Pular para o conteúdo principal

Marvel mostra Capitão America guerra Civil

Marvel, enfim, mostra as primeiras imagens de Capitão América: Guerra Civil!

“Algumas vezes, eu quero te socar bem no meio destes seus dentes perfeitos”, diz o Homem de Ferro para o Capitão América no vídeo exibido nesse sábado (15) na D23 Expo. EITA!


Se você tá lendo isso aqui, é por causa do Marcos Efe :)
Conheça nosso projeto no Patreon!
Precisamos de você!       
          
Neste sábado, durante a D23 Expo, principal evento para fãs de tudo que é Disney, a Marvel mostrou as primeiras cenas de Capitão América: Guerra Civil. Sem lá muito hype — apenas jornalistas podem usar aparelhos eletrônicos por lá, o que diminui bastante o fluxo de informação AND empolgação — a apresentação da Casa das Ideias foi logo a primeira do painel muito bem entitulado de “Worlds, Galaxies and Universes: Live Action at the Walt Disney Studio”.
Depois de uma apresentação sobre o Doutor Estranho — essencialmente, artes conceituais e um vídeo do Benedict Cumberbatch direto do Reino Unido, onde está com uma peça em cartaz — Kevin Feige, o chefão dos Estúdios Marvel, chamou ao palco o relações públicas da Guerra Civil, Anthony Mackie, o Falcão, que veio acompanhado na sequência de Chris Evans e muitos aplausos.
Se depender da D23, já sabemos que lado os TERRÁQUEOS assumem nessa treta. :)
Os dois estiveram lá apenas e tão somente pra apresentar as primeiras cenas do filme que, talvez, não possam ser consideradas como um trailer (que, vamos nos lembrar sempre, é uma peça de marketing e, portanto, precisa VENDER algo, não só mostrar). Começa com o Capitão caçando o Ossos Cruzados e seus capangas em uma espécie de mercado a céu aberto, aparentemente em território estrangeiro, com a ajuda da Viúva Negra e do Falcão – que, além de um traje de voo mais avançado, usa uma espécie de drone de vigilância chamado Red Wing (sim, o Asa Vermelha, seu falcão de estimação, vai ser um robô). O Ossos Cruzados usa aquelas manoplas com lâminas que já se tinha visto nas fotos dos sets de filmagem.
A busca do Capitão parece ser porque o vilão sabe alguma coisa a respeito do Bucky. Subjugado e capturado, depois de uma treta BEM violenta, o Capitão arranca o capacete do Ossos Cruzados, que tem fuça toda queimada (e muito ódio no coração por isso) e manda um recado. “Ele lembrou de você. O seu amigo, o seu camarada, o seu Bucky”, diz ele, deixando o Capitão puto da vida. O governo está com o Soldado Invernal em mãos.
Cross Bones VS. Capitão América
Existe um rumor, que o Heroic Hollywood apurou neste sábado, a respeito do Ossos Cruzados explodindo a si mesmo nesta cena, causando morte e destruição a rodo por mais que a Feiticeira Escarlate tente conter os danos com seus poderes. Este seria o incidente internacional que causaria o chamado “Acordo de Sokovia”, em referência ao país devastado de Vingadores: Era de Ultron? A lei de registro dos super-heróis?
Aí, se cria uma conexão com a cena pós-créditos do filme do Homem-Formiga (que sempre foi uma cena de Guerra Civil, anyways), quando o Falcão mostra pro Steve que conseguiu salvar o Bucky de algum lugar, às escondidas.
Quando o Capita se encontra com Bucky, pergunta se ele o reconhece. E o antigo parceiro prova que recuperou a memória dizendo uma frase que mexe com Rogers. “O nome da sua mãe era Sarah... e você costumava enfiar pedaços de jornal nos sapatos por causa do frio”. E aí vemos uma sequência dos dois lutando juntos nos dias de hoje, se apoiando, como grandes amigos.
“As vezes eu quero te socar bem no meio destes seus dentes perfeitos”
  • Na pele do General Thunderbolt Ross, William Hurt diz para Steve Rogers que “o mundo tem um imenso débito de gratidão com você. Mas as pessoas têm medo de super-heróis e questionam se eles não seriam vigilantes”. A semente da treta está plantada. “O nosso trabalho é tentar salvar a maior quantidade de pessoas possível, mas algumas vezes isso não significa todo mundo”, diz Rogers, numa frase que define o que vai rolar daqui pra frente no Universo Marvel. “Até agora não aconteceu nada que não possa ser corrigido”, diz Rosse, fora das câmeras.
“As vezes eu quero te socar bem no meio destes seus dentes perfeitos”, diz Tony Stark, desta vez realmente furioso, sem o tom sarcástico-mas-amistoso de sempre. “Nós não temos limites. Não somos melhores do que os vilões”, diz o Ferroso. “É desta forma que você enxerga a proteção?”, pergunta o Capitão. Numa sala cheia de monitores, está o personagem de Martin Freeman – que ainda não sabemos oficialmente quem é, mas boa parte das boatarias dão conta de que seria o agente governamental Henry Gyrich, responsável, nos gibis, por ficar de olho na atividade dos super-humanos.
“Como você chama um grupo de indivíduos com poderes avançados que impõem a sua vontade em qualquer lugar que escolham?”, questiona uma voz. Aí surgem diversos Vingadores em cena e o Capitão diz: “Algumas vezes, as mãos mais seguras ainda são as nossas próprias”.
Aí, alguém pergunta ao Capitão: “e agora, o que fazemos?”. E ele responde, como era de se esperar: “nós lutamos”.
O que se vê a seguir são os dois times se enfrentando. Homem de Ferro e War Machine lado a lado, Gavião Arqueiro e Viúva Negra se enfrentando. “Ainda somos amigos, certo?”, pergunta Natasha. “Depende do quão forte você vai me bater”, responde Clint.
O Pantera Negra aparece vestindo o uniforme completo e preparando as garras RETRÁTEIS. Não dá pra saber de que lado ele está — nem se vai ficar neutro, apesar de Kevin Feige ter dito que o T’Challa não vai ficar em nenhum dos dois.
Há ainda um funeral, com uma baneira do Reino Unido (a “Union Jack”) sobre o caixão (será a Peggy?) e outras cenas que mostram, por exemplo, o Visão usando um terno, jogando xadrez.
No final, Scott Lang, o Homem-Formiga, acorda de uma SONECA no fundo de uma van, dirigida pelo Gavião, para ser apresentado oficialmente ao Capitão América. “Eu sei que você conhece um monte de superpessoas, então obrigado por me agradecer. Quer dizer, obrigado por pensar em mim”, diz Scott, enquanto aperta a mão do Capita por um tempo provavelmente longo demais. A piada com as palavras “thanking” e “thinking”, claro, só funciona em inglês. :)
Ele ainda olha pra Feiticeira Escarlate e diz que a conhece. “Você é legal”.
“Não”, é o que eu já respondo sobre alguma aparição do Homem-Aranha no filme. “Provavelmente nunca” é a minha resposta a sua já incansável pergunta de quando é que veremos esse vídeo. Quer dizer, essas cenas talvez estejam no primeiro trailer do filme que, se acompanhar o ritmo dos últimos filmes da Marvel que estrearam em Maio nos EUA, deve chegar em Outubro. E, como há detectores de metais e quaisquer equipamentos eletrônicos precisam ser guardados dentro de um saco lacrado na D23, muito provavelmente nem aquelas versões inassistíveis chegarão às internets.
É uma maneira de fazer as coisas. Uma maneira nada divertida, nada empolgante, que não ajuda em nenhum tipo de hype. Mas é uma maneira. ¯\_(ツ)_/¯
Capitão América: Guerra Civil estreia no Brasil em 28 de Abrill      
      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Grafite. Seja um mestre Hiper Realista

Por; Juarez anunciação
Me adiciona lá no Facebook; https://www.facebook.com/juarez.anunciacao.16




Quem esta iniciando é normal não ter muitos materiais, mas alguns são indispensáveis como o lápis 6B, com certeza ele vai dar um resultado mai satisfatório ao trabalho, também tem o lápis 3B que não chega a ser uma prioridade mas ajuda bastante na hora de fazer tons mais claros e suaves, o esfuminho também é um material muito interessante , ele ajuda a dar efeitos importantes ao trabalho facilitando o sombreamento em algumas partes, e uma borracha de preferência macia, apenas com esses três materiais já é possível fazer um bom trabalho.


2°- UMA BOA IMAGEM Para um bom resultado no desenho de observação depende também da escolha de uma boa imagem. Uma imagem pequena ou com baixa resolução esconde detalhes importantes que podem fazer muita diferença no resultado final do seu trabalho. Então procure trabalhar com imagens nítidas, com boa resolução e tamanho adequado para que pequenos detalhes não …

Todas as Histórias da Saga Bahia-Man Universo HQ, Criada em 2003 por Juarez Anunciação

Da Redação

A gora cada time de futebol no planeta Terra é Um Super Herói.  na batalha sem fim nesse universo existe um homem de aço entre nos...

Ba-Vi é o nome que se dá ao clássico do futebol em que se enfrentam os dois principais clubes da cidade de Salvador, o Esporte Clube Bahia e o Esporte Clube Vitória.
É provavelmente o maior clássico da Região Nordeste do Brasil e um dos maiores do Brasil, envolvendo o Esquadrão de Aço e o Leão Rubro-Negro, em confrontos desde 18 de Setembro de 1932 (Bahia 3 x 0 Vitória) com a maior parte deles sendo disputados no Estádio da Fonte Nova.
Em nove edições do Campeonato do Nordeste, o Ba-Vi decidiu três, com duas conquistas do Vitória (1997 e 1999) e uma do Bahia (2002), sendo este o único clássico estadual a chegar na final deste campeonato regional.


Dentre os resultados recentes, porém, o Vitória tem tido superioridade sobre seu maior rival, o que em tempos anteriores ocorria ao contrário, quando a superioridade era Tricolor.
Agora é Guerra! o Ba-V…

Conheça as gêmeas que compartilham o mesmo namorado e já gastaram quase 600 mil reais para se manterem idênticas

Da Redação

Agora você vai conhecer as gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado.

Lucy e Anna DeCinque acabaram com suas poupanças em implantes mamários, injeções nos lábios, sobrancelhas e cílios falsos, para se certificarem de que se parecem exatamente uma com a outra.
As jovens de 28 anos, que nasceram apenas com um minuto de diferença uma da outra, comem as mesmas refeições, saem sempre juntas e compartilham a mesma conta no Facebook.
Gêmeas mais idênticas do mundo, que gastaram quase 600 mil reais em cirurgia plástica e até mesmo compartilham o mesmo namorado, se tornaram sucesso no Japão recentemente. Lucy disse: “Nós podemos até mesmo sentir a dor do outro, como no dentista, que é uma coisa de gêmeas.”



A dupla, de Perth, Austrália, atualmente está namorando o mecânico Ben Byrne.
Elas disseram ao canal Seven Sunrise: “Nós tivemos namorados separados no passado e não deu certo, mas agora é muito mais fá…