domingo, 14 de agosto de 2016

Brasileiros dão show, Diego Hypolito é prata e Arthur Mariano fica com o bronze na ginástica artística na Rio 2016

Por; Juarez Anunciação

Bicampeão mundial no solo conquista 2º lugar. Britânico Max Whitlock levou o ouro




O ginasta Diego Hypolito realizou um sonho próprio e de grande parte dos brasileiros, neste domingo (14), ao conquistar a medalha de prata no solo da ginástica artística dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.
Com a nota 15.533, o bicampeão mundial de ginástica artística, de 30 anos, ficou imediatamente à frente do também brasileiro Arthur Mariano, que conquistou o bronze.
Terceiro colocado, Mariano recebeu a nota 15.433. O britânico Max Whitlock foi o grande vencedor da competição e pegou o ouro após receber a nota 15.633.
Leia mais notícias de Rio 2016


Hypolito colecionava traumas olímpicos em Pequim-2008 e Londres-2012. Na China, o ginasta se classificou na primeira posição para a final do solo, mas caiu e ficou no singelo sexto lugar.
Quatro anos depois, na capital inglesa, Hypolito caiu de novo, desta vez com o rosto no chão, e sequer chegou à final da prova em Londres-2012.
Estreanteem Olimpíadas, Athur Mariano, mais conhecido como Arthur Nory, tem 22 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Aprenda a desenhar , rostos, mãos, pes, desenho da figura humana, seja um mestre da Arte do Hiper realismo, domine essa arte

Por; Juarez anunciação Me adiciona lá no facebook galera; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16 Figura humana - Proporções O...