Pular para o conteúdo principal

Leia a Historia Bahia-Man n; 26 ; Cidade Alerta

Em Queimadas Bahia, Um fazendeiro e seu filho sem escrúpulo toca terro na cidade. o delegado e morto a sangue frio , Gonçalo e Mendonça agora aplica suas leis. Sebastião o serpente dos olhos de água chega a cidade , e ao livra uma moradora que foi e vai ser, abusada sexualmente das mãos dos agressores, desencadeia uma guerra aberta com os mandachuvas da cidade. agora para manter a paz e a ordem, ele se torna júri e carrasco. Gonçalo e Mendonça acha que Sebastião é um negro qualquer, mais para a tristeza deles, Sebastião é Serpente dos olhos de água, o maior ante herói do universo Bahia-Man, que nem mesmo a Invencível Mulher Metálica , Vitória-Man ou o Capitão Bahia pode vence - lo.


Cidade Alerta
Escrita por; Juarez Anunciação



[ Queimadas Bahia, Bahia , ao entardecer...]
-delegado! delegado! delegado!
-oque aconteceu Adrião ?
-venha rápido. estar acontecendo uma briga no meu bar!
-chame o delegado de pressa!
-oque  a com você rapaz?! parece que viu o diabo.
-venha logo seu delegado ou os homens de Gonçalo , vai destruir meu bar!
--vamos rapazes , coram !!!
-quem começou a briga?
-eu não sei! só  lembro de ter visto a garrafa se quebrando na cabeça do garçom, e nesse momento dois homens entraram no bar , quando.....???
-Argh!!!
-Inferno!!
-Argh!!
-Parem, em nome da lei !
-que diabo deu no senhor seu  delegado? por acaso estar cansado de viver?
-vocês estão presos , larguem as armas em nome da lei!
-va pro inferno!
[ O tiro e certeiro na barriga do delegado, que em seguida cai morto. ]
-pronto!
- e vocês dois já sabem....
-sim! olho viu, boca pio!
[ Mais tarde...]
-que precisão teve de matar o delegado ?!
- não me venha com essa. cá pra nos Pai, você gostou!
- sim eu gostei! mas a pergunta e a seguinte; porque você o matou?
-ele apontou a sua arma para mim e me ameaçou. queria me colocar no xadrez!
-eu não pensei duas vez....
-certo! certo! vá dormi, amanha eu dou um jeito de conserta a bagunça que você fez.
[ Nesse momento em Salvador BA...]
-encosta ai!
-abaixe essa arma!

-Q - quem é você ?
-não se importe com o meu nome ! afinal...
-... você é o cara perfeito que eu procurava, vou mi nutrir de você !
-Argh!!!
[ Queimadas, BA, no dia seguinte...]
-fiu, fiu ! vai gostosa!
-não ligue Joselito, aquele é Mendonça o filho de Gonçalo , ele e o pai , manda e desmanda na cidade.
-e você acha que eu não sei disso? ontem a boca da noite ele matou o delegado.
-ei gostosa, vem cá ! larga esse corno preto, e vem pra mim !
-essa foi de mais! esse fio do satânico , vai ver a desgraça!
-eu te mato fio do satânico dos infernos! vou te ensinar a respeitar muler de cabra macho!
-não Josélino , não!
-fio duma égua vai ver só! eu te mato!
-mata nada!
-Argh! minha perna!
[ ao ver o marido baleado, a mulher foge desesperada...]
-tenho que pedir ajuda!
-hum... ela que fugir !
-socorro, acode aqui , ajude meu marido, o filho de Gonçalo , baleou ele!
-o filho de Gonçalo? tem certeza ?!
-sim! foi eu mesmo! e você vai fazer , oque ?
-n-nada, nada!
-va pro diabo também !
-Argh!
-atenção! quem não quiser morrer que feche suas lojas. hoje ninguém vai vender nada!
-mais sinhor... eu tenho que vender minha mercadoria prumode da de comer a meus filhos!
-é mesmo?! pois eu mandei vocês fecharem essa merda!
-Há!
-alguém mais que morrer ?!
[ O pânico toma conta total da Cidade...]
-Olhe os capangas dele estar chegando!
-rápido! andem rápido!
[ Em menos de um minuto a Cidade estar toda deserta, fechada completamente ]
-Argh! socorro, socorro!
-oque faremos com esse lixo aqui patrão?
-nada! segure essa chave, e do meu carro!
-venha cá mãe. painho vai te da um doce!
[a mulher furiosa da um soco no rosto do filho de Gonçalo o manda chuva da cidade...]
-cachorro!
-hahahaha!!!
-Vagabunda!
-ai! argh!....
-grite vagabunda! grite galinha !
-agora eu vou te mostrar com quantos paus se faz uma canoa!
[ sem perder tempo , Mendonça estrupa a mulher ali mesmo no meio da rua na frente de todos, e o marido dela assiste tudo.]
-argh!argh!argh!
-grite cachorona! iupiii!
[pouco depois...]
-viu ai? eu posso comer a mulher de quem eu quiser, e bem intender !
[em seguida Mendonça vira-se para um de seus homens e sinaliza ]
-e a hora!
-não!!!
-argh!
-ele já era!
-bom trabalho Chicão!
-oque faremos com ela?
- podemos brincar um pouquinho com ela também ! e não se esqueça de bota fogo em alguns carros, para completar o Serviço. quero ver esse povo padecer.
-deixa com agente !
-alegria minha linda, vamos nos divertir e muito!
[ trancado dentro de casa apenas escutando os gritos de desespero da mulher, um garotinho pergunta pra sua mãe...]
-minha mãe , sera que não tem homem nessa cidade?
-claro que tem, meu filho! mas todos tem medo. medo de morrer!
-porque a senhora e meu pai não chama o Bahia-Man?
-Bahia-Man não enciste meu filho! é só uma lenda...
[ Nesse momento , para a sorte de todos os moradores da cidade, principalmente da mulher. Sebastião o Serpente dos olhos de água acaba de chegar na cidade e se aproxima.]
-olhe Albino, tem um cara vindo pra cá !
-oque deve ser?
-seja oque for, ele vai se dá, mal!
-ei negão, aonde pensa que vai?
-Agh!
-porque não luta com um homem seus covardes ?!
-vai pagar por ter feito isso com Albino!
-ah!
-pra cima deles!
-agh!
-ui!
-arghhh!!!
-ugh!
[ todos estão mortos]
[logo depois...]
-tudo bem ?
-um pouco.... eles mataram meu marido.
-eu prometo que vou vingar a morte dele. você precisa de um medico.
-pra onde foi, todo mundo da cidade?
-estão trancados em suas lojas e casas...
-vou levar você pra um hospital, e de hoje por diante isso vai mudar.
[ Após ter deixado a mulher no hospital, Sebastião manda os comeciantes abrirem suas lojas]
-apartir de hoje, acabara essa humilhação!
-quem você pensa ser meu jovem ? nos agradecemos sua coragem, mas você é apenas um contra muitos. Gonçalo e seu filho é muito poderoso!
-sim, ele pode ter muitos amigos. mais não como os meus... os meu são as centenas, frio como a morte e ascendente como o inferno quando os colocos em ação.
[Nesse momento na fazenda de Gonçalo...]
-quantas vezes eu tenho que dizer que você não deve tomar decisão por conta pro pia?
-do que você tem medo pai? esqueceu que mandamos e somos a lei?
-ficou doido foi Mendonça? perdeu o juízo?
-ao contrario pai, estou me divertido, com dinheiro podemos comprar tudo. e isso temos de sobra.
[ No meio da convença de pai e filho, um dos caseiros entra gritando na sala ]
-Senhor Gonçalo! Mendonça !
-oque foi? porque diabo estar gritando, acha que somos surdos?
-eu acabei de falar com Graciliano. Mendonça e os outros rapazes estão mortos!

-que diabo esta dizendo ?
-e isso mesmo patrão. todos mortos ! ouvir dizer que chegou um Negão rasta, na cidade, e ele agora é júri e carrasco.
-como um negão pode ter cidado bem contra eles?
-eu não sei! ele deve ser bem treinado. e isso não e tudo...
-desembuche!
-ele mandou os vendedores voltarem a rotina normalmente, pois agora ele é a lei aqui!
-a é?! vamos ver se ele é o bam bam bam mesmo! reúna todos os homens e venha comigo!
-já estão reunidos. quando eu vir da o recado , já imaginava algo desse tipo!
-melhor assim! vamos !!!
- eu quero abri a bariga daquele porco preto com as minhas pro pias mãos!
[ pouco depois os homens forte mente armados chegam ao centro da cidade, a avista Sebastião...]
-é ele, fogo!
[ a batalha da inicio ali mesmo]
-chegaram!
[e tudo tão rápido]
[ Gonçalo e seus homens caem mortos ali mesmo]
- maldição! ele matou meu pai!
- procurem ele por toda parte, não pode ter ido longe!
[ Sebastião se transforma em uma cobra venenosa e pica todos os capangas de Mendonça ]
- oque esta acontecendo aqui???
- agora e nos dois!
[ desesperado Mendonça descarrega a arma em Sebastião , atingindo varias vezes, mas porem não tem efeito]
- q - quem é você?
- meu nome é Serpente dos olhos de água!
[ Sebastião cospe no rosto de Mendonça e seu corpo começa a se transforma em pedra , com se tivesse no frízer..]
-oque é isso???
Nãooo!!!!!!
[... em seguida explode em mil pedaços]
-ele já era!
[uma semana depois....]
-obrigado por tudo Sebastião!
-ate mais pessoal, passar bem!
-ei! você já esta indo? quem é você ? como pode voar?
-eu sou serpente do olhos de água, gostaria de ficar com vocês , mas o meu poder.... as vezes fujo do controle, e isso pode ser trágico.
[ ele bem que poderia ficar..]
[ mas talvez um dia]
[um dia quando a Mulher metálica cura-lo ]
[um dia quando ele aprender a controlar sua raiva]
[ Um dia quando ele ser apenas Sebastião e não Serpente dos Olhos de água ]

Fim.

Historia originalmente do universo Bahia-Man n;26, criado em 2003 por Juarez Anunciação 


'' Dedico essa Historia a; Alana Cruz e Monica Pereira as amigas que amo muito.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Grafite. Seja um mestre Hiper Realista

Por; Juarez anunciação
Me adiciona lá no Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16




Quem esta iniciando é normal não ter muitos materiais, mas alguns são indispensáveis como o lápis 6B, com certeza ele vai dar um resultado mai satisfatório ao trabalho, também tem o lápis 3B que não chega a ser uma prioridade mas ajuda bastante na hora de fazer tons mais claros e suaves, o esfuminho também é um material muito interessante , ele ajuda a dar efeitos importantes ao trabalho facilitando o sombreamento em algumas partes, e uma borracha de preferência macia, apenas com esses três materiais já é possível fazer um bom trabalho.


2°- UMA BOA IMAGEM Para um bom resultado no desenho de observação depende também da escolha de uma boa imagem. Uma imagem pequena ou com baixa resolução esconde detalhes importantes que podem fazer muita diferença no resultado final do seu trabalho. Então procure trabalhar com imagens nítidas, com boa resolução e tamanho adequado para que pequenos detalhes não …

Todas as Histórias da Saga Bahia-Man Universo HQ, Criada em 2003 por Juarez Anunciação

Da Redação

A gora cada time de futebol no planeta Terra é Um Super Herói.  na batalha sem fim nesse universo existe um homem de aço entre nos...

Ba-Vi é o nome que se dá ao clássico do futebol em que se enfrentam os dois principais clubes da cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.
É provavelmente o maior clássico da Região Nordeste do Brasil e um dos maiores do Brasil, envolvendo o Esquadrão de Aço e o Leão Rubro-Negro, em confrontos desde 18 de Setembro de 1932 (Bahia 3 x 0 Vitória) com a maior parte deles sendo disputados no Estádio da Fonte Nova.
Em nove edições do Campeonato do Nordeste, o Ba-Vi decidiu três, com duas conquistas do Vitória (1997 e 1999) e uma do Bahia (2002), sendo este o único clássico estadual a chegar na final deste campeonato regional.


Dentre os resultados recentes, porém, o Vitória tem tido superioridade sobre seu maior rival, o que em tempos anteriores ocorria ao contrário, quando a superioridade era Tricolor.
Agora é Guerra! o Ba-V…

Conheça as gêmeas que compartilham o mesmo namorado e já gastaram quase 600 mil reais para se manterem idênticas

Da Redação

Agora você vai conhecer as gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado.

Lucy e Anna DeCinque acabaram com suas poupanças em implantes mamários, injeções nos lábios, sobrancelhas e cílios falsos, para se certificarem de que se parecem exatamente uma com a outra.
As jovens de 28 anos, que nasceram apenas com um minuto de diferença uma da outra, comem as mesmas refeições, saem sempre juntas e compartilham a mesma conta no Facebook.
Gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado, se tornaram sucesso no Japão recentemente. Lucy disse: “Nós podemos até mesmo sentir a dor do outro, como no dentista, que é uma coisa de gêmeas.”



A dupla, de Perth, Austrália, atualmente está namorando o mecânico Ben Byrne.
Elas disseram ao canal Seven Sunrise: “Nós tivemos namorados separados no passado e não deu certo, mas agora é muito mais fá…