sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Hassan Saada Atleta marroquino de boxe é preso suspeito de abusar sexualmente de camareiras na Vila Olímpica

Do R7
 
Lutador foi preso na Vila dos Atletas, zona oeste do RioReprodução/Facebook
O lutador de boxe marroquino Hassan Saada, que está no Rio para competir na Olimpíada, foi preso, na manhã desta sexta-feira (5). Segundo a Polícia Civil, Saada foi detido por policiais da delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP) na Vila Olímpica, zona oeste do Rio, onde os atletas estão hospedados.
Segundo as investigações, no dia 3, o atleta teria abusado sexualmente de duas camareiras brasileiras que trabalhavam na Vila. Com as provas colhidas, o delegado Eduardo Ozório representou pela decretação da prisão temporária de Saada.
A medida foi aceita pelo Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos e ele deve ficar preso por até 15 dias.
 
Apesar das investigações da Polícia Civil apontarem estupro, a juíza Larissa Nunes Saly, do juizado do torcedor, diz que Saada foi preso por assédio sexual.
Segundo a Justiça, as vítimas disseram que estavam trabalhando na limpeza da ala da Vila destinada à delegação de Marrocos, quando o suspeito pediu para fazer uma foto. Em seguida, ele tentou beijar uma das duas e, à força, impediu que elas saíssem.
O boxeador vai responder pelo crime de constrangimento mediante violência ou grave ameaça para ter conjunção carnal.

'' o cara vem para o Brasil lascar as camareiras brasileiras. durma com um barulho desse ''
( Juarez Anunciação )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Aprenda a desenhar , rostos, mãos, pes, desenho da figura humana, seja um mestre da Arte do Hiper realismo, domine essa arte

Por; Juarez anunciação Me adiciona lá no facebook galera; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16 Figura humana - Proporções O...