sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Mayra Aguiar ganha bronze no judô, à espera de desempenho de Thiago Pereira na piscina

Por; Juarez Anunciação




Sem conquistar medalhas nos Jogos do Rio, desde o ouro de Rafaela Silva no judô, o Brasil acabou com o jejum no tatame, com Mayra Aguiar, que faturou o bronze, à espera de um bom desempenho de Thiago Pereira na piscina.

Campeã mundial em 2014, a judoca gaúcha superou a decepção da derrota na semifinal e foi buscar a medalha de bronze da categoria até 78 kg dos Jogos do Rio, com vitória sobre a cubana Yalennis Castillo, repetindo o desempenho de Londres-2012.
Na semi, a gaúcha de 25 anos tinha sido derrotada pela francesa Audrey Tcheuméo, que tinha derrotado há dois anos, na final do Mundial de Chelyabinsk-2014.
Esta foi a terceira medalha do Brasil na Cidade Maravilhosa, depois do ouro de Rafaela Silva, também no judô, e da prata de Felipe Wu, no tiro esportivo.
No basquete masculino, o Brasil perdeu para a Croácia por 80-76 após a grande vitória de segunda-feira sobre a Espanha.
A seleção feminina perdeu para a França por 74-6

 

Já a seleção masculina de vôlei tentará manter 100% de aproveitamento contra os Estados Unidos, que perderam as primeiras duas partidas.
Mas um dos momentos mais aguardados do dia será a grande final dos 200 m medley, esta noite, com o último encontro entre Thiago Pereira, Michael Phelps e Ryan Lochte. O nadador de Volta Redonda disputará a final dessa prova pela quarta vez, depois de bater na trave em 2004 (5º), 2008 (4º) e 2012 (4º).
Phelps e Biles, os fenômenos
Michael Phelps quer mostrar mais uma vez, nesta quinta-feira, que é um ser humano excepcional que fez da água seu hábitat, enquanto sua compatriota, Simone Biles, parece mais confortável no ar do que na terra.
A jovem ginasta de 19 anos conquistou a medalha de ouro no individual geral, sua segunda conquista nos Jogos do Rio, depois do título por equipes.
A ginasta prodígio, que não chega a um metro e meio de altura, não é menos ambiciosa com o lugar mais alto do pódio: quer voltar aos Estados Unidos com cinco medalhas de ouro. Agora já tem duas.
Aos 19 anos, ela não pôde estar em Londres-2012 porque era muito jovem, mas não perdeu tempo e antes de chegar ao Rio se transformou na ginasta com mais vitórias em mundiais (10) e a primeira a acumular três títulos de 'individual geral'.
Phelps, de 31 anos, tentará pendurar no pescoço a quarta medalha de ouro no Rio-2016 para chegar a 22 das 26 que acumularia no total.
O esportista mais premiado da História olímpica esteve prestes a se aposentar antes dos Jogos do Rio, mas mudou de ideia para encerrar a carreira com chave de ouro.


Atenção;
 Olá amigos, alunos, admiradores e leitores deste blog, estou precisando mais do que nunca da ajuda de vocês, depositem 2, 5, 10, 50 , 100  não vou especular valores o que vocês poderem , e ficarei grato. ao fazer isso estará ajudando a manter esse blog no ar, sem contar que terá novas matérias aulas de desenhos realista,  esculturas, como criar seus Mangás ou HQs,
Se esse blog já ajudou você em algum momento, ta na hora de retribuir, ajude por favor; não em porta se você é Brasileiro ou não faça seu deposito.

Banco Bradesco ; AGÊNCIA 3004 DIG 0 CONTA POUPANÇA 1013759 DIG 4
( Juarez Anunciação )

Nenhum comentário:

Postar um comentário