Pular para o conteúdo principal

saiba como foi o dia do Brasil nos jogos do Rio 2016 do dia 12/08/2016

  Por; Juarez Anunciação
do R7

v9TrfGwR Jogos do Rio, 12/8: o dia do Brasil.
O Baby
 
Para os puristas da velha guarda os Jogos começam, mesmo, quando se iniciam as provas do Atletismo – o que aconteceu nesta sexta-feira, 12 de agosto. Foram os esportes de luta, no entanto, que proporcionaram ao Brasil as suas duas primeiras medalhas da jornada.
 
O sul-matogrossense Rafael Silva, apelidado Baby, 2m03 de altura e 115kg de peso, arrebatou um bronze na turma dos grandalhões do Judô. Baby repetiu a sua façanha do evento de Londres/2012. Façanha, um terceiro lugar? No caso do gigante com expressão de bebê, até bem mais do que isso. Conforme atesta o seu trajeto na disputa.
 
Por ippon, Baby suplantou Ramón Pileta, de Honduras, e Renat Saidov, da Rússia. Coube-lhe, então, duelar com o mago francês Teddy Riner, invicto nas suas 113 pugnas anteriores. Num desafio igual, em que não se intimidou com o currículo do adversário, Baby apenas perdeu pelo critério subjetivo falta de combatividade, o shidô.
 
Detalhe Um: Riner ainda aumentaria a sua série de triunfos para 116 e, claro, conquistaria o topo do pódio. Detalhe Dois: por causa de uma complexa lesão em um músculo do peito, Baby não participou do último Pan e quase entregou a sua vaga no Rio a um outro atleta acima dos 100kg, David Moura, ouro em Toronto/2012.
 
 r1wOCOXM Jogos do Rio, 12/8: o dia do Brasil.
Antecipadamente, o Boxe garantiu ao País no mínimo mais um bronze, ao baiano Róbson Conceição, categoria até 60kg. Depois de eliminar Anvar Yunusov, do Tajiquistão, ele suplantou o favorito, Hurshid Tojibaev, do Uzbequistão, e se credenciou à etapa semi-final.
 
Pegará, no domingo, Lázaro Álvarez, um astro da nova leva de pugilistas de Cuba. Caso sobrepuje Álvarez, terá a chance de alcançar o ouro. Caso perca, ficará com o bronze sem subir ao ringue. No Boxe dos Jogos se dispensa a briga pelo terceiro lugar.
 
Desafortunadamente, não se confirmou a expectativa de que a Natação concederia ao Brasil a primeira de várias medalhas As águas evitaram e Bruno Fratus se limitou a um quinto posto na contenda maluca dos 50m Livre.
 
Às vezes bastam unhas mais compridas para representar a diferença. E Fratus não aparou as dele. Ainda assim, o  tempo de 21”67 ficou muito distante do seu índice de qualificação, 21”50 – que também não o conduziria nem a um bronze como o do Mundial de Kazan/2015.
 
 1phfyy1c4lxpecx9iilydwpwh Jogos do Rio, 12/8: o dia do Brasil.
Belo consolo na piscina: com 24”45, novo recorde da América do Sul, a pernambucana Etiene Medeiros obteve uma vaga na decisão feminina dos 50m Livre. O Rio, aliás, por enquanto, testemunhou o desembarque de oito atletas do Brasil em edições de final da Natação. Em Londres/2012, conseguira o máximo de seis.
 
 InovafotoCBV Jogos do Rio, 12/8: o dia do Brasil.
No Vôlei de Praia, as duas duplas do Brasil obtiverem os seus passaportes às quartas-de final. Agatha-Bárbara e Larissa-Talita ignoraram, respectivamente, as chinesas Fan-Guan e as alemãs Borger-Buthe. Sorte: o bingo do emparceiramento propiciou que ambas não precisarão se defrontar até a caçada do ouro, no dia 17.
 
Dentre as modalidades coletivas, o Pólo Aquático dos rapazes assustou os seus fãs. Estava invicto, até esbarrar na Grécia, um insucesso de 4 X 9. Nada funcionou no time do Brasil. Tudo transcorreu impecavelmente no time dos helênicos, que subiu ao mesmo degrau dos seis pontos na tabela de classificação do Grupo A. Só que o Brasil segue à frente no critério do número de vitórias, três a duas. A Grécia concedeu dois empates.
 
Também continua na liderança o Handebol das garotas, que superaram a aguerrida seleção de Angola, 28 X 24, numa nova atuação esplêndida da armadora Ana Paula, sete gols. E permanece incólume o Voleibol das meninas, que despacharam a Coréia do Sul, 3 X 0 (25-17, 25-13, 27-25). Domingo o Brasil pega a poderosa Rússia.
 
Pena, porém, o sufoco, no Mineirão, da pugna entre Brasil e a implacável seleção da Austrália no Futebol das mulheres. Tão implacável que as suas integrantes salvaram dois tentos, cara-a-cara, nos derradeiros cinco minutos. Consequência terrível: a prorrogação.
 
ade93ac9fc3c9cd3c8578a1e2818bc90 Jogos do Rio, 12/8: o dia do Brasil.
Bárbara
Novamente se acumularam os equívocos nos arremates. E, em ambos os elencos, fraquejaram os músculos e os pulmões. De que maneira impedir a roleta dos penais? Impossível. Penais, mesmo, ufa, Brasil 7 X 6. Quis o destino que Marta errasse a sua tentativa. E que a arqueira Bárbara fulgurasse em duas cobranças.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Grafite. Seja um mestre Hiper Realista

Por; Juarez anunciação
Me adiciona lá no Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16




Quem esta iniciando é normal não ter muitos materiais, mas alguns são indispensáveis como o lápis 6B, com certeza ele vai dar um resultado mai satisfatório ao trabalho, também tem o lápis 3B que não chega a ser uma prioridade mas ajuda bastante na hora de fazer tons mais claros e suaves, o esfuminho também é um material muito interessante , ele ajuda a dar efeitos importantes ao trabalho facilitando o sombreamento em algumas partes, e uma borracha de preferência macia, apenas com esses três materiais já é possível fazer um bom trabalho.


2°- UMA BOA IMAGEM Para um bom resultado no desenho de observação depende também da escolha de uma boa imagem. Uma imagem pequena ou com baixa resolução esconde detalhes importantes que podem fazer muita diferença no resultado final do seu trabalho. Então procure trabalhar com imagens nítidas, com boa resolução e tamanho adequado para que pequenos detalhes não …

Todas as Histórias da Saga Bahia-Man Universo HQ, Criada em 2003 por Juarez Anunciação

Da Redação

A gora cada time de futebol no planeta Terra é Um Super Herói.  na batalha sem fim nesse universo existe um homem de aço entre nos...

Ba-Vi é o nome que se dá ao clássico do futebol em que se enfrentam os dois principais clubes da cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.
É provavelmente o maior clássico da Região Nordeste do Brasil e um dos maiores do Brasil, envolvendo o Esquadrão de Aço e o Leão Rubro-Negro, em confrontos desde 18 de Setembro de 1932 (Bahia 3 x 0 Vitória) com a maior parte deles sendo disputados no Estádio da Fonte Nova.
Em nove edições do Campeonato do Nordeste, o Ba-Vi decidiu três, com duas conquistas do Vitória (1997 e 1999) e uma do Bahia (2002), sendo este o único clássico estadual a chegar na final deste campeonato regional.


Dentre os resultados recentes, porém, o Vitória tem tido superioridade sobre seu maior rival, o que em tempos anteriores ocorria ao contrário, quando a superioridade era Tricolor.
Agora é Guerra! o Ba-V…

Conheça as gêmeas que compartilham o mesmo namorado e já gastaram quase 600 mil reais para se manterem idênticas

Da Redação

Agora você vai conhecer as gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado.

Lucy e Anna DeCinque acabaram com suas poupanças em implantes mamários, injeções nos lábios, sobrancelhas e cílios falsos, para se certificarem de que se parecem exatamente uma com a outra.
As jovens de 28 anos, que nasceram apenas com um minuto de diferença uma da outra, comem as mesmas refeições, saem sempre juntas e compartilham a mesma conta no Facebook.
Gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado, se tornaram sucesso no Japão recentemente. Lucy disse: “Nós podemos até mesmo sentir a dor do outro, como no dentista, que é uma coisa de gêmeas.”



A dupla, de Perth, Austrália, atualmente está namorando o mecânico Ben Byrne.
Elas disseram ao canal Seven Sunrise: “Nós tivemos namorados separados no passado e não deu certo, mas agora é muito mais fá…