domingo, 7 de agosto de 2016

Marcelo Melo e Bruno Soares estreiam com vitória na caminhada pelo ouro olímpico no tênis

Do R7
 
 Dupla brasileira fez 2 sets a 0 sobre Sanchai Ratiwatana e Sonchat Ratiwatana, da Tailândia
 
Bruno Soares e Marcelo Melo durante o primeiro jogo na Rio 2016Estadão conteúdo
 
Fortíssimos candidatos ao ouro olímpico, os tenistas brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares fizeram o que era esperado e estrearam cokm vitória no torneio de duplas neste domingo: 2 sets a 0 sobre os tailandeses Sanchai Ratiwatana e Sonchat Ratiwatana (6/0 e 7/6).
A partida, que demorou pouco mais de uma hora, começou bastante tranquila para os brasileiros, que fecharam o primeiro set com um 'pneu', mas endureceu na sequência, obrigando Melo e Soares a fecharem o jogo no tie-break.

Os irmãos Ratiwatana conseguiram vencer o primeiro game do segundo set em uma quebra de serviço. Depois, os brasileiros quebraram de volta, mas os tailandeses chegaram a abrir 4 a 2.os brasileiros retomaram o controle da partida e fizeram 7 a 0 no tie-break.
 
Acompanhe a página do R7 na Rio 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Aprenda a desenhar , rostos, mãos, pes, desenho da figura humana, seja um mestre da Arte do Hiper realismo, domine essa arte

Por; Juarez anunciação Me adiciona lá no facebook galera; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16 Figura humana - Proporções O...