conteúdo principal

Autos segredos da Volkswagen para 2017. além de Gol e Voyage, VW prepara picape e SUV compacto pra briga com a Fiat Toro

Voyage terá vincos na linha de cintura, nos arcos das rodas e nas portas
Voyage terá vincos na linha de cintura, nos arcos das rodas e nas portas (Du Oliveira)
A Volkswagen deve lançar o novo Gol mais cedo que o previsto. O plano inicial (não oficial) era apresentar o modelo no segundo semestre de 2018. Mas fontes nos informam que a estreia deve acontecer antes, já em 2017, mais precisamente entre os meses de março e abril.

E a boa notícia vem bem acompanha­da. Ainda de acordo com nossos informantes, o Gol (já mostrado aqui) chegaria junto com o novo Voyage, cuja projeção revelamos  em primeira mão.
O sedã compacto terá um visual sem ousadias, como é costume na Volks. O teto terá caimento suave para criar uma linha contínua até o final do porta-malas. Atrás, as lanternas com lentes multifacetadas irão invadir a tampa do porta-malas. Por dentro, ele será maior que o Voyage atual, oferecendo mais espaço interno. Fabricado no Brasil, há a expectativa de que ele possa ser vendido em outros mercados emergentes.
Linha de teto suave incorpora o porta-malas ao conjunto da carroceria
Linha de teto suave incorpora o porta-malas ao conjunto da carroceria (Du Oliveira)
A antecipação de Gol e Voyage também pavimenta a estrada para os outros dois projetos que a VW está desenvolvendo para o mercado brasileiro. Eles são um SUV compacto e uma picape.
O SUV, também já mostrado nesta seção, será inspirado no modelo T-Cross, que foi exibido no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro passado, na versão conversível. Depois de Gol e Voyage, será a vez de ele chegar ao mercado, o que deve acontecer no final deste ano, como linha 2018.
O SUV deve ser o último a estrear, no final do ano, depois do sedã
O SUV deve ser o último a estrear, no final do ano, depois do sedã (Du Oliveira)
A picape fica somente para o ano que vem, uma vez que seu projeto ainda está nas fases iniciais. Até agora, pouco se sabe sobre ela. Mas ao contrário do que se imaginava, não será uma nova Saveiro, mas um modelo intermediário entre Saveiro e Amarok.
Intermediária entre Saveiro e Amarok, a nova picape vai brigar com a Fiat Toro
Intermediária entre Saveiro e Amarok, a nova picape vai brigar com a Fiat Toro (Du Oliveira)
De acordo com outra fonte consultada por nós, a Saveiro não muda tão cedo (porque acabou de ser reestilizada) e também não sai de linha com a chegada da picape maior, que vem como complemento de linha. Essa informação casa com a declaração que a VW fez quando lançou a versão atual da Saveiro dizendo que, daquele momento em diante, a picape teria vida própria, desvinculada do Gol.
A mesma fonte informa também que a nova picape terá as características da Fiat Toro. Ou seja: versões flex e diesel, com transmissão automática e manual, 4×2 e 4×4, cabine dupla de quatro portas e capacidade de carga de até 1 tonelada. O design também seguirá o visual proposto pelo conceito T-Cross.
Assim como Gol, Voyage e SUV, a nova picape também será derivada da plataforma MQB, com as devidas adaptações para atender aos requisitos de uso de uma picape. Essa plataforma modular serve de base a diversos modelos, não só da Volkswagen, mas também das outras marcas do grupo, como Audi, Skoda e Seat.
O novo Gol deve ser mostrado no Brasil um mês depois do primo Seat Ibiza, na Europa
O novo Gol deve ser mostrado no Brasil um mês depois do primo Seat Ibiza, na Europa (Du Oliveira)
Neste momento existem outros modelos novos do grupo VW prontos para estrear no mundo. Segundo a imprensa internacional, os novos VW Polo e Seat Ibiza, que são hatchbacks com características semelhantes às do Gol, têm expectativas de serem apresentados na Europa no próximo mês de março, no Salão de Genebra. Ou seja: um mês antes da dupla Gol/Voyage no Brasil.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Grafite. Seja um mestre Hiper Realista

Por; Juarez anunciação
Me adiciona lá no Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16




Quem esta iniciando é normal não ter muitos materiais, mas alguns são indispensáveis como o lápis 6B, com certeza ele vai dar um resultado mai satisfatório ao trabalho, também tem o lápis 3B que não chega a ser uma prioridade mas ajuda bastante na hora de fazer tons mais claros e suaves, o esfuminho também é um material muito interessante , ele ajuda a dar efeitos importantes ao trabalho facilitando o sombreamento em algumas partes, e uma borracha de preferência macia, apenas com esses três materiais já é possível fazer um bom trabalho.


2°- UMA BOA IMAGEM Para um bom resultado no desenho de observação depende também da escolha de uma boa imagem. Uma imagem pequena ou com baixa resolução esconde detalhes importantes que podem fazer muita diferença no resultado final do seu trabalho. Então procure trabalhar com imagens nítidas, com boa resolução e tamanho adequado para que pequenos detalhes não …

Todas as Histórias da Saga Bahia-Man Universo HQ, Criada em 2003 por Juarez Anunciação

Da Redação

A gora cada time de futebol no planeta Terra é Um Super Herói.  na batalha sem fim nesse universo existe um homem de aço entre nos...

Ba-Vi é o nome que se dá ao clássico do futebol em que se enfrentam os dois principais clubes da cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.
É provavelmente o maior clássico da Região Nordeste do Brasil e um dos maiores do Brasil, envolvendo o Esquadrão de Aço e o Leão Rubro-Negro, em confrontos desde 18 de Setembro de 1932 (Bahia 3 x 0 Vitória) com a maior parte deles sendo disputados no Estádio da Fonte Nova.
Em nove edições do Campeonato do Nordeste, o Ba-Vi decidiu três, com duas conquistas do Vitória (1997 e 1999) e uma do Bahia (2002), sendo este o único clássico estadual a chegar na final deste campeonato regional.


Dentre os resultados recentes, porém, o Vitória tem tido superioridade sobre seu maior rival, o que em tempos anteriores ocorria ao contrário, quando a superioridade era Tricolor.
Agora é Guerra! o Ba-V…

Conheça as gêmeas que compartilham o mesmo namorado e já gastaram quase 600 mil reais para se manterem idênticas

Da Redação

Agora você vai conhecer as gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado.

Lucy e Anna DeCinque acabaram com suas poupanças em implantes mamários, injeções nos lábios, sobrancelhas e cílios falsos, para se certificarem de que se parecem exatamente uma com a outra.
As jovens de 28 anos, que nasceram apenas com um minuto de diferença uma da outra, comem as mesmas refeições, saem sempre juntas e compartilham a mesma conta no Facebook.
Gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado, se tornaram sucesso no Japão recentemente. Lucy disse: “Nós podemos até mesmo sentir a dor do outro, como no dentista, que é uma coisa de gêmeas.”



A dupla, de Perth, Austrália, atualmente está namorando o mecânico Ben Byrne.
Elas disseram ao canal Seven Sunrise: “Nós tivemos namorados separados no passado e não deu certo, mas agora é muito mais fá…