sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Leia a Historia Bahia-Man n; 26 ; Cidade Alerta

Em Queimadas Bahia, Um fazendeiro e seu filho sem escrúpulo toca terro na cidade. o delegado e morto a sangue frio , Gonçalo e Mendonça agora aplica suas leis. Sebastião o serpente dos olhos de água chega a cidade , e ao livra uma moradora que foi e vai ser, abusada sexualmente das mãos dos agressores, desencadeia uma guerra aberta com os mandachuvas da cidade. agora para manter a paz e a ordem, ele se torna júri e carrasco. Gonçalo e Mendonça acha que Sebastião é um negro qualquer, mais para a tristeza deles, Sebastião é Serpente dos olhos de água, o maior ante herói do universo Bahia-Man, que nem mesmo a Invencível Mulher Metálica , Vitória-Man ou o Capitão Bahia pode vence - lo.


Cidade Alerta
Escrita por; Juarez Anunciação



[ Queimadas Bahia, Bahia , ao entardecer...]
-delegado! delegado! delegado!
-oque aconteceu Adrião ?
-venha rápido. estar acontecendo uma briga no meu bar!
-chame o delegado de pressa!
-oque  a com você rapaz?! parece que viu o diabo.
-venha logo seu delegado ou os homens de Gonçalo , vai destruir meu bar!
--vamos rapazes , coram !!!
-quem começou a briga?
-eu não sei! só  lembro de ter visto a garrafa se quebrando na cabeça do garçom, e nesse momento dois homens entraram no bar , quando.....???
-Argh!!!
-Inferno!!
-Argh!!
-Parem, em nome da lei !
-que diabo deu no senhor seu  delegado? por acaso estar cansado de viver?
-vocês estão presos , larguem as armas em nome da lei!
-va pro inferno!
[ O tiro e certeiro na barriga do delegado, que em seguida cai morto. ]
-pronto!
- e vocês dois já sabem....
-sim! olho viu, boca pio!
[ Mais tarde...]
-que precisão teve de matar o delegado ?!
- não me venha com essa. cá pra nos Pai, você gostou!
- sim eu gostei! mas a pergunta e a seguinte; porque você o matou?
-ele apontou a sua arma para mim e me ameaçou. queria me colocar no xadrez!
-eu não pensei duas vez....
-certo! certo! vá dormi, amanha eu dou um jeito de conserta a bagunça que você fez.
[ Nesse momento em Salvador BA...]
-encosta ai!
-abaixe essa arma!

-Q - quem é você ?
-não se importe com o meu nome ! afinal...
-... você é o cara perfeito que eu procurava, vou mi nutrir de você !
-Argh!!!
[ Queimadas, BA, no dia seguinte...]
-fiu, fiu ! vai gostosa!
-não ligue Joselito, aquele é Mendonça o filho de Gonçalo , ele e o pai , manda e desmanda na cidade.
-e você acha que eu não sei disso? ontem a boca da noite ele matou o delegado.
-ei gostosa, vem cá ! larga esse corno preto, e vem pra mim !
-essa foi de mais! esse fio do satânico , vai ver a desgraça!
-eu te mato fio do satânico dos infernos! vou te ensinar a respeitar muler de cabra macho!
-não Josélino , não!
-fio duma égua vai ver só! eu te mato!
-mata nada!
-Argh! minha perna!
[ ao ver o marido baleado, a mulher foge desesperada...]
-tenho que pedir ajuda!
-hum... ela que fugir !
-socorro, acode aqui , ajude meu marido, o filho de Gonçalo , baleou ele!
-o filho de Gonçalo? tem certeza ?!
-sim! foi eu mesmo! e você vai fazer , oque ?
-n-nada, nada!
-va pro diabo também !
-Argh!
-atenção! quem não quiser morrer que feche suas lojas. hoje ninguém vai vender nada!
-mais sinhor... eu tenho que vender minha mercadoria prumode da de comer a meus filhos!
-é mesmo?! pois eu mandei vocês fecharem essa merda!
-Há!
-alguém mais que morrer ?!
[ O pânico toma conta total da Cidade...]
-Olhe os capangas dele estar chegando!
-rápido! andem rápido!
[ Em menos de um minuto a Cidade estar toda deserta, fechada completamente ]
-Argh! socorro, socorro!
-oque faremos com esse lixo aqui patrão?
-nada! segure essa chave, e do meu carro!
-venha cá mãe. painho vai te da um doce!
[a mulher furiosa da um soco no rosto do filho de Gonçalo o manda chuva da cidade...]
-cachorro!
-hahahaha!!!
-Vagabunda!
-ai! argh!....
-grite vagabunda! grite galinha !
-agora eu vou te mostrar com quantos paus se faz uma canoa!
[ sem perder tempo , Mendonça estrupa a mulher ali mesmo no meio da rua na frente de todos, e o marido dela assiste tudo.]
-argh!argh!argh!
-grite cachorona! iupiii!
[pouco depois...]
-viu ai? eu posso comer a mulher de quem eu quiser, e bem intender !
[em seguida Mendonça vira-se para um de seus homens e sinaliza ]
-e a hora!
-não!!!
-argh!
-ele já era!
-bom trabalho Chicão!
-oque faremos com ela?
- podemos brincar um pouquinho com ela também ! e não se esqueça de bota fogo em alguns carros, para completar o Serviço. quero ver esse povo padecer.
-deixa com agente !
-alegria minha linda, vamos nos divertir e muito!
[ trancado dentro de casa apenas escutando os gritos de desespero da mulher, um garotinho pergunta pra sua mãe...]
-minha mãe , sera que não tem homem nessa cidade?
-claro que tem, meu filho! mas todos tem medo. medo de morrer!
-porque a senhora e meu pai não chama o Bahia-Man?
-Bahia-Man não enciste meu filho! é só uma lenda...
[ Nesse momento , para a sorte de todos os moradores da cidade, principalmente da mulher. Sebastião o Serpente dos olhos de água acaba de chegar na cidade e se aproxima.]
-olhe Albino, tem um cara vindo pra cá !
-oque deve ser?
-seja oque for, ele vai se dá, mal!
-ei negão, aonde pensa que vai?
-Agh!
-porque não luta com um homem seus covardes ?!
-vai pagar por ter feito isso com Albino!
-ah!
-pra cima deles!
-agh!
-ui!
-arghhh!!!
-ugh!
[ todos estão mortos]
[logo depois...]
-tudo bem ?
-um pouco.... eles mataram meu marido.
-eu prometo que vou vingar a morte dele. você precisa de um medico.
-pra onde foi, todo mundo da cidade?
-estão trancados em suas lojas e casas...
-vou levar você pra um hospital, e de hoje por diante isso vai mudar.
[ Após ter deixado a mulher no hospital, Sebastião manda os comeciantes abrirem suas lojas]
-apartir de hoje, acabara essa humilhação!
-quem você pensa ser meu jovem ? nos agradecemos sua coragem, mas você é apenas um contra muitos. Gonçalo e seu filho é muito poderoso!
-sim, ele pode ter muitos amigos. mais não como os meus... os meu são as centenas, frio como a morte e ascendente como o inferno quando os colocos em ação.
[Nesse momento na fazenda de Gonçalo...]
-quantas vezes eu tenho que dizer que você não deve tomar decisão por conta pro pia?
-do que você tem medo pai? esqueceu que mandamos e somos a lei?
-ficou doido foi Mendonça? perdeu o juízo?
-ao contrario pai, estou me divertido, com dinheiro podemos comprar tudo. e isso temos de sobra.
[ No meio da convença de pai e filho, um dos caseiros entra gritando na sala ]
-Senhor Gonçalo! Mendonça !
-oque foi? porque diabo estar gritando, acha que somos surdos?
-eu acabei de falar com Graciliano. Mendonça e os outros rapazes estão mortos!

-que diabo esta dizendo ?
-e isso mesmo patrão. todos mortos ! ouvir dizer que chegou um Negão rasta, na cidade, e ele agora é júri e carrasco.
-como um negão pode ter cidado bem contra eles?
-eu não sei! ele deve ser bem treinado. e isso não e tudo...
-desembuche!
-ele mandou os vendedores voltarem a rotina normalmente, pois agora ele é a lei aqui!
-a é?! vamos ver se ele é o bam bam bam mesmo! reúna todos os homens e venha comigo!
-já estão reunidos. quando eu vir da o recado , já imaginava algo desse tipo!
-melhor assim! vamos !!!
- eu quero abri a bariga daquele porco preto com as minhas pro pias mãos!
[ pouco depois os homens forte mente armados chegam ao centro da cidade, a avista Sebastião...]
-é ele, fogo!
[ a batalha da inicio ali mesmo]
-chegaram!
[e tudo tão rápido]
[ Gonçalo e seus homens caem mortos ali mesmo]
- maldição! ele matou meu pai!
- procurem ele por toda parte, não pode ter ido longe!
[ Sebastião se transforma em uma cobra venenosa e pica todos os capangas de Mendonça ]
- oque esta acontecendo aqui???
- agora e nos dois!
[ desesperado Mendonça descarrega a arma em Sebastião , atingindo varias vezes, mas porem não tem efeito]
- q - quem é você?
- meu nome é Serpente dos olhos de água!
[ Sebastião cospe no rosto de Mendonça e seu corpo começa a se transforma em pedra , com se tivesse no frízer..]
-oque é isso???
Nãooo!!!!!!
[... em seguida explode em mil pedaços]
-ele já era!
[uma semana depois....]
-obrigado por tudo Sebastião!
-ate mais pessoal, passar bem!
-ei! você já esta indo? quem é você ? como pode voar?
-eu sou serpente do olhos de água, gostaria de ficar com vocês , mas o meu poder.... as vezes fujo do controle, e isso pode ser trágico.
[ ele bem que poderia ficar..]
[ mas talvez um dia]
[um dia quando a Mulher metálica cura-lo ]
[um dia quando ele aprender a controlar sua raiva]
[ Um dia quando ele ser apenas Sebastião e não Serpente dos Olhos de água ]

Fim.

Historia originalmente do universo Bahia-Man n;26, criado em 2003 por Juarez Anunciação 


'' Dedico essa Historia a; Alana Cruz e Monica Pereira as amigas que amo muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário