Pular para o conteúdo principal

É prata! Brasil conquista sua primeira medalha na Rio 2016

Do R7
Felipe Wu comemora medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio Reuters
O brasileiro Felipe Almeida Wu faturou neste sábado (6), no tiro esportivo, a primeira medalha do País nas Olimpíadas Rio 2016. O paulistano ficou com a prata na pistola de ar 10 metros. O ouro ficou com o vietnamita Xuan Vinh Hoang.
Ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, por muito pouco Wu não subiu ao topo do pódio olímpico. O ouro escapou no último tiro, quando Wu estava à frente do adversário. Mas o vietnamita acertou um disparo no centro do alvo, fazendo 10,7 pontos e tomando a medalha do brasileiro por 0,4 pontos.
Hoang fechou a série com 202,5 pontos, recorde olímpico na categoria, levando o primeiro ouro da história do Vietnã. O brasileiro terminou com 202.1 pontos e ficou à frente do chinês Wei Pang, bronze com 180,4 pontos.
Além de Wu, o Brasil também foi representado por Julio Almeida, que terminou na 13ª colocação (577 pontos).
A primeira medalha do Brasil na história das Olimpíadas foi conquistada no tiro esportivo por Guilherme Paraense, nos Jogos Olímpicos de 1920, na Bélgica.
Felipe Wu chegou à Rio 2016 como principal esperança de medalha do tiro esportivo brasileiro, líder do ranking mundial. Prata na Olimpíada de Juventude em 2010, em Cingapura, o jovem de 24 anos viu seus resultados evoluírem de forma significativa nesta temporada, quando ganhou duas etapas de Copa do Mundo, em Baku (Azerbaijão) e Bangcoc (Tailândia).
Ele volta a competir na próxima quarta-feira (10), às 9h, nas eliminatórias da pistola de ar 50 m.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Grafite. Seja um mestre Hiper Realista

Por; Juarez anunciação
Me adiciona lá no Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16




Quem esta iniciando é normal não ter muitos materiais, mas alguns são indispensáveis como o lápis 6B, com certeza ele vai dar um resultado mai satisfatório ao trabalho, também tem o lápis 3B que não chega a ser uma prioridade mas ajuda bastante na hora de fazer tons mais claros e suaves, o esfuminho também é um material muito interessante , ele ajuda a dar efeitos importantes ao trabalho facilitando o sombreamento em algumas partes, e uma borracha de preferência macia, apenas com esses três materiais já é possível fazer um bom trabalho.


2°- UMA BOA IMAGEM Para um bom resultado no desenho de observação depende também da escolha de uma boa imagem. Uma imagem pequena ou com baixa resolução esconde detalhes importantes que podem fazer muita diferença no resultado final do seu trabalho. Então procure trabalhar com imagens nítidas, com boa resolução e tamanho adequado para que pequenos detalhes não …

Todas as Histórias da Saga Bahia-Man Universo HQ, Criada em 2003 por Juarez Anunciação

Da Redação

A gora cada time de futebol no planeta Terra é Um Super Herói.  na batalha sem fim nesse universo existe um homem de aço entre nos...

Ba-Vi é o nome que se dá ao clássico do futebol em que se enfrentam os dois principais clubes da cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.
É provavelmente o maior clássico da Região Nordeste do Brasil e um dos maiores do Brasil, envolvendo o Esquadrão de Aço e o Leão Rubro-Negro, em confrontos desde 18 de Setembro de 1932 (Bahia 3 x 0 Vitória) com a maior parte deles sendo disputados no Estádio da Fonte Nova.
Em nove edições do Campeonato do Nordeste, o Ba-Vi decidiu três, com duas conquistas do Vitória (1997 e 1999) e uma do Bahia (2002), sendo este o único clássico estadual a chegar na final deste campeonato regional.


Dentre os resultados recentes, porém, o Vitória tem tido superioridade sobre seu maior rival, o que em tempos anteriores ocorria ao contrário, quando a superioridade era Tricolor.
Agora é Guerra! o Ba-V…

Conheça as gêmeas que compartilham o mesmo namorado e já gastaram quase 600 mil reais para se manterem idênticas

Da Redação

Agora você vai conhecer as gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado.

Lucy e Anna DeCinque acabaram com suas poupanças em implantes mamários, injeções nos lábios, sobrancelhas e cílios falsos, para se certificarem de que se parecem exatamente uma com a outra.
As jovens de 28 anos, que nasceram apenas com um minuto de diferença uma da outra, comem as mesmas refeições, saem sempre juntas e compartilham a mesma conta no Facebook.
Gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado, se tornaram sucesso no Japão recentemente. Lucy disse: “Nós podemos até mesmo sentir a dor do outro, como no dentista, que é uma coisa de gêmeas.”



A dupla, de Perth, Austrália, atualmente está namorando o mecânico Ben Byrne.
Elas disseram ao canal Seven Sunrise: “Nós tivemos namorados separados no passado e não deu certo, mas agora é muito mais fá…