segunda-feira, 24 de agosto de 2015

1ª Comic Summit traz games, quadrinhos e cosplay para Feira de Santana, com a presença de Juarez Anunciação o Mestre do Hiper Realismo

Da Redação

O Mestre Juarez Anunciação na  1ª edição do Comic Summit


 Acontece no próximo domingo (30), em Feira de Santana, a 1ª edição do Comic Summit - evento que valoriza a cultura geek e traz na sua primeira edição games, cosplay, stand-up, animes, Kpop, palestras, exposições, quadrinhos, música e dança.
1ª Comic Summit traz games, quadrinhos e cosplay para Feira de Santana A partir das 9h, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, o visitante poderá participar dos diversos espaços de entretenimento e troca de conhecimentos.
O Comic Summit contará com dois palcos com programação ininterupta e trará como novidade o espaço temático “Artist Aley”, que tem como propósito divulgar o trabalho de desenhistas, quadrinistas e escritores locais.
O publicitário e organizador do Comic Summit, Alan Casaes, afirma que o evento é uma forma de aproveitar a crescente procura pela cultura nerd e geek em Feira de Santana e região.


 Juarez Anunciação o nosso Juaresdesenhos , especialista em todas as técnicas da Escultura e do desenho , estará representando o Fã Clube Tex Brasil , com Jessé Bico de Pena.
EXPOTEX_Feira de santana2


“A proposta é colocar a cidade no eixo da cultura pop do gênero geek e nerd. Organizando uma festa jovem para que as pessoas sintam a liberdade de se divertirem de forma lúdica, possibilitando aos jovens um local de entretenimento com conteúdo”, ressalta.
Os ingressos custam antecipadamente R$ 8,00 e no dia do evento custarão R$ 15,00. A classificação é livre, mas a organização aconselha que menores de 14 anos estejam acompanhados de responsáveis. O evento dura o dia todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário