Pular para o conteúdo principal

O Maior Colecionador de Revista TEX do Brasil, Livro dos recordes comprova


O RankBrasil lançou oficialmente sua primeira versão impressa, com cerca de mil recordes brasileiros. A cerimónia aconteceu no passado dia 12 de Setembro, nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, em Curitiba  e contou com recordistas de várias regiões do Brasil.

Por; Jose Carlos Francisco do Blog Português do TEX


Adriano Rodrigues Rainho exibe orgulhosamente o certificado, o troféu e o livro RankBrasil onde consta como o maior coleccionador de Tex no Brasil
Em seu discurso, o director-fundador da empresa, Luciano Cadari destacou que o livro é um marco para o RankBrasil, de uma história de sucesso que começou há muitos anos atrás. “O sistema de registo exclusivo de recordes brasileiros foi criado há mais de 15 anos, com o objectivo de mostrar e valorizar o potencial do nosso país, com suas belezas e talentos”.

O troféu RankBrasil na categoria maior coleccionador de Tex no Brasil
Segundo ele, através do RankBrasil os brasileiros destacam-se em diversas áreas, o que se justifica pela diversidade cultural do país e por sua dimensão continental. “Após anos mostrando o que o Brasil tem de melhor através de sua publicação digital, o RankBrasil lança a sua primeira versão impressa, que tem por objectivo ir além do mundo virtual”.


O certificado RankBrasil na categoria maior coleccionador de Tex no Brasil
O director-fundador ainda disse que a obra é indicada para estar em bibliotecas, como fontes de pesquisa e conhecimento, e por seu conteúdo curioso e inusitado também é uma óptima opção de presente. “O livro ainda realiza o desejo de muitos recordistas: ter em mãos seu recorde materializado”, destacou.


Adriano Rodrigues Rainho, o maior coleccionador de Tex no Brasil
Com 256 páginas, o livro sobre recordes brasileiros traz textos curtos e grandes ilustrações e é dividido em 14 categorias: Ciência e tecnologia, colecção, corpo humano, cultura, engenharia, desporto, gastronomia, geografia, natureza, negócios, objectos incríveis, pioneirismo, política e superação humana e é precisamente na rubrica dedicada às colecções que Tex Willer está presente através do maior coleccionador brasileiro de Tex Willer, o pard Adriano Rainho que em 2013 bateu o recorde da maior colecção de Tex Willer do Brasil. Ao todo Adriano Rainho viu serem contabilizados 3.039 artigos relacionados à mítica personagem dos fumetti, entre pósteres, revistas, livros, estátuas, álbum de cromos, entre outros.

Maior coleccão de Tex Willer
 
E claro que o blogue português do Tex cá estará para dar conhecimento ao RankBrasil de qual é de facto a maior colecção de Tex no Brasil se alguém comprovar que a sua colecção é ainda maior do que a do Adriano Rodrigues Rainho, colecção que servirá inclusive de ponto de partida, mas o que já ninguém tira ao nosso pard brasileiro é o facto dele ter sido oficialmente o primeiro recordista no que a colecções de Tex diz respeito, como comprovam as diversas fotografias que ilustram este texto!


Adriano Rodrigues Rainho e as provas de ser o maior coleccionador de Tex no Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Grafite. Seja um mestre Hiper Realista

Por; Juarez anunciação
Me adiciona lá no Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16




Quem esta iniciando é normal não ter muitos materiais, mas alguns são indispensáveis como o lápis 6B, com certeza ele vai dar um resultado mai satisfatório ao trabalho, também tem o lápis 3B que não chega a ser uma prioridade mas ajuda bastante na hora de fazer tons mais claros e suaves, o esfuminho também é um material muito interessante , ele ajuda a dar efeitos importantes ao trabalho facilitando o sombreamento em algumas partes, e uma borracha de preferência macia, apenas com esses três materiais já é possível fazer um bom trabalho.


2°- UMA BOA IMAGEM Para um bom resultado no desenho de observação depende também da escolha de uma boa imagem. Uma imagem pequena ou com baixa resolução esconde detalhes importantes que podem fazer muita diferença no resultado final do seu trabalho. Então procure trabalhar com imagens nítidas, com boa resolução e tamanho adequado para que pequenos detalhes não …

Todas as Histórias da Saga Bahia-Man Universo HQ, Criada em 2003 por Juarez Anunciação

Da Redação

A gora cada time de futebol no planeta Terra é Um Super Herói.  na batalha sem fim nesse universo existe um homem de aço entre nos...

Ba-Vi é o nome que se dá ao clássico do futebol em que se enfrentam os dois principais clubes da cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.
É provavelmente o maior clássico da Região Nordeste do Brasil e um dos maiores do Brasil, envolvendo o Esquadrão de Aço e o Leão Rubro-Negro, em confrontos desde 18 de Setembro de 1932 (Bahia 3 x 0 Vitória) com a maior parte deles sendo disputados no Estádio da Fonte Nova.
Em nove edições do Campeonato do Nordeste, o Ba-Vi decidiu três, com duas conquistas do Vitória (1997 e 1999) e uma do Bahia (2002), sendo este o único clássico estadual a chegar na final deste campeonato regional.


Dentre os resultados recentes, porém, o Vitória tem tido superioridade sobre seu maior rival, o que em tempos anteriores ocorria ao contrário, quando a superioridade era Tricolor.
Agora é Guerra! o Ba-V…

Conheça as gêmeas que compartilham o mesmo namorado e já gastaram quase 600 mil reais para se manterem idênticas

Da Redação

Agora você vai conhecer as gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado.

Lucy e Anna DeCinque acabaram com suas poupanças em implantes mamários, injeções nos lábios, sobrancelhas e cílios falsos, para se certificarem de que se parecem exatamente uma com a outra.
As jovens de 28 anos, que nasceram apenas com um minuto de diferença uma da outra, comem as mesmas refeições, saem sempre juntas e compartilham a mesma conta no Facebook.
Gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado, se tornaram sucesso no Japão recentemente. Lucy disse: “Nós podemos até mesmo sentir a dor do outro, como no dentista, que é uma coisa de gêmeas.”



A dupla, de Perth, Austrália, atualmente está namorando o mecânico Ben Byrne.
Elas disseram ao canal Seven Sunrise: “Nós tivemos namorados separados no passado e não deu certo, mas agora é muito mais fá…